CAPÍTULO 22

34.3K 2.8K 1.3K
                                    

•Carson Axel•

Rastejo para detrás do meu carro, arrastando Madison junto comigo e tento olhar pelos vidros para enchergar os atiradores. No entanto, as balas me impedem de me levantar. Abro a porta do carro rapidamente e retiro minha arma do bolso.

_ O que está acontecendo? - ela pergunta protejendo os ouvidos com ambas as mãos. Seus olhos estavam arregalados e as bochechas vermelhas.

_ Entra no carro! - ordeno e ela o faz, se jogando contra o banco do passageiro e se abaixando ali. Entro logo em seguida e dou partida no veículo. Madison continuava encolhida. - É blindado. - a tranquilizo e piso fundo nos levando para longe dos disparos. Ao menos é o que penso por um segundo. Porém, um carro preto começa a nos seguir e os tiros continuam.

_ O que eles querem? - Madison pergunta olhando para trás - Porquê estão tentando nos matar?

_ Eu não sei. - respondo acelerando o carro - Ainda acha que consegue fazer parte de uma gangue? - ironizo fazendo uma curva fechada e ganhando uma boa distância dos atirados. Madison nega com a cabeça. Ela parecia prestes a vomitar. - Preciso que segure o volante. - aviso-a e ela arregala os olhos.

_ O-o que? - pego a arma no bolso e abro o teto solar.

_ Agora! - ordeno e largo o volante, Madison rapidamente o assume. Subo no banco e enfio minha cabeça para fora do teto solar, atirando sem parar contra os pneus do carro que nos seguia. Dois deles estouram e o veículo derrapa batendo contra um poste. Sorrio satisfeito e volto para dentro da BMW, voltando para o meu lugar. - Pode soltar. - digo e ela larga o volante.

_ Eu poderia ter nos matado... - ela diz trêmula.

_ Não, não poderia. - a acalmo - O carro é automático. Só te mandei segurar para ficar ocupada e não vomitar no meu couro. - respondo e a sinto me socar no braço.

•••


Assim que entro em casa levo Madison até a cozinha e a entrego um copo d'água.

_ Que bom que resolveu aparecer. - Ben murmura se escorando da parede da cozinha. Ele olha para Madison e depois me lança um olhar de decepção. - Porquê a trouxe aqui? Como ela ainda está viva? - ele indaga e eu ergo o olhar. Caminho até ele e o empurro contra a parede.

_ Porquê ela não estaria viva, Ben? Hum? - questiono o segurando pela camisa. Ele empurra minhas mãos para longe de si.

_ Acha que seu pai não sabe da mensagem que a garçonete te enviou ameaçando nos entregar para a polícia? - dou um passo para trás.

_ Oh Deus... - Madison murmura e eu encaro meu meio irmão.

_ Como ele sabe? - Ben indica o celular no meu bolso. - Ele me grampeou? - atiro o telefone no chão e piso em cima. As peças se estilhaçam no piso. - Há quanto tempo sabia disso? - rosno.

_ Ele precisava te manter na linha e francamente Carson, talvez ele tenha razão. - Ben da de ombros - Você não tem responsabilidade nenhuma. E agora tem ela... - ele olha para a garota sentada no balcão. - Talvez ela seja o problema! - cerro os punhos me segurando para não socá-lo.

_ Você sabe que nunca quis me envolver em nada disso! - exclamo - Para o inferno com responsabilidade! - Ben revira os olhos.

_ Você precisa crescer... - ele zomba

_ Eu posso ser imaturo, Ben. Mas ao menos não sou um traidor de merda...

_ Carson... - ouço a voz de Madison e me viro, vendo-a olhar para a própria mão cheia de sangue. Franzo o cenho confuso por um momento. Passo meus olhos pelo seu corpo e vejo uma mancha aumentar proxima a sua cintura.

_ Merda... - murmuro e corro em sua direção pressionando sua ferida. Ela faz uma careta de dor e olha para mim. Seu rosto estava ainda mais pálido e o suor começava a escorrer em sua testa. - Ela levou um tiro. - digo para Ben que continuava parado na parede. Ele não se mexe. - Me ajude, droga! - grito e ele sorri de lado.

_ Você consegue resolver sozinho. - ele ironiza e sai da cozinha. Madison tomba a cabeça para trás e seus olhos se fecham lentamente.

_ Ei. Ei. - a chacoalho - Precisa ficar acordada... - ordeno inutilmente, visto que ela já estava apagada - Merda, você dá muito trabalho, Eden! - exclamo a pegando no colo e a carregando até meu carro. A coloco no banco do passageiro e nos tiro dali, com uma mão em sua ferida e a outra no volante.

•••

_ O que pensa que está fazendo? - Charlotte exclama ao abrir a porta de sua casa e eu invadir o local com Madison desmaiada nos meus braços. O sangue já havia se espalhado por sua blusa e pela minha. - O que aconteceu? Você está bem? - ela pergunta quando subo as escadas e coloco a garota em um dos quartos de visitas. Charlotte tenta me examinar mas a afasto.

_ Estou bem. - a corto - Mas Madison levou um tiro e eu não sabia o que fazer. Meu celular está fodido, Ben não quis me ajudar e eu sei que levá-la ao hospital é arriscado demais... - olho para minha amiga parada atrás de mim, próxima a porta - Preciso que me ajude. Por favor. - peço. Charlotte pousa seus olhos na garota sobre a cama por longos segundos e depois em mim. - Por favor. - repito. Ela descruza os braços bufando e me empurra para o lado.

_ Pegue um kit no meu closet, uma caixa vermelha. - ela indica e eu o faço. Charlotte abre a caixinha e tira uma tesoura de lá. Ela corta a blusa de madison, expondo sua pele ferida. O sangue me impedia de ver a gravidade do corte. - Pegue meu celular na mesinha e ligue para o Dr. Zed, mande-o correr para cá e trazer bolsas de sangue. Uma de cada tipo.

_ Mas... - tento reclamar

_ Ele me deve um favor. Não vai dizer nada. Apenas faça o que mando, Carson! - sem dizer mais nada, eu a obedeço. Observo Charlotte limpar o sangue na cintura de Madison, expondo um corte de raspão, não tão profundo, no entanto, ainda perigoso. Ela joga o que, pelo cheiro, acredito ser álcool na ferida e em seguida, a garota tem um espasmo e abre seus olhos verde jade, soltando um grito. - Segure-a! - Charlotte exclama e eu corro, pressionando o corpo de Madison contra a cama.

_ Isso queima! - ela grita para mim. Os olhos arregalados cheios de lágrimas. Meu estômago se contrai.

_ Vai passar... Vai passar... - repito e após alguns segundos, realmente parece acontecer. Ela relaxa o corpo um pouco.

_ O tiro foi de raspão, a bala não penetrou seu músculo, para sua sorte. - a voz de Charlotte tira minha atenção dos olhos verde jade - Mas você perdeu muito sangue, então ainda vou precisar costurar, ok? - Madison parece confusa ao ver a outra garota no quarto, como se só a tivesse notado agora. Charlotte ainda a encara, aguardando a resposta. Madison apenas assente e sinto sua mão apertar a minha quando minha amiga enfia a agulha contra sua pele.

O processo demorou apenas vinte minutos, mas o tempo pareceu passar tão devagar, que pareceram horas. Quando Charlotte finalmente terminou, o Dr. Zed apareceu. Ele examinou Madison melhor e fez um exame de sangue. Logo depois, conectou um fio no dorso de sua mão e pendurando uma bolsa de O- ao seu lado. Ela tomou dois comprimidos para dor e uma injeção, pegando no sono segundos depois.

_ Ela vai ficar bem? - pergunto quando o médico para na porta da casa. Ele concorda com a cabeça.

_ Se seguirem as minhas instruções, em menos de uma semana ela estará recuperada. - ele promete. Charlotte se aproxima da porta e o entrega um pacote com o que penso ser dinheiro. - Eu nunca estive aqui. - ele recita para ela que sorri e observa o homem deixar a casa.

A morena caminha até uma poltrona na sala e se senta ali, me encarando.

_ Então... Vai me contar que merda está acontecendo, Carson?

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora