•Carson Axel•
_ Porquê precisa da minha ajuda? - caminho até a janela e me escoro ali. Minha cabeça ainda rodava com tanta informação recente, mas eu estava tentando agir normalmente. O cigarro com certeza estava ajudando!
_ Eu tenho as provas e os contratos que ele assinou, mas sabe como funciona o sistema, Carson. Ele tem dinheiro, influência e conseguiria fugir ou subornar o júri para ser absolvido.
_ Então...?
_ Preciso que ele seja pego no ato. Preciso que ele seja pego fazendo um carregamento. - rio irônico.
_ Ele paga a gente para isso! Sabe muito bem que ele nunca arrisca o próprio pescoço. - Ben assente e caminha até mim, se escorando no outro lado da janela.
_ Mas se nós o convencermos que temos um infliltrado na gangue, que a polícia está atrás dele e que tem informações... Ele vai recorrer à você! E só a você! - faço uma careta
_ A mim? Acha que ele vai confiar algo a mim? - Ben assente.
_ É o filho dele.
_ Mas você é o braço direito dele!
_ Mas não sou seu sangue! - Ben traga o cigarro uma última vez antes de o atirar pela janela. - No final, o sangue é tudo que importa para ele. Você é um Axel, eu não. - ele murmura, dando de ombros como se não fosse nada, mas noto mágoa em sua voz. Por um momento, me questionei se essa era a razão para ele trair meu pai. Rejeição.
_ Eu nunca me importei com seu sangue. - murmuro e Ben ergue seu olhar para mim. Ele assente e e encara os próprios pés.
_ Eu sei... - ele confessa - E eu realmente sinto muito por tudo que fiz... À você e à garçonete. - Ben volta seu olhar para a maleta em cima da cama - Fiz a S.W.A.T me prometer que você não cairá junto com seu pai. - ele pega um envelope amarelo e me entrega - É um contrato de anistia. Se aceitar isso, Carson... poderá ter a vida normal que sempre quis. E principalmente, ficar livre do Diabo, para sempre.
•••
•Madison Eden•
{Duas semanas depois}
Nada de muito interessante aconteceu depois que voltamos da França. Após sua conversa com Ben, Carson não falou muito. Nem no quarto e nem no avião de volta para Los Angeles. Eu sabia que tinha algo a ver com a gangue e com seu pai, mas Carson não parecia ter nenhuma intenção de falar sobre.
Quanto a mim, eu não podia estar vivendo uma vida mais normal. Vendi minha casa e me mudei para um alojamento da faculdade. Arrumei um trabalho em um café/bar perto do campus e tenho seguido uma rotina bem monótona: Faculdade, trabalho, alojamento. Como um ciclo.
Quanto a tudo o que houve na França, eu resolvi deixar para trás. Afinal, não havia nada que me prendesse ao passado. Meus hematomas haviam deixado de existir completamente e o irmão que eu uma vez tive, também. Carson me disse que o corpo de André foi encontrado no meio do incendio e dos destroços do castelo.
Então tinha acabado!
_ Oh, finalmente! - Gaby exclama assim que o sinal da última aula toca e eu a encontro na porta da sala. Ela estava me esperando no corredor com um copo de coca-cola em mãos. - Você estava lá a horas... - ela resmunga e eu rio, roubando seu refrigerante.
_ Hmm, sim, talvez porque eu realmente respondi todas as questões. - me defendo - Ao contrário de um certo alguém que chutou tudo... - murmuro e ela me belisca. - Auch! - grito.
_ Se tivesse me passado as respostas, eu não precisaria chutar tudo! - ela me olha feio e eu rio.
Caminhamos juntas até o Awake, meu novo local de trabalho, e assim que entramos, o sininho da porta preenche o espaço e meu colega de trabalho, Justin, sorri por cima do balcão. Forço um sorriso para ele, antes de seguir Gaby para uma mesa no fundo, onde, normalmente, revisamos as matérias das provas até o inicio do meu turno.
_ Bom... Por onde quer começar...? - pergunto abrindo o caderno.
_ O gatinho ali não tira os olhos de você! - ela comenta, sem prestar atenção em mim. Sigo seu olhar e encontro Justin nos observando enquanto limpava as mesas. Ele me lança um sorriso e eu volto minha atenção para meus cadernos, rapidamente.
_ Temos prova amanhã, devia ao menos fingir prestar atenção. - resmungo e ela da de ombros.
_ Na verdade, decidi me transferir para jornalismo. - minha cabeça vira tão rápido que a sinto estralar.
_ O que? - exclamo, um pouco alto - Espera... Vai largar o curso? - Ela assente e revira os olhos com minha incredulidade.
_ Eu não me encaixo em arquitetura, Madison. Ambas sabemos disso! E Connor diz que eu tenho um talento nato para fofocas, então, porquê não jornalismo? - franzo meu cenho, não achando o comentário de Connor um bom motivo para mudar de curso. Mas não digo nada, concordando que Gaby, definitivamente, não nasceu para arquitetura. - E como uma boa amiga que sou, posso conseguir o número daquele gatinho para você. Você sabe, para fins acadêmicos. - rio baixo, mas nego.
_ Tentador... Mas meus fins acadêmicos no momento são passar nos testes, especificamente. Então se não vai ajudar... - aceno um "adeus" para ela.
_ Você é tão ranzinza! - ela exclama - Devia transar mais, sabia? Com certeza melhoraria seu humor! Hm... falando nisso... - Gaby se levanto e a noto caminhar até o balcão. A observo confusa quando ela começa a conversar com Justin e apontar para mim. Escondo meu rosto com minhas mãos e finjo estar escrevendo algo no caderno. Ouço o sino da porta e quando ergo meu olhar, vejo minha amiga deixando o café/bar com um sorriso nos lábios. Ela me manda um dedo do meio antes de sumir de vista.
_ Olá! - levo um susto quando Justin surge à minha frente. Ele deposita um café sobre a minha mesa e fica parado ali.
_ Oi. - limpo minha garganta - Eu não pedi isso... - agradeço mas ele me corta, concordando com um sorriso simpático.
_ Sua amiga pediu. - ele me estica a xícara e noto um guardanapo com um número de telefone - Ela também me pediu para te dar isso. - minhas bochechas ficam vermelhas e antes que eu tente dizer algo, Justin volta para detrás do balcão.
Meu telefone vibra no meu bolso e vejo o nome de Carson na tela.
_ Então não posso deixar minha namorada sozinha por algumas horas que idiotas já caem em cima? - sua voz sai divertida e quando olho para o lado de fora do estabelecimento, encontro-o parado em frente ao seu carro, com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...