Atitude

5.8K 419 20
                                    

  Marta
Aquelas palavras dele me colocaram contra à parede, eu sabia que ele estava decidido e se não tomasse nenhum tipo de atitude eu poderia perde-ló e dessa vez para sempre. E isso é uma coisa que eu não suportaria.
- Eu não quero que você vá.
Ele me olha, levanta as sobrancelhase diz:
- Por quê?
- Você sabe o motivo Rodolfo.
- Quero ouvir de você.
- Porque eu te amo e não quero viver longe de você.
Nessa hora ele me beija e diz:
- Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso.
Quando ele ia né beijar novamente, eu o afasto e falo:
- Eu ainda não te perdoei totalmente, mas você está no caminho. E temos que falar sobre muitas coisas ainda, como sua mãezinha, a Roberta...
- Marta, por favor vamos deixar isso pra depois, será que podemos aproveitar esse momento?
- Tá, mas só um pouco.
Ele suspira fundo e volta a beijar. Depois de um tempo, levamos às coisas dele para onde eu estava morando. Rodolfo deixas às malas em um canto, senta no sofá e fala:
- Nem vou desfazer às malas.
  Eu estava na cozinha, me dirijo até a sala e falo:
- Por quê?
- Porque temos que voltar para a nossa casa. Eu não posso deixar fazenda sozinha mais cedo e daqui à pouco você nem irá poder viajar mais.
- Nisso você tem razão, pode conversar?
Ele aponta para o sofá, me sento ao lado dele e falo:
- Às coisas vão precisar ser diferentes.
- Concordo com você.
- Não quero mais brigar por desconfianças nem nada disso.
- Eu também não. Poderíamos deixar essa conversa pra depois? E aproveitar um pouquinho dessa reconciliação?
- Tá bom. Como você quer aproveitar?
Ele se aproxima de mim e mordendo os lábios diz:
- Eu pensei em várias formas.
- Tipo qual?
- Essa.
Ele me beija novamente e acabamos fazendo amor ali na sala mesmo.
Depois de tudo Rodolfo ficou dormindo no sofá. Eu estou super feliz com tudo isso, mas tenho que dar a notícia de que vou embora para o Lucas e eu não sei como ele vai reagir com tudo. E ainda tenho que ter a coragem de enfrentar à bruxa da Olivia, mas agora que o Rodolfo está ao meu lado, tenho que acreditar que vai ser tudo diferente.

Prisioneira de um fazendeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora