[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]

19.9K 1.7K 794
                                    

•Madison Eden•

_ Eu não acredito que não me contou que Carson te pediu em casamento! - Charlotte surge ao meu lado, enquanto eu pegava uma taça de vinho no bar.

_ Como você já sabe? - indago, encarando minha amiga.

_ Está em todo lugar! Não olhou as notícias hoje? - ela me mostra seu celular e vejo uma foto minha e de Carson em quase todas as revistas de fofocas. "Empresários da Glow Stone confirmam casamento". "Carson Axel não é mais solteiro". "Casal do momento". Reviro os olhos.

_ Merda! - sussurro, tomando um gole do vinho branco - Era pra ser uma surpresa. - explico - Iríamos anunciar hoje a noite, mas... - passo meu olhar pela grande festa da empresa - Agora parece inútil. - Charlotte se escora no balcão e pede uma garrafa de gin.

_ Bom... Eu ainda quero saber de todos os detalhes. Quem diria que Carson Axel se tornaria um romântico incurável. - ela zomba, olhando para o meu noivo do outro lado do salão. Ele estava sentado em uma mesa conversando com alguns investidores. Sorrio de lado.

_ O carma, ele nunca falha! - uma voz masculina comenta, surgindo ao nosso lado. Ben envolve a cintura de Charlotte por trás e beija sua nuca.

_ Olha quem fala... - rio e minha amiga revira os olhos, o afastando.

_ Somos amigos! - ela se explica. - Amigos que fazem sexo. Só. - dou de ombros e desvio meu olhar, segurando um sorriso.

Charlotte namorou Justin por um ano, antes de ele se mudar para a Inglaterra. E acho que ela se magoou bastante com ele, embora não admita. Porém, após um tempo, Ben e ela se aproximaram. Bastante. E mesmo que ela negue, eu não acredito que o que eles tenham seja apenas sexo. Não de verdade.

_ Achei você! - dou um pulo ao sentir mãos apertarem minha bunda. Olho para traz para encontrar um Carson sorridente. - Você está gostosa com esse vestido, Eden... - ele sussurra próximo a minha orelha. Mordo meu lábio, sorrindo maliciosa.

_ E você parece estar bêbado, Axel.

_ Não o suficiente. - ele olha para a mesa de investidores - Se eu tiver que aturá-los pelo resto da noite, vou precisar de muito mais álcool. - Ben ri e recebe a garrafa de gin que Charlotte pediu. Ele distribui o líquido em copinhos de shot e nos entrega um.

_ Então é melhor começar logo!

•••

_ Eu apenas não sabia o que fazer, entende? Ele me deu duas opções incríveis e eu não sabia qual escolher. Afinal, quem não gostaria de passar uma semana no Hawai, certo? Mas... Veneza também é um lugar tão romântico para a lua de mel... - concordo, fingindo prestar atenção no que a esposa de algum engravatado dizia. Tomo um longo gole do meu vinho enquanto apenas balanço minha cabeça. - De qualquer forma, eu não soube decidir. Então vamos ter que ir nos dois. Mas... Agora preciso arrumar roupas para duas viagens... Um pesadelo!

Alguém, por favor, me mate...

_ Com licença... - Charlotte envolve meus braços - Será que pode nos dar licença? Aconteceu um imprevisto e eu preciso dela... - Deus, eu a amo! A senhora chata assente e eu deixo minha amiga me conduzir para longe do salão.

_ Você não tem noção do quanto eu te amo agora... - murmuro, enquanto Charlotte me leva para dentro da cozinha. - Sério, eu poderia te dar um beijo!

_ Acredito em você. - ela ri, me guiando pelos vários funcionários, até passarmos por uma porta dos fundos, que dava acesso ao estacionamento. O ar frio da noite me envolve e eu respiro fundo, me sentindo bem por sair do meio da barulheira.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora