CAPÍTULO 6

44.9K 3.9K 1.5K
                                    

•Carson Axel•

Espero por alguns minutos e quando estou quase voltando para dentro da casa, vejo-a saindo pela porta. Madison entra no carro e se senta ao meu lado, calada.

_ Não é um encontro e... - ela começa e eu a corto.

_ Não vai dormir comigo, eu sei. - ligo o carro e a sinto rir ao meu lado.

•••

_ Ok, olha o que sei fazer. - ela ri pegando uma colher em cima da mesa e a pendurando em seu nariz. - Legal, não é? - ela sorri e eu assinto sentindo meu estômago se mexer novamente. Que droga era essa? - O que foi? - ela pergunta e eu pisco, percebendo que estava a encarando. Nego com a cabeça.

_ Nada. - nossos milk-shakes chegam e a garçonete que os traz deixa um guardanapo sobre a mesa, com seu número de telefone. Olho para Madison que ergue a sobrancelha.

_ Não olhe para mim, tenho certeza que ela mandou para você. - ela zomba e eu reviro os olhos amassando o papel. - Você gosta da atenção, não gosta? - ela pergunta chupando seu sorvete de morango pelo canudo.

_ O que quer dizer? - me encosto na poltrona, confuso

_ Que sabe que é bonito e usa isso a seu favor. Gosta da atenção que recebe e como pode manipular todas essas garotas. - ergo minha sobrancelha e tomo um pouco do meu sorvete de chocolate.

_ Então você admite que me acha bonito? - mudo de assunto e ela ri.

_ Aonde quer chegar com isso? - ela pergunta - Você não está apaixonado por mim, afinal, me conhece a apenas dois dias. Não vou dormir com você, então porquê ainda está atrás de mim? Aposta, certo?

_ Deus! Você faz muitas perguntas. - reclamo - Já disse que gostei de você. E, além disso, eu não acho que fala sério quando diz que não vai dormir comigo. Eu sou muito bom no que faço, amor, acredite. - Madison parece desistir de me investigar e se concentra em tomar seu sorvete.

O sino da porta de entrada toca.

_ No chão, todo mundo! - Três homens encapuzados e armados entram na lanchonete.

Merda!

_ Se abaixa. - ordeno para Madison, que me obedece imediatamente. Faço o mesmo, ficando ao seu lado.

_ O dinheiro! Agora! - um deles grita com a moça no caixa, apontando a arma para sua cabeça.

Droga! Ótimo momento pra deixar minha arma no carro!

Pego meu celular e mando a localização para o Ben, mas assim que vou guardar o aparelho no bolso da calça, um dos caras me vê.

_ Chamou a polícia? - ele pergunta apontando a arma na minha direção. Madison aperta minha mão, tremendo.

Teria sido uma boa ideia chamar a polícia também, mas infelizmente não o fiz. Penso.

_ Sim, então acho melhor correrem antes que eles cheguem. - blefo.

_ Que tal eu estourar seus miolos? - ele me ameaça e me puxa pela gola da camisa, me fazendo ficar em pé a sua frente.

_ Você não quer fazer isso. - digo e vejo raiva em seus olhos.

_ Ei, deixa pra lá! Já peguei o dinheiro! - o outro deles grita. O assaltante parece pensar no que faz, até que seus olhos param em Madison.

_ Talvez eu devê-se me divertir com a sua namorada, um pouco, hm? O que acha? - ele se vira para tocar nela e em um movimento rápido bato em sua mão pegando a arma. Atiro contra os outros dois diretamente em seus crânios e depois aponto para o babaca à minha frente.

_ Tira o capuz! - ordeno e ele cai no chão se arrastando para trás - Agora! - grito e ele o faz. Era um homem de aproximadamente trinta anos. - Porquê não brincamos agora, hum?

_ Cara, eu sinto muito. E-eu... - piso em sua perna com força, o impedindo de se afastar e ele grita.

_ Carson... - Madison sussurra atrás de mim e eu a vejo encolhida no chão - Não... - ela pede e olho novamente para o idiota quase se cagando no chão da lanchonete.

_ Consedere-se com sorte. - soco seu maxilar e ele apaga no chão. Volto o olhar para Madison que tinha se levantado e agora estava encarando os dois corpos com duas balas em suas testas.

Caralho! Agora sim que ela não vai mais dormir comigo!

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora