CAPÍTULO 55

20.8K 1.8K 598
                                    

•Madison Eden•

Piso do lado de fora do café/bar e me aproximo do garoto moreno, escorado em seu carro, ficando à sua frente. Finalizo nossa chamada com um sorriso divertido nos meus lábios.

_ Acho que me deixou sozinha por mais de algumas horas, não foi? - Dias, devo dizer! Cruzo meus braços e ele suspira, coçando sua cabeça.

O verão havia chegado em Los Angeles e com ele, o clima quente. Eu até acharia ruim, mas ver Carson vestindo uma blusa branca cavada e uma bermuda azul escura me fazia repensar se era tão ruim assim. Seus músculos e tatuagens se destacavam pelos seus braços expostos. Sua pele estava mais morena e o suor brilhava em seus ombros e pescoço.

Era a porra de uma obra de arte!

_ Eu sei, eu sei, amor. Me desculpe. - ele me tira de meus devaneios quando se aproxima de mim, depositando seus braços na minha cintura. - Eu apenas estou lidando com muitas coisas agora...

_ Está ajudando Ben a entregar seu pai para a polícia? - pergunto direta e ele se afasta um pouco.

_ Já falamos sobre isso, Madison. Não vou mais te envolver nos meus negócios...

_ Não estou me envolvendo. - me defendo - Apenas não acho justo eu ficar sem te ver por mais de uma semana e você não poder me dizer nem o que está fazendo. Sou sua namorada, não sou? - Carson sorri fraco e coloca sua mão no meu queixo, me fazendo olhar para ele.

_ Sim, é minha namorada, e por isso não vou mais arriscar sua segurança te metendo nas minhas merdas. - ele deposita um selinho rápido em meus lábios - Vai ficar nos escuro sobre isso, amor, sinto muito. - bufo e o sinto massagear minha bochecha - Prometo que vou arrumar mais tempo para nós, ok? E enquanto isso... - ele aproxima seu rosto do meu pescoço e o sinto depositar alguns beijos ali. Minha pele se arrepia imediatamente. Ainda mais quando meu namorado desce sua mão pelas minhas costas expostas até quase tocar meu traseiro. - Mantenha seu coleguinha de trabalho no lugar dele. - ele murmura no meu ouvido antes de se afastar.

_ Talvez eu devesse namorar ele, eu com certeza o veria mais. - provoco-o com um sorriso, caminhando até a porta.

_ Oh, é melhor ter cuidado, Éden! - ouço Carson me alertar com um tom severo. Rio, antes de voltar para dentro do Awake e me preparar para o meu turno.

•••

O céu já tinha se transformando em um tom alaranjado, quando terminei de fechar o café/bar e caminhei de volta para meu alojamento. Adentrei o prédio e desci do elevador no meu andar, onde pude ouvir alguns barulhos vindo do meu quarto. Assim que abri a porta, dei de cara com uma pequena resenha, que minha colega de quarto, Clary, estava fazendo aparentemente. Havia um casal se pegando em cima de sua cama, enquanto ela e outros dois garotos fumavam, o que pelo cheiro, parecia machonha.

_ Madison! - ela exclama ao me notar parada no batente da porta e se levanta do colo de um dos meninos, correndo para me abraçar. Não, nós não tínhamos essa intimidade ainda, mas acho que seu estado, chapada, a fazia pensar que sim. - Eu convidei alguns amigos... - ela anuncia.

_ Oh, eu nem tinha reparado. - ironizo e ela ri, parecendo não notar meu sarcasmo.

_ Você é demais! - ela me abraça novamente - Ah, meu amigo disse que você tem calcinhas muito bonitas... - franzo o cenho quando ela me indica um garoto ruivo - Ele quer saber se está solteira... - me solto de seu aperto.

_ Tudo bem, tudo bem! Fora! Todos vocês! - bato palmas os tirando do quarto, como um rebanho. Ouço-os reclamarem no caminho, mas ignoro. - Não, você não, Clary! Você mora aqui! - puxo-a de volta para o quarto quando ela tenta seguir seus amigos. Clary era um ano mais nova que eu e cursava contabilidade, ela era legal, apenas um pouco maluquinha. Já perdi a conta de com quantos caras diferentes eu a peguei no quarto.

_ Ei, vai ter uma festa hoje à noite. No fundo do campus, quer ir? - ela se senta em sua cama e tira um saco de Doritos do chão, e começa a devorá-los.

_ Na verdade, tenho planos. - murmuro sorrindo, ao me lembrar da mensagem de Carson me chamando para sair. Acho que ele estava se sentindo culpado por ter desaparecido completamente nesses últimos dias.

_ Bom, se mudar de ideia... Meu amigo realmente gostou de você! - a encaro rindo.

_ Isso me lembra que vou ter que detetizar minhas calcinhas... - lamento - Pare de andar com pervertidos, Clary. - passo por ela, dando dois tapinhas em seu ombro antes de entrar no banheiro.

•••

Meus pés já estavam doendo por ficar em pé, em frente ao campus, esperando por Carson. Abro sua última mensagem, enviada à quase uma hora atrás:

"Estou chegando, amor, me espere na saida do campus"

Disco seu número pela segunda vez nessa última hora e, novamente, cai na caixa de mensagem. Mordo minha língua, sentindo uma raiva crescer em mim e dou meia volta, adentrando o prédio de alojamentos novamente. Assim que entro no meu quarto, bato a porta com força e encontro Clary se maquiando em frente ao espelho. Ela da um pulo pela minha aparição repentina e borra seu delineado.

_ Merda! - ela sibila. Penso em me desculpar, mas estava muito irritada para isso. Me sento na cama e bufo, arremessando minha bolsa para o lado. - Seu encontro foi tão ruim assim? - ela murmura, ainda focada em sua maquiagem.

_ Quem me dera ter tido o encontro... - suspiro, deitando minha cabeça no travesseiro.

_ Ele te deu um bolo? - assinto, escondendo meu rosto entre minhas mãos e choramingando. Eu sei que Carson deve ter um explicação excelente para não aparecer, mas isso não fazia minha humilhação ser menor! Clary se levanta e caminha até o nosso frigobar. - Você é muito bonita para levar um bolo, Mads. - me arrepio imediatamente ao ouvi-la me chamar assim. Mas ignoro, assistindo-a tirar uma garrafa de vodka da geladeirinha. - Você vai na festa comigo! - ela alcança dois copinhos de shots e os enche, me esticando um. Mordo meu lábio, considerando sua proposta. Carson não gostaria disso!

E é por esse mesmo motivo que viro a bebida, concordando.

•••

A festa toda cheirava a maconha, álcool e suor. Quase todos os meninos estavam sem camisa e as meninas tinham seus cabelos ou em coques ou pregados nas costas, pelo calor. Um funk brasileiro tocava alto e algumas garotas subiam em capôs dos carros para dançar.

_ Isso é demais! - comento e Clary assente.

_ Nunca tinha vindo em uma festa de faculdade? - sua voz sai um pouco surpresa. Eu tinha, uma vez. Mas com minha mãe, dois empregos e a faculdade, eu não tinha muito tempo para diversão. Não respondo Clary e ela parece muito distraida para ligar, então apenas caminhamos para dentro da multidão. Galões de bebidas estavam espalhados po um canto na grama, além de baldes com gelo e bebidas de garrafa. Clary nos leva diretamente para lá.

_ Eae, gatas, vão querer o que? - um garoto com tatuagens pelo braço todo pergunta.

_ Dois de morango! E seu especial... - não escuto o resto da sua frase, mas o garoto parece se divertir, nos entregando dois copos com um líquido rosa e dois copinhos com comprimidos amarelos. Ela me estende um, mas nego.

_ Eu não uso drogas! - explico e ela ri de lado.

_ Droga é uma palavra muito forte, Mads. - de novo o arrepio - É apenas um relaxante. Qual é, você é jovem, bonita e acabou de levar um toco! É isso que universitários fazem. Fodem tudo! - ela grita e eu rio. Talvez ela tivesse razão! Eu quase nunca vivi nada na minha vida e depois de tudo que eu passei eu mereço a merda de um tempo. Tomo o comprimido e viro a bebida. Faço uma careta quando o líquido doce desce pela minha garganta, queimando

_ Foda-se! - exclamo e ela concorda.

_ É isso mesmo, foda-se! - ela repete alto e pega minha mão, nos liderando para o meio da multidão.




GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora