CAPÍTULO 67

20.5K 1.8K 1.4K
                                    

•Madison Eden•

{ 3 anos depois}

_ Então... Vai finalmente me dizer o que faremos hoje à noite? - pergunto para meu namorado, quando entramos no elevador. Ele sorri de lado.

_ Você realmente não entende de surpresas, não é? - ele ironiza e eu reviro os olhos.

_ Eu apenas as odeio! - reclamo, pressionando o botão da cobertura - Como vou saber o que vestir se você não me diz aonde vamos?

_ Não vai fazer diferença. Você fica linda vestindo qualquer coisa... - ele se inclina, beijando meu pescoço.

_ Oh, não, não, senhor Axel. Não pense que vai sair dessa apenas me elogiando... - Carson morde o lóbulo da minha orelha, descendo sua língua pela minha garganta. Mordo minha bochecha, tentando me manter concentada. Eu queria que ele soubesse que eu não tinha acabado com ele ainda. - Carson... - sussurro com minha boca seca - Estou falando sério, Axel, eu odeio surpresas e...

A porta do elevador se abre de repente, e eu empurro Carson para longe, quando damos de cara com Jared, o assistente do meu namorado, que nos esperava à postos.

_ Senhor Axel, seus investidores chegaram e eles te aguardam na sala doze. Também fiz a ligação que me pediu ontem...

_ Sinto muito, amor. - meu namorado beija minha bochecha rapidamente - Tenho que ir. Te vejo mais tarde. - tento dizer algo, mas ele apenas some da minha vista, seguindo Jared pelo corredor.

Piso para fora do elevador e caminho até o departamento de arquitetura. Meus saltos ecoam pelo prédio e por isso, assim que chego até a sala de design, Alice, minha secretária, já está à postos.

_ Bom dia, senhorita Eden... - ela abre a porta e eu encontro Trevor, sentado na minha sala.

_ Agora não muito bom, querida. - murmuro, fingindo um sorriso para o homem de terno. - Nos traga dois cafés e aspirina para mim. - a garota assente, nos deixando a sós no cômodo. Caminho até minha mesa, me escorando ali. Trevor me analisa em sua poltrona, enquanto deposito meu celular na mesa, e então sorri.

_ Tem um ótimo gosto para roupa, Madison, seria uma ótima estilista...

_ Bom, é uma pena que me formei em arquitetura. - ironizo e ele ri.

_ Gosto do seu humor, Eden. Gosto de você. - ele se levanta e caminha pela minha sala, analisando os livros na parede. - É definitivamente uma mulher extraordinária. Bonita, elegante, persuasiva... Mas... Não acho que você goste muito de mim, estou errado? - reviro meus olhos, suspirando.

Trevor Archer era um dos investidores originais da Glow Stone, empresa que Carson fundou e hoje ambos trabalhamos. Axel teve a ideia quando ainda estávamos terminando a faculdade. Ele queria criar uma empresa dele. Seu próprio legado. Então, ele usou o dinheiro das ações do seu pai, que ainda estavam em seu nome, conseguiu investidores e construiu este prédio. Bom... Eu construi, na verdade. Foi o meu primeiro projeto.

Depois disso, basicamente, tudo seguiu seu plano sozinho. Eu comecei a receber mais e mais propostas para criar grandes projetos e a Glow Stone se tornou uma das maiores companhias de Los Angeles. É claro que como nem tudo são flores, ainda somos obrigados a aturar investidores incovenientes como Trevor, no caminho.

_ Eu não acho que eu gostar ou não de você, seja algo relevante aqui. - respondo-o - Afinal... Contando que você faça seu trabalho e eu o meu, não vejo problemas entre nós. - Trevor se vira, me encarando e ri pelo nariz. Ele enfia suas mãos no bolso e coça sua barba, caminhando na minha direção. Pela porta de vidro, olho para a mesa de Alice, mas ela ainda não tinha voltado com o café.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora