•Madison Eden•
Meu olhar passa de Ben para Carson e de Carson para Ben. Dou um passo para trás, sentindo meu estômago revirar. Oh. Meu. Deus.
Charlie não era Charlie!
E ele não era apenas um stalker, era na verdade um gangster francês. Puta merda! Eu poderia estar mais na fodida? Sinto o champanhe de horas atrás subir pela minha garganta e então corro até uma lixeira, vômitando ali.
_ Bom... Acho que ela aceitou bem. - Ben comenta. Limpo minha boca com as costas da mão e me arrasto de volta para a poltrona. Segundos depois Carson se agacha a minha frente segurando um tablete de chiclete. Olho para ele e suspiro, aceitando.
_ Você está bem? - ele pergunta e eu apoio minha cabeça nas mãos. Como eu poderia estar bem?
_ Um gangster? - exclamo ignorando sua pergunta - P-Porquê... C-como... O que diabos ele quer comigo? - Carson segura minha mão me fazendo encará-lo.
_ Se lembra do dia em que invadimos as câmeras de segurança da biblioteca porquê eu disse que riscaram o meu carro?
_ Sim, quando levou aquela surra. - comento e ele me olha feio. Abro a boca. - Foi ele? Foi o Charlie...?
_ André... - ele me corrige - E sim. Naquele dia Ben e eu estávamos esperando alguns compradores, mas era apenas uma emboscada, dois capangas do André apareceram e nos pegaram de surpresa. Eles levaram toda a mercadoria e ainda...
_ Te deram uma surra! - completo.
_ Pode parar de dizer isso, não foi nada demais. - ele exclama irritado. Me calo e ele expira. - Alguns dias atrás, ele sequestrou Ben apenas para ter certeza de que eu iria salvá-lo...
_ A missão resgate. - murmuro.
_ Ele estava tentando ver quais pessoas eram importantes pra mim... - Carson encara sua mão sobre a minha - Então ele foi atrás de você. - ele sussurra fraco e eu olho para o garoto a minha frente. Sua expressão estava vazia e eu podia ver culpa em seu olhar. Eu queria dizer algo, porém não consegui pensar em nada. Afinal, o que eu poderia dizer? Que estava tudo bem? Que ele não tinha culpa? Mas... E se tivesse? E se eu estivesse nessa merda toda por causa dele? Eu fui baleada, ameaçada, perseguida, sequestrada, tudo porquê Carson Axel queria me levar para a cama?
_ Uau! - resmungo soltando nossas mãos. Me levanto da poltrona e dou alguns passos para trás.
_ Madison, eu sinto... - ergo meu dedo indicador, o calando. Não era justo ele apenas se desculpar agora. Não quando eu ainda podia sentir a bile subindo na minha garganta.
_ Eu preciso ir. - digo caminhando até a porta.
_ Não pode! - Carson me impede - Ele ainda pode estar lá fora, é perigoso... - ele insiste segurando minha mão sobre a maçaneta.
_ Eu também não posso ficar perto de você agora, Axel. - declaro sincera. Os olhos do garoto murcham por um momento, antes dele dar um passo para trás. Aproveito sua deixa e saio pela porta, correndo para fora da mansão.
•••
•Carson Axel•
_ Cara, essa foi pesada! - Ben comenta me lembrando de que infelizmente ele ainda estava no cômodo.
_ Porquê não se cala, hm? - proponho me apoiando contra a parede.
"Eu também não posso ficar perto de você agora, Axel."
Eu sentia suas palavras rodarem sem parar na minha cabeça e meu peito se contraia cada vez mais. Ela me odiava? Provavelmente.
Eu sei que talvez fosse o que eu merecesse... Eu sei que tudo isso era culpa minha, mas, ela realmente me odiava agora?
_ Ela vai se acalmar Carson, apenas dê um tempo a ela... - Ben diz e eu fecho meus olhos com força. Eu podia sentir uma ferida aberta no meu peito.
_ Que tal ir atrás dela? - murmuro - Siga-a! Certifique-se que ela chegue em casa bem. - peço querendo ficar sozinho. Escuto a porta ser aberta e sei que consegui o que queria.
Eu estava sozinho.
•••
•Madison Eden•
Bato contra a madeira continuamente e segundos depois Gaby aparece na porta com um olhar assustado. Por motivo, é claro. Afinal, eram mais de duas da manhã e eu estava esmurrando sua porta da frente. Ela me olha confusa, mas depois sorri, me abraçando.
_ Uau, está linda! - ela se afasta analisando meu vestido. - Onde estava? Pensei que não estava saindo tanto ultimamente... - engulo em seco e encaro minha amiga. Meus olhos marejam e ela parece entrar em pânico. O que eu poderia compreender, já que em nosso um ano de amizade, ela nunca havia me visto chorar. - Querida, o que houve? - ela amansa a voz.
_ Posso passar a noite aqui? - pergunto com a voz embargada e ela assente fortemente. Gaby me guia para dentro da casa e subimos até seu quarto. Sou colocada em cima de sua cama e ela procura um pijama seu para me empestar. - Obrigada. - murmuro.
_ Porquê não se troca e tenta dormir, hm? - ela propõe ajeitando sua cama de casal e adicionando mais um cobertor - Amanhã pode me contar tudo e podemos xingar o idiota que te fez ficar assim enquanto comemos sorvete. - rio fraco, e seco minhas lágrimas, fungando baixo. Me troco rapidamente e Gaby e eu nos enfiamos deibaixos das cobertas. - Boa noite. - ela murmura antes de apagar o abajur do cômodo. Encaro o teto escuro, sem sono.
Eu não sabia ao certo o porque de ter vindo para a casa dela. Não eramos tão intimas assim. É claro que ela era a única amiga que eu tinha na faculdade, e acho que na vida, mas, ainda assim, ela não sabia nada sobre mim. Nunca compartilhamos segredos. Nunca dormimos uma na casa da outra. Nunca fizemos coisas que amigas comuns faziam. É claro que isso era minha total culpa! Eu sempre a afastei. Assim como fiz com todos os outros na minha vida. Nunca confiei em ninguém além de mim mesma.
E talvez se tivesse continuado assim, não estaria sofrendo tanto agora. Talvez se não tivesse deixado Carson entrar na minha vida, eu ainda poderia gostar de ficar sozinha.
•••
•Carson Axel•
Eu ainda estava acordado em frente à tela do computador procurando por qualquer mísera informação sobre André Huet. É claro que era como andar em círculos.
Ben havia me informado que Madison estava na casa de uma amiga, e que ele havia mandado alguns homens para vigiarem o local a noite toda.
_ Porquê não tenta dormir um pouco, cara? - Ben aparece na porta do escritório usando apenas uma calça de moletom. Seus cabelos estavam bagunçados e ele coçava os olhos, bocejando. Já era tarde da madrugada e eu não tinha saído do escritório. - Ficar reiniciando essa página não vai ajudar...
_ Eu não posso simplesmente dormir, ok? - retruco - Tenho que encontrá-lo! - deposito um pouco mais de uísque no meu copo, esvaziando a garrafa. Ben bufa e caminha para mais perto da mesa.
_ Qual é, Carson! Sabe que isso não é sobre André... - olho para ele, me recostando na poltrona - Está assim por causa da garota e tudo bem, eu entendo. Mas ficar bêbado em frente a tela do computador não vai trazê-la de volta.
_ Me dê uma ideia melhor então, querido irmão! - ironizo. Ben estava prestes a me responder, quando uma aba se abre na tela a minha frente. Era uma mensagem, em um chat anônimo.
Gostaria de redobrar a aposta, Carson? Estava pensando em ganhar algo mais valioso de você agora... ;)
Não precisei de uma assinatura para saber quem era. E também não precisei perguntar do que ele estava falando. Eu sabia!
Madison.
_ Oh... - Ben coça a garganta ao ler a mensagem.
_ Ainda acha que devo ir dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...