•Carson Axel•
Batuquei meus dedos contra o volante enquanto esperava Madison sair de sua casa. Tocava uma música antiga na rádio e o ar condicionado estava ligado, refrescando-me da tarde quente de hoje. A porta da casinha amarela foi aberta, chamando minha atenção e Madison saiu de lá vestindo um short azul e uma regata preta. Ela notou minha presença e caminhou até a minha direção, apressada.
_ Boa tarde. - a cumprimento após abaixar o vidro do carro. Madison me olhou com a sobrancelha erguida.
_ O que faz aqui? - ela indaga. Sorrio de lado.
_ Vou te levar pra faculdade, amor. - ela bufa e se senta no banco, ao meu lado. Acelero o carro sentindo seu perfume invadir o ambiente. Mordo o lábio.
_ Pode parar de me chamar de amor? - ela pede. - Vai acabar me metendo em alguma confusão com as suas milhares de namoradas. - ela ironiza e eu a olho de relance. Ela parecia mais estressadinha do que o normal hoje.
_ Aconteceu alguma coisa? - pergunto e a vejo olhar para a janela. - Sua mãe? - chuto e ela nega com a cabeça.
_ Me ligaram da boate. Andy está doente, então terei que ficar com os dois turnos hoje a noite. Justo quando teremos a casa cheia. Vou ficar maluca lá dentro. - ela exclama.
_ Apenas diga que não pôde. - dou de ombros.
_ Preciso do emprego. Não quero dar motivos para ser demitida. - chegamos até o estacionamento da faculdade e paro meu carro ali. Madison abre a porta do carro e tenta sair, mas seguro seu braço.
_ Ei... Vai dar tudo certo. - a tranquilizo massageando seu pulso. Madison olha para nossas peles se tocando e depois ergue seus globos verdes jade para mim. Meu coração para por um segundo. Sinto meu corpo se inclinar em sua direção.
_ Tenho que ir. - ela murmura antes de virar o rosto e sair do carro. Me recosto no banco e soco o volante bufando. Meu coração ainda estava acelerado quando saio da BMW, entrando no campus.
•••
•Madison Eden•
Minhas pernas ainda estavam meio bambas quando cheguei até meu armário. Eu podia sentir o formigamento no meu pulso onde a mão de Carson tocou. Eu parecia em chamas. Minhas bochechas pareciam em chamas. Por um momento, um mísero momento, eu pensei em deixá-lo se aproximar mais. Apenas para descobrir o que viria depois. Porém, não. Eu não beijaria Carson Axel.
_ Está bonita hoje. - dou um pulo quando a voz de Charlie surge atrás de mim. Ele se apoia na parede me lançando um sorriso.
_ Escute, eu não estou interessada. Então, pare de me seguir. - o aviso pegando um último livro antes de fechar o armário.
_ Tecnicamente, eu não estou seguindo você quando estou na faculdade. Também estudo aqui. - ele brinca, mas não acho muita graça. Sinceramente, eu o achava muito estranho. Ele parece perceber minha expressão séria. - Eu quero sair com você. - ele diz por fim. Abraço meus livros o olhando como se fosse um louco. Eu acabei de dizer que não estava interessada!
_ Não, obrigada. - recuso desviando dele e caminhando para a aula. Acelero meus passos sentindo seu olhar queimar minhas costas.
•••
A boate estava lotada. Comecei a me desesperar enquanto atendia a longa fila no bar e a observava aumentar cada vez mais. Confundi algumas bebidas no processo de entregas no balcão e ouvi alguns xingamentos. O suor escorria pelo meu rosto e não eram nem uma hora da manhã.Eu tinha uma longa noite pela frente.
_ Ei, vadia, não vai me atender? - um homem barbudo grita comigo. Eu queria chorar. Eu queria largar tudo e sair pela porta da boate.
_ O que vai querer? - um garoto moreno pergunta entrando para o lado de dentro do balcão. Ele começa a servir algumas pessoas e eu o olho confusa, até que o vejo com o uniforme do club.
_ Eu pego esse. - outro garoto, um ruivo, também entra no bar uniformizado e começa a preparar um Martini para duas garotas. Em alguns minutos a longa fila tinha diminuído. Quando os clientes somem, eu olho para os garotos e sorrio agradecida.
_ Eu pensei que seria apenas eu essa noite. Isso estava uma confusão. - admito e o ruivo sorri indo lavar os copos, enquanto o moreno limpa o balcão.
_ Foi uma mudança de última hora. - ele diz - Não precisa mais ficar a noite toda. - sinto o peso se esvair das minhas costas - Acho que perceberam que você não daria conta sozinha.
_ Pensei que ia começar a chorar antes de chegarmos. - o ruivo comenta e eu o lançaria um olhar feio em outra situação, mas eu não liguei. Acho que um pouco por seu comentário ser verdadeiro.
A noite seguiu um pouco mais tranquila, os meninos faziam questão de atender os clientes. Talvez por quererem impressionar o patrão em seu primeiro dia de trabalho. De qualquer maneira, não me importei. Comecei a lavar os copos e os deixei tomar conta do resto.
_ Eu gostaria de ser atendido pela garota. - me afasto da pia olhando para o balcão, vendo Charlie ali. Ele sorriu, acenando para mim.
Mas que merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...