CAPÍTULO 2

54.3K 4.4K 1.4K
                                    

•Carson Axel•

Ben parou o carro em frente a grande mansão e segundos depois Charlotte apareceu usando um sutia de renda que espremia seus peitos e uma calça preta de couro. Ela tinha um batom vermelho nos lábios e seus cabelos estavam soltos e enrolados.

_ Ei, garotos. - ela nos cumprimenta ao se sentar no banco de trás. Noto Ben a encarar pelo retrovisor do carro.

Charlotte também fazia parte dos negócios, já que sua mãe fabricava a maioria das drogas que meu pai vendia. E é claro que nós dois já transamos, porém apenas uma vez. Assim como as outras.

_ Está uma delícia Ben, branco combina com você. - ela murmura olhando-o de volta pelo retrovisor. Noto meu amigo se remexer desconfortável no banco do motorista. - Podemos ir? - ela pergunta cruzando os braços e seus peitos quase saltam para fora.

Talvez eu poderia repetí-la mais uma vez...

_ Sim? - Ben me tira dos meus devaneios quando atende o telefone - Acabamos de pegar Charlotte. Estamos indo. - Ele pisa fundo. - Jay e Natasha já chegaram.

_ Então, essa boate é boa? - Charlotte se inclina colocando sua cabeça entre os bancos. Ela tinha um perfume forte e doce.

_ Carson apenas viu uma garota que quer foder lá. - Ben respondeu

_ Clássico. - ela murmura e volta a se recostar atrás. - Não consegue mais conquistar as garotas então está apelando para as stripers, Axel? - ela me alfineta e eu reviro os olhos tirando um cigarro do bolso. Ben revira os olhos e abre os vidros.

_ Ela é uma garçonete, na verdade. Bem gostosa por sinal. - retruco e Charlotte se cala.

Ben estaciona a BMW em frente a boate e nós descemos do veículo. Havia uma enorme fila na entrada, porém passamos reto.

_ Carson Axel. - digo e o segurança nem ao menos confere a lista e já libera nosso caminho. Assim que entramos no local, as luzes me cegam por uns segundos e o barulho entope meus ouvidos. A casa estava cheia. Havia dançarinas quase nuas no palco, as mesas estavam cheias de homens jogando dinheiro sobre elas e o balcão de bebidas também estava inundado de pessoas.

_ Eles estão ali. - Ben aponta para a área privada com os sofás, onde Jay e Natasha estavam. Começamos a caminhar em direção a eles quando avisto a garçonete.

_ Vão na frente. - grito para que eles me ouçam e então caminho até a garota. Ela estava servindo bebidas para dois homens quando me viu parado a encarando. Ela me olhou por alguns segundos e então saiu carregando sua bandeja até o balcão.

Ela não se lembra de mim?

Empurro algumas pessoas para abrir espaço no balcão e chamo sua atenção.

_ Um whisky. - peço e ela assente me servindo em segundos.

_ Anda logo com a cerveja gracinha. - um velho grita e ela corre para serví-lo. - Até que enfim.

_ Ei. - a chamo e ela olha para mim, os olhos verdes brilhando com a luz da boate - Qual seu nome?

_ Deseja mais alguma coisa? Porque senão eu tenho que atender os outros clientes e seria bom abrir espaço no balcão. - ela me olha ansiosa pela resposta.

_ Desejo saber seu nome. - ela revira os olhos e volta sua atenção para um grupo de garotos que com certeza não tinham idade para estar aqui dentro.

_ Queremos uma garrafa de vodka e cinco copos com gelo e limão. - eles pedem

_ E queremos que tire a roupa também. - ele começam a rir. Idiotas!

_ Quantos anos vocês têm? - ela pergunta não parecendo incomodada com a brincadeira dos moleques. - Preciso da identidade. - eles se entreolham preocupados

_ Deixei dentro da minha calça, vem pegar, vadia. - todos começam a rir e a garçonete parece ferver em suas bochechas. Eu não sabia se de raiva ou constragimento, mas eu não gostei.

_ Que tal eu pegar algo dentro da minha calça e estourar os miolos de vocês? - pergunto chamando a atenção deles quando mostro o revolver na minha calça. Pisco e os vejo correndo para fora da boate.

_ Não é permitido ter armas aqui dentro. - ela comenta me servindo outro whisky com gelo - E meu nome é Madison.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora