EPÍLOGO

22K 1.7K 633
                                    

•Madison Eden•

_ Ei... Acha que precisamos levar roupas de frio? Eu sei que dizem que a Grécia é quente mas talvez seja bom prevenir... - pergunto, analisando as roupas jogadas sobre a cama. Carson, que separava nossos produtos no banheiro, me olha pelo reflexo no espelho.

_ Acredito que eles tenham lojas de roupas lá, caso a gente precise... - ele goza e eu o mando o dedo do meio, terminando de separar as peças.

_ Eu ainda acho que devia contar pra minha mãe. Ela vai ficar furiosa em saber que perdeu meu casamento, ainda mais se eu já tiver voltado da minha lua de mel... - Carson deixa as nossas escovas de dentes de lado e caminha até mim, me envolvendo pela cintura.

_ Concordamos em fazer isso em segredo, amor. O casamento, a lua de mel... - ele beija minha testa - É melhor assim. Sabe como a imprensa é, sempre nos espiando... E se tudo vazar não teremos paz para viajar.

_ Eu sei, eu sei... - suspiro - Tem razão.

_ E além do mais, não é como se sua mãe fosse ficar brava. - o olho confusa - Ela vai se esquecer em dois dias, mesmo. - ele ri e eu abro minha boca, atirando um sapato contra sua cabeça. Seguro meu riso, prestes a dizer algo, quando ouço a campainha tocar.

_ Eu atendo. - anuncio, descendo as escadas. Assim que abro a porta da frente, me deparo com um garotinho, de boné vermelho, parado ali. - Hm... Olá? - sorrio - Posso te ajudar?

_ Isso é pra você. - ele retira uma caixinha azul do bolso de seu moletom e me entrega. Franzo o cenho, aceitando o objeto, confusa.

_ O que é isso...? - abro a caixinha, encontrando uma pulseira dourada com uma escrita delicada nela. "MADS". Engulo em seco, encarando o menino séria. - O que...? Q-quem te deu isso?

_ Ele disse que você saberia. - olho para os lados, sentindo meu coração disparar contra o meu peito. - E ele me pediu para te parabenizar pelo seu noivado e dizer que sente muito...

_ Onde ele está? Onde você o viu? - me agracho, agarrando o garoto pelos ombros. - Onde ele está? - repito, o chacoalhando. O menino parece assustado, mas eu não me importo. Ele aponta para uma esquina e eu forço minha visão, notando um homem parado lá. Ele usava roupas pretas e um boné, que tampava seu rosto.

Era ele...

Acelero meus passos em sua direção.

_ André! - grito e o vejo olhar para mim e sorrir. Um sorriso carinhoso.

_ Eu realmente sinto muito, maninha... Por tudo! - ele da alguns passos para trás - Espero que seja feliz... - então, ele da sua costas para mim.

_ André! - grito novamente, correndo até ele. Mas um ônibus passa, antes que eu possa atravessar a rua, e segundos depois, ele desaparece.

Quando chego até a esquina, ele sumiu.

Arfo, sem fôlego e aperto a pulseira contra minha mão.

Eu sabia que essa era a última vez que veria meu irmão!

ENTÃO AMORES, ESSE É O FINAL. DEIXO O RESTO PARA A IMAGINAÇÃO DE VOCÊS!

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO EU AGRADEÇO O CARINHO DE VOCÊS POR MIM, PELA MINHA ESCRITA E PELAS HISTÓRIAS.

NÃO PLANEJO FAZER UMA CONTINUAÇÃO DO CARSON E DA MADISON, MAS SOBRE O SPIN OFF DO BEN E DA CHARLOTTE EU AINDA ESTOU CONSIDERANDO... RS.

O NOVO LIVRO VAI SER LANÇADO EM BREVE (não tenho uma data exata), E VAI SER UM ROMANCE BEM ERÓTICO E DESPOJADO. ESTOU BEM ANIMADA!

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO E ESPERO QUE CONTINUEM ME ACOMPANHANDO NAS PROXIMAS FICS!!

❤❤❤

A nova história já está disponível, se chama  F U C K! Vão dar uma olhadinha =)

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora