Marta
Tenho que decidir essa semana se vou para a viagem ou não. Já faz alguns dias que eu não vejo o Rodolfo, até tentei ir na fazenda, mas não me deixaram entrar.
Já era um pouco tarde, então eu estava indo me deitar, quando recebo uma mensagem anônima:
" Quer saber onde está seu maridinho? Vai no rua Queiroz n°05 que você irá encontrá-lo"
Será que eu vou? E se não for verdade? E se ele estiver precisando de ajuda? Melhor ver, não custa nada mesmo. Coloco uma roupa qualquer, chamo um carro e vou. Chegando lá, dou de cara com uma balada, antes de descer pergunto ao motorista:
- Moço, você tem certeza que é aqui mesmo?
- Sim moça.
- Ok então, obrigada.
Entro, começo a procurar por Rodolfo, mas nada, até porque o lugar é enorme, pra pior ainda estava lotado, eu mostrava a foto dele para algumas pessoas, mas ninguém sabia de nada. Estava quase desistindo, quando avisto um homem quase comendo uma mulher na mesa da boate, coloco a mão no ombro dele e falo:
- Com licença, você viu esse homem?
Quando o cara vira, vejo que é o próprio Rodolfo, que diz:
- Marta? O que você está fazendo aqui?
- Não importa, era pra ver se você estava bem, mas pelo visto você está ótimo.
Viro às costas, começo a andar em direção à saída, mas tinha muita gente, então estava meio difícil pra passar. Quando eu finalmente chego na saída, estava prestes a chamar outro uber, Rodolfo aparece e diz:
- Olha Marta, aquilo que você viu não é o que parecia.
- Por favor né, você não precisa me explicar nada.
- Me desculpa, mas como você sabia onde eu estava?
- Não tem o que desculpar e isso não importa.
- Mas sério não era nada disso, igual o seu beijo com o João.
- Eu nem acredito que você quer fazer essa comparação, João me beijou forçado, agora você já é outro caso.
- Para de mentir Marta.
- Eu não tenho porquê mentir Rodolfo, se eu estivesse realmente verdade eu não estaria aqui, nem estaria sempre atrás de você, isso não tem lógico, você não qier enxergar a verdade que está na sua cara.
- Marta.
- Marta nada, eu cansei, mesmo não precisando eu tentei de provar todas as formas a verdade, e mostrar o quanto eu te amo, mas eu cansei, vou viajar e quando voltar eu assino a droga do divórcio.
- Não faz isso, não acaba com tudo.
- Acabar com tudo? Quem acabou foi você que preferiu acreditar num estranho.
- Tenta me entender, eu realmente te amo.
- Me ama? E o que você estava fazendo beijando aquela qualquer?
- Eu não sei, nada verdade não sei de mais nada.
Então o meu carro chega e eu falo:
- Quando você souber aí sim pensa em me procurar, tchau.
Nem espero ele falar nada e vou para casa em lágrimas. Eu estou pensando seriamente em aceitar a viagem, primeiramente porque meu emprego depende disso, segundo porque seria bom passar um tempo fora, dar um tempo para o Rodolfo e me dar um tempo dele também.
Agora estou no trabalho, estava fazendo as minhas coisas, quando João me chama na sala dele, então eu vou. Entrando na sala, me sento e ele fala:
- A viagem está marcada para amanhã, você já decidiu se vai ou não?
- Já sim.
- E qual foi sua decisão?
- Eu vou.
- Ótimo, arrume suas malas hoje mesmo que temos que ficar em um hotel da cidade vizinha porque vamos voar amanhã cedo.
- Ok então.
- Você fez a escolha certa.
Espero que sim. Bem, João me deu automatização pra sair mais cedo, porque tenho que arrumar minhas coisas, então vou para casa arrumar minhas malas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um fazendeiro
RomanceMarta, uma garota de apenas 17 anos, durona que não acredita no amor e muito menos confia em homens. Sua família é muito humilde, tudo muda quando é mandada para uma fazenda muito distante de seu lar... Rodolfo, um dos fazendeiros mais ricos do pa...