CAPÍTULO 36

26.5K 2.3K 330
                                    

•Madison Eden•

Ben estava incrivelmente elengante com seu terno preto, seus fios loiros estavam perfeitamente alinhados para um lado, ele usava uma gravata azul clara. Já Charlotte parecia ter ousado mais, usava um vestido vermelho escuro que realçava seu busto e tinha os cabelos presos no alto da cabeça. A maquiagem forte a deixava intimidadora. Ambos nos olharam quando eu e o pai de Carson nos aproximamos.

_ Cuide da nossa convidada, Ben. - a mão do homem continuava nas minhas costas - Vou esperar pela nossa dança, querida... - quase pulo quando ele sussurra ao meu ouvido. Seu cheiro forte de tabaco penetra meu nariz e eu me seguro para não torcer a cara. Mexo minha cabeça levemente assentindo e ele sorri, antes de voltar para o meio do salão.

_ Onde está Carson? - Charlotte pergunta me olhando de cima para baixo. Eu já tinha percebido que ela não gostava muito de mim, porém sua companhia era melhor que a do gangster com cheiro de tabaco. Qualquer uma era.

_ Ele está conversando com aqueles criminosos ali... - aponto para a mesa que agora estava roubando a cena da festa, pelo fato dos homens ali estarem rindo alto e gritando. Logo percebo que estavam jogando pôquer. Carson estava ao lado deles, conversando e sorrindo. Ele se ecaixava bem ali. E mesmo que eu soubesse que era apenas atuação, a naturalidade nisso fez meu estômago gelar.

_ Não devia usar a palavra com "c" quando todos aqui dentro são gangsters, incluindo seu namoradinho. - Ben me adverte e eu desvio meu olhar da mesa para encarar o loiro a minha frente.

_ Ele é obrigado a fazer o que faz, é diferente... - retruco e Ben sorri de lado. Ele tira um cigarro do bolso e o acende.

_ Preciso ir até lá, ter certeza que ele não fará nenhuma besteira, mas Charlotte irá cuidar de você... - Ben avisa e a morena o olha irritada.

_ Eu não vim aqui para ser babá! - ela exclama.

_ Charlotte, prometi ao Carson que não deixaria a garçonete sozinha e eu preciso ajudá-lo com as negociações. Pode nos dar uma força, hm? Por mim? - ele faz um biquinho e a garota revira os olhos para ele. Mas isso parece ser o suficiente para ela ceder.

_ Vocês dois me devem... - ela avisa e Ben a beija rapidamente na bochecha. Eu acharia fofo se eles não estivessem agindo como se me fazer companhia fosse um fardo.

_ É... As pessoas costumam me chamar de Madison, sabe, pelo fato de ser meu nome. E eu não sou mais uma garçonete, de qualquer forma... - paro de falar quando Ben me dá as costas e caminha até Carson. - Tudo bem, então. - suspiro. Olho para a garota ao meu lado esperando que ela diga algo, ou me dê alguma dica de como agir aqui dentro. Porém ela apenas se vira e caminha para longe de mim. Arregalo os olhos não querendo ficar sozinha e aperto meus passos atrás dela.

Eu segui a morena até uma mesa com várias taças de champanhe, ela pegou uma delas e a virou. Depois outra. E outra.

_ Argh! - ela suspira quando engole o líquido - Agora consigo aturar você. - Porque para mim estava sendo um parque de diversões, né? - Apenas fique do meu lado e não fale com ninguém, isso me inclui também.

_ Droga, logo agora que eu estava planejando convidar aquele grupo de gângster para um chá... - reclamo sarcástica e Charlotte me olha com uma cara nada boa. Ela pega outra taça na mesa e me entrega. A olho confusa.

_ Beba. - ela ordena - Talvez se você estiver bêbada eu goste mais de você. - sorrio de lado e tomo um gole do líquido espumante.

•••

•Carson Axel•

Eu podia sentir meu pai me monitorando durante toda minha corversa com os homens na mesa. Eu podia sentir seu olhar penetrando minha nuca. Tentei ao máximo evitar procurar por Madison no meio do salão, Ben havia me afirmado que ela estava com Charlotte e eu sabia que o fato de eu a proteger demais, faria o interesse do meu pai aumentar sobre ela. Ela estaria bem com Charlotte! Eu apenas precisava me focar em conseguir uma negociação para sairmos logo daqui.

_ Então, meninos... - Eric, joga sua próxima carta. - Porquê não partimos para o motivo de vocês realmente estarem aqui? - ele se inclina na mesa e lança um olhar para mim. - Negócios. - Ben sorri ao lado dele. Eric era o chefe de uma das maiores empresas de narcóticos da America Latina. Se Ben e eu conseguissemos sua parceria, nossa dívida com o Diabo estaria encerrada. Assinto quando Ben continua o jogo.

_ Estávamos pensando em um investimento de trezentos milhões mensalmente em mercadoria. - proponho sem rodeios e Eric ergue a sobrancelha quando jogo minha carta.

_ São muitas drogas, meu garoto. - ele murmura observando seu baralho.

- Que seriam muito dinheiro. - respondo.

_ Acho dificil de acreditar que vocês conseguiriam vender essa quantia em um mês.

_ Porque não paga pra ver? - o provoco e indico suas cartas. O homem ri debochado e desmancha seu baralho na mesa, confiante. Faço o mesmo e vejo o sorriso em seu rosto sumir. - Meu pai conseguiu criar um império e tanto aqui nos Estados Unidos... - comento, cruzando os braços sobre a mesa. - Junte-se a nós e crescerá também! - os olhos do homem brilham, talvez de raiva ou de admiração.

De qualquer forma, eu soube, eu havia ganhado!

•••

Ben e Eric haviam saído para beber enquanto conversavam sobre os detalhes, então, permaneci na mesa jogando com outros homens. Não por estar me divertindo, mas porquê daqui eu podia observar Madison sentada em um sofá, enquanto Charlotte conversava com um casal de velhos. Madison parecia entendiada e sonolenta. Ela balançava o resto do champanhe na taça como se estivesse hipnotizada. Talvez eu já pudesse ir embora! Afinal, a negociação estava feita.

No entanto, quando pensei em me levantar, um garoto de terno preto e olhos azuis colocou um bolo de dinheiro sobre a mesa.

_ Ouvi dizer que ganhou do Eric... - ele diz - Aceita um desafio? - ele propõe e eu me seguro para não revirar os olhos.

_ Na verdade, já estou indo embor... - o garoto tira mais um bolo de dinheiro e o coloca sobre a mesa. Sorrio sarcástico. - Meu relógio custa três vezes mais que isso! - zombo. Ele sorri de lado.

_ E quanto custa seu orgulho? - travo o maxilar.

Talvez Madison pudesse esperar mais alguns minutos!

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora