CAPÍTULO 8

42.1K 3.5K 1K
                                    

•Carson Axel•

Eu não posso socá-lo aqui! Tento me convencer.

_ É seu namorado, querida? - ele pergunta com um sorriso falso nos lábios. Eu não gostei nem um pouco do tom de sua voz. Parecia... Ciúmes.

_ Não, senhor. Apenas um amigo. - ela responde e percebo quando seus olhos pousaram na mão do homem no meu ombro. - Bom, temos aula, então acho que já vamos indo...

_ É claro... - ele murmura e sinto o aperto no meu ombro se intensificar - Não devia namorar, ao menos não garotos dessa idade. Eles não são bons para você. - ele comenta e eu respiro fundo. Seu olhar pousa em mim e ele sorri torto, soltando meu ombro. Cerro meus punhos.

Madison caminha em nossa direção e o canalha encara sua blusa transparente.

_ Estou indo então, se precisar de alguma coisa, é só ligar. - ela avisa e o idiota assente. Madison agarra meu pulso e começa a nos levar para fora da casa.

_ Espera. - ele a chama. Sua voz possuía uma autoridade irritante.

_ Sim? - ela soou gentil. O homem vem até nós e a encara. Era como se eu não estivesse aqui ou como se ele estivesse se esforçando para me ignorar.

_ Seu pagamento de hoje... - ele tira umas notas do bolso e as entrega - É uma boa garota, Madison. - ele comenta - Apenas siga meu conselho. - o homem não precisa apontar, inclinar sua cabeça ou me indicar com os olhos. Eu sabia que se tratava de mim.

_ Obrigada. - é o que ela diz antes de sairmos do local.

•••


_ Porquê trabalha para aquele idiota? - grito sentado no sofá de sua sala. Ela estava se trocando para irmos para a faculdade.

_ Preciso da grana. - ela me responde como se fosse óbvio. - Se não fosse tão mimado talvez entenderia que pessoas não trabalham por diversão. - ela grita do andar de cima. Reviro os olhos e espero por mais alguns segundos. Então, ela desce as escadas vestindo um vestido verde que realçava sua cintura fina. Seu cabelo estava solto e molhado. Ela não tinha nenhuma maquiagem em seu rosto, mas o banho recente, pareceu deixá-la mais pálida, fazendo seus olhos verdes se destacarem.

_ Está linda. - comento meio sem querer e ela sorri de lado.

_ Não me olhe assim, Axel. Vou começar a achar que está apaixonado por mim. - ela brinca e passa por mim saindo da casa.

•••


•Madison Eden•

A aula de design estava cansativa. Eu já tinha desenhado dezenas de rabiscos e nenhum se parecia com o que a professora propôs. Cheguei a um ponto em que tudo que fiz foi desistir e largar o lápis no balcão. Bufei.

_ Eu acho que fiz um ótimo trabalho! - Gaby comenta ao meu lado me mostrando seu desenho. Faço uma careta quando vejo desenhado uma flor.

_ Está brincando, certo? Sabe que tinha que desenhar um prédio, não sabe? - aponto para o modelo de uma maquete a nossa frente e ela abre a boca surpresa.

_ Eu me questionei mesmo o que isso estava fazendo aí... - ela murmura com um olhar pensativo.

_ Você vai reprovar nessa matéria. - digo - E aparentemente eu também. - apoio minha cabeça no balcão, lamentando. O sinal tocou, indicando o fim da aula. Comecei a guardar minhas coisas.

_ Até amanhã. - Gaby se despede indo na frente.

_ Eu gostei do seu trabalho. - sinto um hálito quente no meu pescoço e dou um pulo. Viro minha cabeça bruscamente e atinjo algo. Choramingo massageando minha cabeça e vejo um garoto loiro fazer o mesmo com sua testa. Acho que seu nome era Charles. - Desculpe, não queria te assustar. - ele estica sua mão - Meu nome é Charlie.

_ Hm... Madison. - aperto sua mão. Coloco minha mochila no ombro e sorrio para ele como se nosso assunto tivesse terminado. Tento sair de perto da mesa, mas ele pega a mochila da minha mão e a carrega no meu lugar. - O que...? - ele me interrompe.

_ Te dou uma carona. - então ele caminha para fora da sala, levando minha mochila consigo. Sou obrigada a correr atrás dele.

Que merda está acontecendo?

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora