•Carson Axel•
_ O que houve? - pergunto seguindo Charlotte para fora do quarto. A garota para na sala e aperta um botão escondido debaixo de uma mesinha, fazendo com que um quadro se abra, mostrando diversas armas. Minha preocupação aumenta. - Me diz o que está acontecendo! - exijo. Charlotte coloca algumas coisas em uma mochila preta.
_ Recebi uma mensagem de um número desconhecido. Havia um endereço e isto... - ela me mostra a tela do celular, expondo uma foto de Ben, amarrado em uma cadeira, o rosto vermelho cheio de hematomas e uma arma em sua cabeça.
_ Quem fez isso? - exclamo - Eles querem dinheiro? Dê a merda da quantia, não me importo quanto for...
_ Não! - me corta - Eles querem você, Carson. - ela rola a tela e me mostra a mensagem dizendo claramente que se eu não aparecesse, Ben morreria.
_ Tenho uma ideia de quem possa ser. - murmuro pegando uma arma também - E eu já estou de saco cheio deste babaca!
_ O que está havendo? - a voz de Madison surge na escada. Ela estava apoiada na parede, os pés descalços e o rosto preocupado.
_ Não é da sua conta, garçonete. Fique fora disso! - Charlotte responde e eu a fuzilo. Caminho até Madison e paro à sua frente.
_ Ben está em perigo. - é o que digo. A garota arregala seus olhos verde jade e abre a boca, prestes a comentar. - Vou pedir para alguém vir buscá-la e te levar até sua mãe. Ela já foi internada na casa de repouso. - aviso-a.
_ Você vai em algum tipo de missão resgate, não vai? - ela murmura e eu sorrio, adorando os nomes que ela da para os trabalhos sujos que eu faço. - Será perigoso? - ela indaga olhando a arma na minha cintura.
_ Talvez. Mas não se preocupe, meu amor. Eu nunca me dou mal, não se lembra? - ela sorri fraco e eu me inclino, beijando sua bochecha. Ouço Charlotte pigarrrar atrás de nós e desço as escadas correndo, em direção ao perigo.
•••
O local era uma fábrica antiga, caindo aos pedaços, e de princípio, não vimos seguranças ou sinais de pessoas por ali. É claro que talvez poderia ser uma armadilha. Então, Charlotte havia chamado mais seis capangas de sua mãe, por via das dúvidas. Todos aguardavam nossas ordens para entrar.
_ Talvez eles fugiram? - Charlotte sussurra enquanto começamos a entrar e ver o local vazio. Bem no fundo, estava Ben, amarrado contra a cadeira. Não havia ninguém ali. - Isso está muito estranho! - ela murmura enquanto eu corro até meu meio irmão.
_ Ei. - o chacoalho tentando acordá-lo - Ben... - o chamo e ele começa a abrir os olhos.
_ Carson... Isso não me parece certo... - Charlotte diz, mas a ignoro. Solto Ben das amarras e ele me encara perdido.
_ O que...? - ele balbucia nos olhando. Seus olhos percorrem o local a nossa volta. - Não... O que faz aqui? - a pergunta é direcionada à mim com rapidez.
_ Viemos salvar você, seu desgraçado. - repondo-o irritado. Ele olha para todos os cantos. - Devia ao menos fingir estar agradecido.
_ Seu idiota! - ele me xinga quando o levanto da cadeira e o apoio em mim - Fez exatamente o que ele queria. - Ben fala cansado - O cara que mandou aqueles capangas para nos darem uma surra, eu descobri quem ele é. Andre Huet, coordena uma gangue famosa na França. Ele está atras de você por algum motivo que ainda não sei... - Ben me encara - Ele vêm estudando você, seguindo seus passos, vendo as pessoas com que você se importa... - franzo o cenho - Você acabou de me adicionar a lista. - meu meio irmão indica uma câmera no alto da fábrica, com uma luz vermelha piscando.
Estávamos sendo vigiados.
•••
•Madison Eden•
Eu estava sentada em um sala com paredes amarelas, na casa de repouso, aguardando a enfermeira confirmar meus dados para eu poder visitar minha mãe. Eu tinha uma xícara de chá quente pela metade em minhas mãos, quando ambas cruzaram o corredor. Minha mãe usava um uniforme azul claro, seus cabelos estavam amarrados em uma trança, cuidadosamente feita, e ela parecia tranquila.
_ Mãe? - a chamei esperando que ela se lembrasse. Ela me olhou de cima para baixo e sorriu, vindo me abraçar.
_ Oh, Madison, deveria ver o lindo jardim deste lugar. - ela comenta feliz. A enfermeira me lança um sorriso antes de nos deixar sozinhas na poltrona.
_ Então... Gosta daqui? - questiono receosa. Ela assente. A ouço contar um pouco mais sobre seu novo quarto, sobre a piscina aquecida e as aulas de yôga. Ela parecia feliz aqui e isso me fez sentir um alívio imenso no peito. Conversamos por mais alguns minutos até a enfermeira voltar, dizendo que todos tinham um horário de recolher e o tempo da visita havia acabado. Não me incomodei. Era bom saber que eles levavam o tratamento à sério.
Pego minhas coisas e caminho para o lado de fora, parando em frente ao estacionamento. Desbloqueio meu celular esperando alguma notícia de Axel, no entanto, me lembro que ele estava sem telefone. Mordo meu lábio inferior preocupada.
_ Uau! - alguém exclama e eu me viro, dando de cara com Charlie, o meu perseguidor da faculdade. - Se continuarmos nos encontrando assim, vou pensar que o destino nos quer juntos. - ele sorri, colocando suas mãos dentro do casaco marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...