•Madison Eden•
Observo Carson se afastar e suspiro alto, desenhando círculos com meus pés na areia. Me escoro na porta do carro e tiro meu celular do bolso, até ouvir barulho de passos ao meu lado. Levo um susto, ao ver que havia um homem encapuzado, caminhando na minha direção. Meu corpo fica tenso e eu começo a me afastar do carro. O homem percebe isso e corre até mim. Tento escapar, mas ele agarra meu pulso, derrubando o celular da minha mão.
_ Não... - tento gritar, mas ele tapa minha boca com um pano, me puxando para outro veículo estacionado alí. Luto contra ele, mas sinto meu corpo amolecer cada vez que respiro, até tudo ficar escuro.
•••
Acordo subitamente ao me lembrar do homem encapuzado. Minha respiração fica ofegante ao sentir minhas mãos amarradas para trás.
_ Não! Não, não, não... - choramingo ao me ver dentro de um galpão. As paredes eram cinzas, havia apenas uma luz fraca pendurada no teto e uma pequena janela no canto da sala. E eu estava no meio do cômodo, presa à uma cadeira. - Socorro! - grito, tentando me soltar das amarras.
_ Eu não me incomodaria se fosse você... - uma voz surge atrás de mim e eu sinto um calcário correr pela minha espinha. Engulo em seco quando seus passos se aproximam. - Ninguém vai te ouvir aqui! - o pai de Carson se posiciona a minha frente e sorri de lado. Ele usava um terno azul e seu cabelo estava perfeitamente alinhado com gel.
_ O que você quer de mim? - o homem parece pensar na minha pergunta. Ele enfia suas mãos no bolso e caminha pelo cômodo.
_ De você? Nada, querida. Mas de Carson... Tudo!
_ E por isso ordenou que um dos seus capangas me sequestrassem? - Eu tenho o sogro do ano! O homem se aproxima de mim novamente e toca uma mecha de cabelo sobre a minha bochecha.
_ Sabe, querida, acima de tudo, eu sou um cara justo! - ele sussurra - E quando meu próprio filho me trai e tira tudo que eu tenho, eu me vejo motivado a retribuir o favor.
_ Uau! - ironizo - Que pai de merda você é... - sinto meu rosto virar para o lado, quando o estalo do tapa que recebi, preenche o local. Minha bochecha arde e sinto meus olhos marejarem.
_ Não abuse da sorte, querida. Ainda não decidi se te quero viva ou morta. - dito isso, ele caminha até a porta e me deixa sozinha.
•••
•Carson Axel•
_ O que vocês vão fazer agora, hum? - exclamo, batendo na mesa onde Ben e os agentes da S.W.A.T estavam sentados. - O acordo era eu ajudar vocês e ele ser preso! Mas vocês o deixaram fugir e agora ele está com a minha namorada, droga! - atiro um copo com água, que estava sobre a mesa, contra a parede.
_ Nós o subestimamos... - o chefe da operação se explica de cabeça baixa - Mas ele não irá machucá-la...
_ Ah, você tem certeza quanto a isso? - debocho - Ele pode simplesmente tê-la matado e eu vou receber seu corpo na minha porta da frente! - escondo meu rosto contra minhas mãos ao imaginar a cena. Me afasto de todos e caminho até a sala. Ouço passos me seguirem e sinto Ben surgir ao meu lado.
_ Ele não vai matá-la, Carson. - ele me assegura enquanto encaro o chão.
_ Como pode ter tanta certeza disso? - sussurro, derrotado.
_ Porque eu o conheço... Talvez até mais do que você. E sei que simplesmente matá-la não traria benefício nenhum para ele...
_ Benefícios? Ele a sequestrou para me punir! - exclamo e Ben concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...