•Carson Axel•
_ Podemos pedir algo para comer e se quiser, tenho uma piscina e uma banheira... - a garota propõe assim que coloco os pés na casa. Não era tão grande como a minha, mas serviria. Ninguém no atrapalharia aqui.
_ Uma pizza? - a outra garota oferece. Acho que seu nome era Stefany.
_ Claro, o que quiserem. - digo e caminho até um sofá. As duas cochicham algo enquanto retiro meu laptop da mochila. Eu sempre os deixava no porta malas do carro em caso de resolver aparecer na faculdade.
_ O-o que está fazendo? - uma delas analisa meus movimentos enquanto a outra corre para se sentar ao meu lado. A olho confuso.
_ Abrindo o laptop para fazermos a pesquisa. - a resposta parecia óbvia para mim. Não acredito que quando resolvo aparecer na universidade, sou obrigado a fazer trabalho com burros!
_ Não, não... - Stefany, eu acho, ri segurando minha mão. - Isso pode esperar! Porquê não nos divertimos um pouco? - ela sorri e eu reviro os olhos.
_ Não vim aqui para dormir com nenhuma de vocês, se é o que estão esperando. - essa frase sai estranha no momento em que a digo. Eu, Carson Axel, estava recusando um ménage?
_ Você pode não estar a fim agora, mas se nos deixar animá-lo... - Stefany desce sua mão pela minha perna e eu me levanto rapidamente.
_ Qual é? - a outra garota cruza os braços - Qual seu problema? Tenho várias amigas que disseram que você é o mair cafageste. É o que toda a faculdade diz! Porquê está agindo como um puritano agora? - ela indaga e eu bufo desviando o olhar - Está ficando com aquela garota do carro, não está? - Stefany se levanta com uma cara nada boa. - Gosta dela por acaso?
_ Sério? Àquela garota? - a outra zomba - Ela não parece seu tipo... - ela murmura encarando as próprias unhas. - Não vejo nada de especial nela. - a amiga concorda.
_ Vai mesmo recusar nós duas por aquilo...? - sua voz era puro nojo.
_ Vocês não valem o meu tempo. - a corto não gostando do que ela falou - E eu não tenho um tipo, vocês apenas não me deixam duro! - sorrio de lado frio e elas abaixam a cabeça. Pego minha mochila e saio da casa, entrando no meu carro.
•••
•Madison Eden•
Eu estava encarando a geladeira vazia à horas e me sentia uma idiota por não ter aceitado a oferta de Carson e parado para comprar algo para comer. Suspiro observando as verduras velhas no fundo da gaveta transparente e fecho a porta, bufando. Encho um copo com água e tento saciar minha fome.
Volto para o sofá e pego um caderno na mochila, me lembrando de que Gaby havia me emprestado suas anotações para eu poder acompanhar as aulas perdidas. Tentei me distrair por um tempo, correndo atrás do prejuízo.
Minha concentração dura pouco, já que Carson aparece na porta de entrada.
Eles já teriam terminado? Sério?
_ Oi. - ele parece surpreso ao me ver sentada ali - Pensei que estaria almoçando. Foi rápida! - ele comenta
_ Você também. - murmuro. Carson se aproxima, sentando ao meu lado.
_ Não parece estar de bom humor hoje. Está de TPM? - ele brinca e eu me irrito mais ainda. Porquê todo homem assume isso de primeira?
_ Se está me achando tão desagradável, porquê não volta para as suas amiguinhas? - mordo minha língua assim que a frase sai da minha boca. Carson me encara por alguns segundos e eu tento me esconder no caderno. Posso sentí-lo sorrir ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...