CAPÍTULO 4

49.9K 4.2K 2K
                                    

•Madison Eden•

Eu estava me forçando a ficar acordada na aula de álgebra. Porém quando cheguei em casa ontem a noite, fiquei acordada até às quatro da manhã terminando um trabalho de design.

_ Eu estou completamente perdida. - Gaby sussurrou ao meu lado. Eu ainda não entendia o que ela estava fazendo na faculdade de arquitetura se odiava matemática e todas as outras matérias.

_ Eu te empresto minhas anotações depois, mas tente lê-las dessa vez, ok? - ela assentiu voltando sua atenção para o quadro cheio de números e letras. Por um momento me distraí no coque desajeitado do cabelo da minha amiga. Seu cabelo era curto na altura do ombro, o que fazia alguns fios rosas se soltarem rebeldes. Era engraçado que seu óculos fosse rosado também, a fazia parecer um desenho animado. Começo a me sentir sonolenta...

_ Madison! - Gaby me cutucou e eu abri meu olhos assustada. Todos da sala me encaravam e após alguns segundos eu percebi que meu celular estava tocando.

_ Perdão. - pedi, ignorando a chamada.

Número desconhecido.

_ Devia lavar seu rosto, senhorita Eden. Minha aula parece estar te cansando muito. - corei e assenti, pegando meu celular e saindo da sala. Entrei no banheiro feminino e suspirei me apoiando na pia. Lavei meu rosto repetidas vezes sabendo, ainda assim, que não seria o suficiente para me manter acordada. Meu celular vibrou novamente no meu bolso e o mesmo número de antes havia me mandado uma mensagem.

_ Oi, gata. Vou passar na sua casa às sete, esteja pronta.

Franzi o cenho.

Era aquele garoto de ontem? Eu mereço.

_ Sempre consegue garotas assim?

_ Basicamente. ;)

Reviro os olhos

_ Talvez devesse mandar mensagem para elas então, porquê não vamos sair hoje.

Bloqueio o celular e volto para a sala.

•••


Silênciei meu celular e o virei de cabeça para baixo sobre a mesa. Carson não parava de me mandar mensagens e me ligar.

_ Alguém realmente quer falar com você, hum? - Gaby disse olhando meu celular vibrar na mesa seguidamente.

_ É só um idiota que apareceu na boate ontem a noite. - dou de ombros.

_ Um idiota que você deu seu número? - ela questiona pegando o aparelho e lendo as mensagens pela notificação. - "Eu não vou parar até me atender." - ela leu - Um psicopata, legal! - revirei meus olhos e puxei o telefone de volta. Retornei a chamada e foi necessário tocar apenas duas vezes para o babaca me atender.

_ Pare de me ligar! - ordeno.

_ Se me respondesse eu não precisaria ligar, amor. - sua voz é debochada e eu me levanto da mesa e começo a andar pelo gramado da faculdade.

_ Quando eu te dei meu número, eu não prometi te responder. Muito menos sair com você. - caminho até uma árvore e me escoro contra ela, fugindo do sol quente de L.A.

_ Onde está? - ele pergunta me ignorando completamente. Suspiro.

_ Na lua. - respondo sarcástica e o ouço rir pelo nariz.

_ Não sabia que a faculdade tinha mudado de nome. - olho para os lados confusa até que o vejo parado em frente ao carrinho de chachorro quente do campus. Ele acena e caminha na minha direção.

_ Está me seguindo agora? - cruzo meus braços e ele sorri de lado colocando as mãos no bolso de sua calça.

_ Eu estudo aqui também. Administração. Estou surpreso de nunca ter te visto aqui antes. Eu teria te chamado para sair à muito tempo. - seus olhos descem pelo corpo e ele morde o lábio.

Eu odiava admitir que ele era sexy.

_ Estou surpreso que você faça faculdade, ou que saiba ler. - ele coloca a mão sobre o peito, como se eu o tivesse ferido.

_ Eu gosto de você. - ele diz me analisando. Sorrio irônica e balanço a cabeça andando para longe dele. - Vamos para a minha casa hoje a noite, vou chamar uns amigos, pode levar uma amiga se quiser... - paro e olho para ele.

_ O que eu preciso fazer para me deixar em paz?

_ Sair comigo. - ele responde e eu rio.

_ Ei, a aula já começou a vinte minutos! - um garoto loiro corre na direção de Carson. Ele era alto e tinha cabelos enrolados como de anjinhos. - Sabe que não pode mais faltar. - ele repreende o amigo. O menino parece notar minha presença e sorri para mim. - Oi, meu nome é Ben. Amigo do Carson.

_ Não tão amigo por não poder assinar meu nome na chamada ao invés de vir me atrapalhar. - Carson reclama.

_ Sabe que a velha faz chamada oral. - Ben revira os olhos.

_ Meu nome é Madison. - aperto a mão do garoto. Ele parecia ser um ou dois anos mais velho que eu.

_ Um belo nome... - ele elogia e Carson o empurra para o lado.

_ Estarei na sua casa hoje a noite, então se não quiser que eu acorde a vizinhança toda, é melhor estar pronta.

_ Romântico. - Ben comenta e eu olho para o babaca a minha frente.

_ Já disse que não faz meu tipo. Ele por outro lado... - aponto para Ben que segura o sorriso. Carson fecha a cara.

_ Bem, ele é gay, então está presa comigo. - dito isso ele agarra o ombro do amigo e o arrasta para longe.

_ Não sou gay! - Ben grita.

_ Às sete! - Axel grita de volta me lembrando. Rio.

Idiota!

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora