CAPÍTULO 42

27.8K 2.3K 870
                                    

•Carson Axel•

_ Está cansada? - pergunto quando ela termina de ajustar seu vestido e eu fecho o zíper da minha calça.

_ Na verdade não. Porquê? - ela ergue uma sobrancelha e eu sorrio de lado, iniciando o carro. Ela não pergunta para onde estamos indo até que eu estaciono em frente a um bar de sinuca local.

_ O que é isso? Está realmente me levando a um encontro, Carson Axel? - ela brinca e eu rio.

_ Já estava na hora, não acha? - descemos do carro e caminhamos em direção ao bar.

•Madison Eden•

Não haviam tantas pessoas ali quando eu esperava, mas também não estava vazio. O lugar cheirava a frango frito e cerveja e um rock baixo saia das caixas de som. Carson e eu encontramos uma mesa para dois, perto do alvo de dardos e das mesas de sinuca, quando um garçom barburo aparece para nos atender.

_ O de sempre Carson? - o homem pergunta e Axel assente.

_ E duas cervejas. - o homem anota nossos pedidos e nos deixa a sós.

_ Você vem aqui bastante? - pergunto olhando em volta. Haviam um grupo de homens jogando sinuca, um casal sentado na mesa do bar e tres garotas dançando ao som do rock ambiente.

_ Algums vezes... - volto meu olhar para ele. Eu o analiso: os olhos escuros; o cabelo bagunçado, graças a mim principalmente; a boca rosada; as roupas pretas. Ele era fodidamente sexy. Perigosamente sexy. - Porquê está me olhando assim? - ele pergunta sorrindo de lado e eu desvio o olhar corando.

_ Hm, só estava pensando se você poderia me bater no dardo. - minto e ele parece achar meu comentário engraçado. O que me faz erguer a sobrancelha. - O que? Acha que não consigo? - provoco - Eu tenho uma mira maravilhosa, se quer saber.

_ Tudo bem, então. - ele se levanta da mesa e me encara, me desafiando. - Prove! - Mordo meu lábio e faço o mesmo, o seguindo até a parede onde o alvo circular ficava.

_ O que vai ser meu prêmio, se eu ganhar? - pergunto pegando o dardo de ponta vermelha e o girando nos dedos.

_ Oh, vamos apostar então, eu gosto disso... - ele me olha de cima a baixo com um sorriso de lado. Cacete, Carson! - Se eu ganhar eu já sei o que quero... - ele diz me olhando safado. Rio e mordo meu lábio pensando, eu olho para o lado de fora e ergo uma sobrancelha.

_ Se eu ganhar, vai me deixar dirigir sua BMW. - os ombros de Axel parecem se tencionarem por uns instantes.

_ Você ao menos tem carteira? - ele questiona e eu sorrio sapeca dando de ombros.

_ Bom, acho que vamos ter que descobrir.

•••

_ Qual é, Carson, nós apostamos. Não seja infantil! - reclamo quando ele continua me recusando suas chaves do carro.

_ Madison, aquela BMW é meu bebê, e deixar você destruí-la brutalmente... - reviro os olhos

_ Eu não vou destruir nada. - estico minha mão pedindo a chave novamente. Ele cerra os dentes considerando. - Você não vai passar de quarenta por hora. - ele me entrega.

_ Claro. - ironizo. Ele bufa comendo mais duas batatas fritas e se levantando da mesa.

_ Pronta pra irmos? - ele pergunta e eu assinto - Eu apenas vou pagar a conta e ir ao banheiro. Talvez arrumar capacetes pra gente... - o mostro o dedo do meio e ele ri - Me espera aqui? - concordo e ele me deixa sozinha na mesa. Observo as chaves na minha mão contente por ter vencido. Eu realmente, tinha dado uma bela surra nele. Cinco a um.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora