•Madison Eden•
A sorveteria estava vazia. O senhor de idade limpava o balcão, enquanto a garçonete trazia meu sorvete. Sorrio para ela, agradecendo.
O sino da porta ecoa quando alguém entra no local. Carson vaga o estabelecimento à minha procura, até seus olhos escuros se depositarem sobre mim e ele caminhar na minha direção, se sentando a minha frente.
Permanecemos em silêncio por alguns segundos, apenas nos encarando. Ambos envergonhados, sem saber o que dizer ou muito orgulhosos para serem os primeiros a iniciar a conversa. Abaixo meu olhar para o sorvete, que agora começava a derreter no copinho.
_ Eu... - ele começa, sua voz baixa e rouca. Volto a olhá-lo e ele limpa sua garganta, lambendo os lábios. - Charlotte e eu... É apenas trabalho. - ele tenta se defender.
_ Eu sei...
_ E eu não quis dizer àquilo, sobre repetir... Você não é como as outras... E... Eu... Eu sinto muito por não aparecer ao nosso encontro... - pego em sua mão, sobre a mesa e ele se cala, encarando nosso toque.
_ Eu sei, eu sei... - afirmo - Charlotte veio me ver... - Carson arregala seus olhos.
_ Se ela disse alguma coisa... - nego, imediatamente.
_ Na verdade, ela foi bem legal, por incrível que pareça. - sorrio - Ela me explicou tudo que estava acontecendo entre vocês. E me fez perceber como eu estava sendo estúpida sobre tudo... - suspiro - Eu não fui à festa com Justin, naquela noite... - confesso - Fui com uma amiga e apenas nos esbarramos lá. Ele apenas me levou pra casa, só isso. - Carson assente, se ajeitando no banco. - E eu realmente sinto muito pelo modo que te contei sobre a sua mãe... E-eu não queria te magoar daquela forma... - Carson se levanta imediatamente e se agacha ao meu lado.
_ Eu sei que não queria, amor. - ele toca minha bochecha, afastando meu cabelo do rosto. - Eu errei em tentar te manter longe dessa parte da minha vida. - Carson concorda, descendo seus dedos até minha nuca. - Na verdade, eu quero você nela! Afinal, preciso da minha parceira de crimes caso arranhem meu carro outra vez. - ele sorri, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. Sorrio de volta, tocando seu punho sobre minha nuca.
_ Caso leve uma surra de novo. - provoco e ele revira os olhos, se esticando na minha direção.
_ Então, podemos pular pra parte onde fazemos as pazes com sexo? - ele sussurra com sua boca próxima a minha.
_ Estava esperando você pedir... - murmuro, colando nossos lábios. Sinto-o sorrir durante o beijo e ele me puxa pelo braço para que eu me levantasse. Carson deixa uma nota sobre a mesa e me puxa para fora da sorveteria. Apresso meus passos enquanto ele me arrasta para detrás do estabelecimento, até um beco escuro e vazio. Quando estamos longe da visão da rua movimentada, Carson me empurra contra a parede e me beija. Enrolo meus braços pelo seu pescoço e o puxo mais para mim, sentindo minha língua contra a sua. Enfio meus dedos pelos fios do seu cabelo e os agarro, ouvindo-o grunhir baixinho.
_ Eu senti tanto sua falta, amor... - ele rosna no meu ouvido, enquanto desce sua mão do meu pescoço até meu seio esquerdo, apertando o mamilo pelo tecido fino do meu vestido. Fecho meus olhos, abrindo minha boca. Ondas de calor começam a descer pelo meu corpo e minha respiração começa a ficar mais rápida e ofegante. Carson morde meu lábio inferior, antes de descer seus beijos até meu pescoço. Um arrepio corre pela minha espinha e minhas pernas bambeiam. - Eu amo seu cheiro... - ele sussurra contra minha garganta. Sinto sua língua molhada pela minha pele. - Seu gosto... - mordo meu lábio inferior, quando meu namorado aperta meu outro seio e começa a descer seus beijos pelo meu decote. - Oh, Eden... - ele rosna, abaixando meu decote e abocanhando meu mamilo. Arfo, me sentindo ficar molhada entre as pernas. Carson desce seus dedos para dentro do meu vestido e toca o interior da minha coxa, me fazendo tremer. - Já está molhada em sua calcinha para mim, amor? - ele pergunta, voltando seu rosto para próximo do meu.
_ Provavelmente, não... - respondo-o com um sorriso - Já que não estou usando calcinha. - os olhos do garoto a minha frente escurecem com desejo. Ele sobe sua mão, até minha virilha e sorri quando encosta na minha intimidade molhada.
_Prontinha pra mim... - ele massageia meu clitóris lentamente.
_ Carson... - gemo baixo, ao sentí-lo me tocando alí. Meu namorado sorri convencido, me observando totalmente entregue a ele.
_ Você gosta quando enfio meu dedos em você, amor? - ele pergunta, colocando mais pressão. Me escosto mais na parede, só sendo capaz de concordar com a cabeça. - Você gosta quando te faço gozar, não gosta, Eden? - suas palavras me deixam mais úmida e me fazem gemer mais. - Abra mais as pernas para mim! - ele ordena e eu o faço, imediatamente. Carson retira seus dedos de mim e se ajoelha, erguendo meu vestido e colocando uma de minhas coxas sobre seu ombro.
_ M-mas, Carson... - olho para os lados, assustada - E se alguém nos ver? - ele apenas ergue seu olhar, com um sorriso malicioso nos lábios.
_ Deixem que vejam! - então ele se inclina, lambendo minha intimidade por inteiro. Preciso morder minha mão para não gritar. Axel aperta minha bunda e afunda seu próprio rosto contra minha vagina, iniciando movimentos circulares no meu clitóris.
_ Cacete! - exclamo quando o sinto enfiar um dedo dentro de mim. Carson inicia movimentos leves para dentro e para fora, enquanto sua língua me causa leves choques. Minha boca estava seca e a essa altura do campeonato, eu não me importaria se uma plateia estivesse nos assistindo. Agarro seus fios de cabelo e me mexo contra sua boca, sentindo ondas mais intensas me atingirem. Carson enfia outro dedo dentro de mim e acelera seus movimentos, dando leves mordiscadas no meu clitóris. - Carson... - repito, alto. Meu peito subia e descia enquanto meu corpo parecia estar em chamas. Minha intimidade pulsa contra a língua de Axel e minhas pernas fraquejam. - Eu... Vou... - Jogo minha cabeça para trás e grito, revirando os olhos ao sentir meu orgasmo me atingir. Meu corpo pula em espasmos, enquanto Carson suga todo meu líquido. Ele abaixa minha perna e se levanta, apoiando seu braço na parede ao lado da minha cabeça.
_ Espero que não esteja cansada... - ele coloca seu dedo sobre meus lábios, os abrindo lentamente. O encaro, enquanto chupo seu dedão. - Porque ainda quero fazer tantas coisas com você, Eden... - nego com a cabeça. Eu não estava nem um pouco cansada para ele. Carson sorri malicioso e ataca minha boca, abrindo o cinto de sua calça. Meu corpo se arrepia com a antecipação de imaginar seu membro dentro de mim. Axel desce seu jeans e eu noto o relevo sobre sua cueca branca. Molho minha boca seca com os lábios. Ele fecha sua mão contra meu pescoço, me fazendo olhar para ele. - Eu vou te foder agora, Eden, mas não pode fazer tanto barulho... Entendeu? - arfo, assentindo. - Boa garota. - ele afrouxa seu aperto na minha garganta e direciona a ponta do seu pau contra a minha entrada. Fecho meus olhos quando ele da leves pinceladas pela minha intimidade e depois se força para dentro de mim. Ele arfa contra o meu ouvido e eu o sinto engrossar dentro de mim. Axel me ergue pela bunda, entrando mais fundo. Prendo minhas pernas em volta do seu quadril, escondendo meu rosto na curva do seu pescoço. Meu namorado inicia leves movimentos e eu gemo baixinho em seu ouvido. Posso ouvir sua respiração pesada contra minha orelha e sinto minha intimidade pulsar contra seu pênis. - Tão apertada, amor... - ele murmura aumenta suas estocadas. Entrando fundo e com força.
_ Oh, Deus! - exclamo sentindo-o atingir meu ponto. - Oh, foda-se... - arranho suas costas, gemendo mais alto. E mesmo que Carson tenha me mandado ficar quieta, ele não parece ligar e apenas aumenta sua velocidade. Agora ambos gemiamos alto. Carson murmurava coisas safadas no meu ouvido e eu repetia seu nome milhares e milhares de vezes, até gozarmos juntos naquele beco vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...