•Madison Eden•
Meu corpo estava em chamas. Alguns fios do meu cabelo estavam grudados nas minhas costas, enquanto o suor escorria pela minha testa. Eu não sabia dizer se era por conta do calor ou do comprimido. Porém, eu me sentia bem.
Clary havia nos levado até seu grupo de amigos que estavam no quarto mais cedo e, aparentemente, eles não pareciam ter guardado rancor por eu tê-los expulsado. Na verdade, agora que eu estava alterada e eles não estavam fumando no meu quarto, eu até os achava agradáveis.
Meu celular vibra no meu bolso pela terceira vez e eu o pego. Haviam três ligações de Carson e algumas mensagens se desculpando e dizendo que queria me encontrar. Reviro os olhos, ainda chateada e o ignoro.
_ Eu vou pegar um pouco de água. - aviso Clary, que estava aos beijos com um garoto loiro, e ela apenas me manda um joinha. Passo pela multidão de corpos, dançando ao som da música, e chego até o garoto com o braço tatuado.
_ Ei, linda, o que vai querer? - sorrio com seu elogio e peço uma água. - Eu ouvi o que sua amiga maluquinha falou sobre você ter levado um toco. Sinto muito. Se quiser algo para animar ou alguém para conversar... - ele diz e eu sorrio fraco, nem um pouco interessada em falar sobre isso com um estranho.
_ Está tudo bem, mas obrigada. - ele me entrega uma garrafa de água e eu pego meu telefone novamente, quando Carson me envia outra mensagem.
"Onde você está? Eu sinto muito, amor. Charlotte precisou..."
Bloqueio a tela imediatamente, me sentindo mais quente ainda. Minhas orelhas parecem pegar fogo e sinto minha veia da testa saltar. Tomo alguns goles da água, bufando. Ele trocou nosso encontro para ficar com a Charlotte? Meu ciúmes me domina e eu viro para o garoto tatuado, que ainda me observava.
_ O que você tem aí para me animar? - pergunto e ele sorri, procurando algo em seu bolso.
_ Ei, é você! - sinto alguém tocar meu ombro e quando me viro, dou de cara com Justin, meu colega da cafeteria.
_ Oi, eu não sabia que estudava aqui. - comento.
_ Não estudo, Dan me convidou! - o olho confusa, até que ele aponta para o garoto que ainda procurava algo em seus bolsos.
_ Achei! - ele exclama - Ah, oi, cara! - eles se cumprimentam e então Dan me estica um frasco vermelho.
_ O que é isso? - ele sorri com a minha pergunta e noto o olhar de Juntin sobre nós.
_ Você vai adorar, gata, confie em mim. É meu favorito! - assinto, não realmente ligando para o que era. Eu apenas queria tirar o imagem de merda da Charlotte e do Carson juntos!
_ Não sabia que curtia esse tipo de coisa. - Justin comenta, pegando uma garrafa de cerveja do balde.
_ Talvez porquê você não me conheça, amigo. - respondo.
_ Abre a boca. - Dan indica e eu o faço, observando-o pingar duas gotas do líquido vermelho na minha língua. Tusso com o gosto amargo. - Delícia. - ele sibila após fazer o mesmo em si próprio.
Sinto uma onda de formigamento me invadir e sorrio. Meu corpo parecia flutuar e meus olhos parecem cansados. Eu estava solta. Eu nunca havia me sentido assim antes.
_ Ei, está bem, hm? - Justin se aproxima de mim, parecendo me achar engraçada.
_ Estou muito bem! - exalto, me apoiando em seu ombro. - Quer saber! Foda-se o Carson e foda-se a idiota da Charlotte . Na verdade, ele é um idiota e ela é uma ladra de namorado. - Justin parece não entender uma palavra do que eu digo, mas permanece onde está, me sustentando.
_ Você é uma gracinha. - ele comenta rindo e eu o olho de lado, balançando minha cabeça.
_ Eu devia te dizer, que tenho namorado. - minha voz sai embolada e ele assente.
_ Eu sei, mas ainda posse te achar uma gracinha, não posso? - dou de ombros, assentindo. Avisto Clary, o garoto que ela estava agarrada e o garoto ruivo de antes se aproximando.
_ O ladrão de calcinhas! - sussurro para Justin que me olha confuso. Clary se aproxima de nós e sorri satisfeita ao me ver com um garoto.
_ É isso aí, Mads! - ela pisca para mim e eu me desvencilho de Justin ao perceber que ainda estava apoiada nele.
Clary e seu "ficante" se viram para pedir mais bebidas e percebo o olhar do pervertido ruivo sobre mim. Faço uma careta, cruzando meus braços. Ele sorri com malícia para mim e eu estremeço com nojo.
_ Quer dançar? - Justin propõe, ao notar meu desconforto, e eu concordo, mais que grata. Deixo-o me guiar para longe de Clary e seus amigos. E quando penso que iríamos parar no meio da multidão, ele continua, até encontrarmos um lugar mais tranquilo, na grama, para nos sentarmos.
_ Achei que íamos dançar... - balbucio e ele da de ombros.
_ Não sou um bom dançarino. - ele confessa. Sorrio de lado e me deito na grama, prestando atenção no céu. Eu ainda podia ouvir a música alta e os gritos das pessoas, mas meus ouvidos parecem se focar apenas no som da minha respiração. Encaro as estrelas, até que sinto Justin se deitar ao meu lado. - Ok, acho que você não está muito bem. - ele comenta com ironia e eu assinto, concordando com ele.
_ Não, não estou... - sussurro. - Eu só... Eu esperava que ele estivesse ali pra mim, entende? - olho para o garoto ao meu lado - Como ele disse que estaria. Ainda mais depois de tudo... - Justin não diz nada. E mesmo eu tendo certeza que ele não estava entendo muita coisa, ele continua me escutando atentamente. - Parece que ele está tentando me excluir de uma parte da vida dele... Ainda mais quando ele escolheu estar em algum lugar com ela, do que aqui comigo. - meus olhos marejam e eu me sinto idiota por estar chorando na frente do meu colega de trabalho. Talvez as drogas tenham saido do controle. - Eu preciso ir embora. - decido, me sentando. Justin toca meu braço e eu volto meu olhar para ele.
_ Eu te ajudo. - sorrio, agradecida, e ele me levanta, colocando meus braços em volta do seu pescoço. Ambos caminhamos para longe da festa, em direção ao prédio de alojamentos. O som alto da música começa a se esvair e meus ouvidos latejam.
Até que, no meio do caminho, sinto meu bolso vibrar novamente e atendo a ligação dessa vez.
_ Graças a Deus, Madison! Onde caralhos você está? - a voz de Carson é séria do outro lado da linha.
_ Estou indo pra casa. - respondo-o.
_ Podemos conversar? - ele pergunta - Eu sei que fiz mancada mas...
_ Não acho que seja uma boa hora...
_ Por favor, amor, eu quero me explicar...
_ Não, é que... Eu realmente não acho que estou em condições de conversar agora... - rio, sem controle.
_ Está bêbada? - ele indaga - Madison... - chegamos até a porta do prédio e dou de cara com meu namorado, sentado na porta de entrada. Ele se levanta imediatamente, desligando a chamada e seu olhar passa de mim, para Justin. Observo seus olhos escurecerem quando ele nota meus braços em volta do pescoço do garoto. - Que merda é essa? - ele exclama, furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...