CAPÍTULO 15

36.9K 3.2K 1.1K
                                    

•Madison Eden•

Larguei as louças e caminhei até ele.

_ Uau, você fica linda nesse uniforme. - ele comenta olhando meu vestido com avental.

_ O que está fazendo aqui, Charlie? - pergunto e ele apoia os contovelos na madeira me encarando.

_ Eu apenas vim curtir o show. Uma coincidência você trabalhar aqui, não acha? - ele parece estar se divertindo com minha indignação, então suspiro, não querendo dá-lo essa diversão.

_ O que deseja? - pergunto me recompondo apenas a uma garçonete. Ele parece gostar disso.

_ Hmm... - ele olha acima de mim, para as várias garrafas de bebidas. - Um gim com tônica. - assinto e começo a preparo seu pedido. Coloco o copo a sua frente. Ele experimento a bebida e me olha como se a analisasse. - Bom. - ele comenta e eu sorrio falsa. Volto minha atenção para os copos na pia. - Posso contar esse como o nosso primeiro encontro? - ele pergunta alto e eu bufo, voltando a ficar à sua frente.

_ Já chega, ok? - falo e ele me olha confuso - Eu não sei se é muito insistente ou um perseguidor, mas desista. Não estou interessada em você. - ele me olha entretido, como se eu estivesse falando mas ele não me ouvisse - Tenho namorado! - minto e ele ergue a sobrancelha.

_ Namorado? Quem? - ele pergunta e eu rio pelo nariz.

_ Eu não preciso te dizer. Depois começa a perseguí-lo também. - comento tentando não demonstrar meu blefe. Charlie toma mais um gole da bebida.

_ Eu não acredito. - ele diz por fim chamando minha atenção - Eu saberia. - Deus, esse cara era sinistro!

_ É recente... - explico me sentindo encurralada em minha mentira - Deve já ter ouvido falar dele... - mordo o lábio me odiando pelo que estava prestes a fazer - Carson Axel? - solto e Charlie se endireita no banco.

_ Carson Axel? - ele repete lentamente e eu mordo minha bochecha interior concordando. - Já ouvi falar. Eu o vi te dar uma carona um dia desses, mas não achei que fosse algo sério. Sei como Axel é com as garotas. - ele murmura esvaziando o copo. - Ele não presta, sabe disso, não sabe?

_ É diferente comigo. - respondo-o, não gostando de ouvi-lo falar mal de Carson. - Não que isso seja da sua conta. Apenas me deixe em paz a partir de agora. - peço e Charlie tira uma nota a colocando sobre o balcão.

_ A gorjeta é sua, linda. - ele diz antes de me olhar uma última vez e sair da minha visão.

•••

•Carson Axel•

_ Porquê está tão interessado no seu telefone, Carson? - Charlotte pergunta quando olho outra vez para a tela vazia do meu Iphone. Eu havia mandado uma mensagem para Madison pedindo-a para me avisar a hora que saísse do trabalho.

Já era quase duas da manhã e eu sabia que ela não trabalharia a noite toda, já que arrumei dois caras para a ajudarem. O dono da boate não reclamou quando avisei que eu pagaria pelo salário deles.

_ Por nada. - é o que respondo para a morena a minha frente. Charlotte havia chamado algumas pessoas para virem até sua casa fumar um pouco. Ben estava no quarto com uma garota desde que chegamos. Havia algumas outras pessoas sentadas no sofá bebendo e conversando. No entando, eu me encontrava mais afastado do resto da festa e Charlotte insistia em me seguir.

_ Então, foi bom com a garçonete? - ela pergunta soltando a fumaça do cigarro no meu rosto. Suspiro. - Ela te satisfez na cama como eu?

_ Isso não te interessa. - retruco e sinto seu olhar me analisar. Ela começa a rir alto.

_ Ai meu Deus! - exclama - Você ainda não transou com ela, transou? - travo meu maxilar e Charlotte aumenta sua risada. - Por favor, me diga que ao menos já se beijaram! - ela implora e eu me levanto irritado, deixando-a gargalhando sozinha.

Meu celular vibra no bolso e vejo a mensagem de Madison no visor.

Saio em alguns minutos. Precisamos conversar.

Saio da casa e entro no meu carro, dirigindo até a boate. Assim que paro em frente ao local, acendo um cigarro e me encosto no veículo, esperando Madison aparecer. Minutos depois ela surge na porta.

_ Ei. - jogo o cigarro no chão, amassando-o com meu tênis. Madison para na minha frente sorrindo fraco.

_ Oi. - ela me olha de cima para baixo e morde o lábio inferior - Outra festa, hum? - concordo sorrindo.

_ Preciso de álcool para sobreviver, amor. - brinco e Madison sorri. Ela olha para os lados meio inquieta. - Como foi o trabalho...? - começo mas ela me interrompe.

_ Eu disse à alguém que estávamos namorando. - ela solta me olhando sem graça. Suas bochechas coram e eu a olho um pouco confuso.

_ Hm... - O que eu deveria dizer?

_ Eu apenas precisava me livrar de um cara. - ela se explica - Ele é da faculdade. - cruzo meus braços a ouvindo - Eu acho que fiz besteira. - ela admite e eu pressiono meus lábios segurando um riso.

_ Era isso que queria conversar na mensagem? - pergunto e ela assente.

_ Está bravo? - ela me olha constrangida e nego com a cabeça rapidamente.

_ Porquê eu ficaria bravo? Quero dizer, eu já tinha percebido que estava se apaixonando por mim, não estou surpreso... - brinco e ela revira os olhos me empurrando e abrindo a porta do carro.

_ Você é um idiota. - seu rosto estava vermelho. Rio.

_ Já sabe onde vamos fazer nosso casamento? - pergunto quando entro no lado do motorista - Já mandou os convites para todos? - gozo e ela grunhi escondendo seu rosto nas mãos.

_ Tão irritante. - ela murmura e eu dou partida no carro, ainda rindo.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora