•Madison Eden•
_ Ele não é um imbecil, Carson, nem o conhece...
_ Para o inferno com ele! - exclama irritado.
_ Está com ciúmes? - pergunto com um pouco de diversão na voz.
_ É claro que estou com ciúmes, Madison! Mas que droga! - ele parecia prestes a explodir - Você some por dois dias, e eu respeito o seu espaço porquê sei que está passando por algo difícil de assimilar, mas então recebo uma ligação do Taylor de que você estava em um encontro com um babaca qualquer?
_ Quem diabos é Taylor? - interrompo-o.
_ O cara que eu coloquei para te vigiar. - ele diz como se fosse nada e eu levo minha mãos até minha testa.
_ Colocou alguém para me seguir? - pergunto e sei que ele pode ver a incredulidade na minha voz.
_ Não haja como se eu fosse o vilão aqui, Eden! Estou tentando te proteger. - mordo minha língua irritada.
_ Eu não precisaria da droga de proteção nenhuma se não fosse por você!
_ Agora você só está sendo uma megera. - ele comenta e eu cruzo meus braços.
_ Preciso voltar para o meu encontro. - digo e seus olhos escurecem. Caminho até a porta, mas o sinto agarrar meu braço.
_ Não, não precisa. - ele trava seu maxilar - Não tem nada do que aquele babaca ali possa fazer com você que eu não faça melhor. - minha boca seca e eu desvio meu olhar do seu.
_ Não é uma competição. - retruco.
_ Ainda assim, gostaria de provar meu argumento. - ele me empurra contra a porta e eu arfo alto com o impacto e o susto. Carson cola seu corpo contra o meu e eu sinto o cômodo esquentar repentinamente. - Esse vestido... - ele desce suas mãos até minha coxa, achando a fenda do vestido. Ele ameaça subi-la, mas apenas mexe seus dedos por lá. - É tão apertado... - seus lábios descem até meu ouvido e ele lambe o lóbulo da minha orelha, o mordendo logo em seguida. Cerro meus dentes sentindo meus pelos se arrepiarem. Sua outra mão encontra minha nuca e ele analisa meu rosto com seus olhos negros. Carson morde seu lábio inferior enquanto passa seu dedo sobre o minha boca. Eu podia sentir a excitação me atingir, podia sentir minha calcinha umidecer. Como ele fazia isso comigo? - As coisas que eu quero fazer com você, Eden... - ele diz rouco e eu sinto minhas pernas bambearem - Vai me deixar fazê-las, não é? - ele pergunta e como se eu estivesse hipnotizada, apenas assinto. Carson sorri malicioso e passa a língua nos próprios lábios, antes de me beijar. O toque é macio e quando sua língua pede passagem, eu permito. Ele respira fundo, movendo-a levemente, liderando um beijo suave e cheio de desejo. Sua mão encontra os fios do meu cabelo e ele os puxa levemente, fazendo com que meu corpo se arrepie por inteiro. Sua outra mão agora começa a levantar a aba do meu vestido e ele encontra minha virilha. Eu sentia minha calcinha encharcada até esse momento. Minhas pernas pareciam gelatina e se não fosse por sua pressão contra mim, eu já teria caído. - Quando estiver com ele, quero que se lembre de como estou te tocando agora, como estou te beijando e como você está totalmente entregue a mim... - ele diz puxando meu lábio inferior com os dentes e descendo a mão dos meus cabelos, até meu seio esquerdo, apertando-o. Arfo jogando minha cabeça para trás. Meu mamilo estava rígido contra o vestido, já que eu estava sem sutiã. Sua outra mão agora estava na minha coxa interna, próximo ao local onde eu queria tanto que ele me tocasse, mas ele não o fazia. Apenas me provocava. Comecei a tentar mexer meu quadril e Carson sorriu. - Quer que eu te toque, amor? - ele pergunta - Quer que eu enfie meus dedos em você, Madison? - sua voz sai rouca enquanto ele me encara. Seu rosto parecia cheio de tesão ao me ver assim. Mordo meu lábio e abro minha boca respirando pesadamente. Assinto. - Diga que é minha. - ele ordena agora passando seus dedos delicadamente contra minha calcinha fina. Me cortorço precisando de mais. - Diga que quer que apenas eu foda você. - ele coloca um pouco mais de pressão e eu fecho meus olhos vendo estrelas. Eu estava tão molhada, Deus!
_ Por favor... - arfo - Sou sua... Apenas sua. - Carson sorri satisfeito e arrasta minha calcinha para o lado deslizando seus dedos contra o meu clitóris gentilmente e devagar. Gemo baixinho e ele apenas me assisti, fazendo movimentos circulares ali. Então ele aplica um pouco mais de pressão no meu ponto, me fazendo gemer um pouco mais alto.
_ Eu quero foder você, amor. - ele diz e então desliza um de seus dedos para dentro de mim. Sugo o ar tentando não gemer alto. - Você fica linda quando está assim... Com meus dedos dentro de você... Tão excitada... Tão molhada... - suas palavras apenas fazem com que eu fique mais louca. Carson aperta meu peito com força e enfia seu outro dedo dentro de mim. Quase grito, mas ele tapa minha boca, sorrindo malicioso. Ele continua os movimentos com seu dedão no meu clitóris enquanto mexe seus outros dois dedos dentro de mim. Santo deus, ele era tão bom no que ele fazia!
Carson intensifica seus movimentos e eu reviro os olhos de tesão. Sinto meu orgasmo chegando e ele parece perceber, pois retira sua mão da minha boca e me beija, aumentando suas estocadas dentro de mim.
_ Carson... - arfo sem ar quando atinjo meu orgasmo. Minhas pernas bambeiam e eu vou para o céu e volto em um segundo. Meu peito subia e descia intensamente enquanto eu tinha espasmos seguidos.
Quando abro meus olhos novamente, Carson está me encarando com um sorriso nos lábios, seus olhos negros cheios de divertimento. Ele retira seus dedos de dentro de mim e os leva até os lábios, os chupando.
_ Acho que você tem um encontro pra voltar ainda, não é? - ele provoca ironico - Estarei te esperando no carro. - Então ele me tira de frente da porta, deposita um beijo nos meus lábio e sai do banheiro.
•••
•Carson Axel•
Eu ainda sentia o gosto doce de Madison na minha boca enquanto observava o restaurante escorado na BMW. Eu podia ver sua amiga e o namorado pelo vidro e o mané sozinho, ainda esperando pela minha garota.
Alguns segundos depois a vejo aparecer na mesa, pegar sua bolsa e pedir desculpas para todos. Todos parecem confusos e enquanto ela sai do restaurante, o idiota a segue.
_ Espere, eu pensei que estávamos nos dando bem. - ele pega sua mão, a impedindo.
_ Eu sinto muito, mas preciso ir. - ela diz e ele da um passo até ela.
Ele estava próximo demais para o meu gosto.
_ Podemos sair outro dia? Só você e eu dessa vez... - ele coloca uma mecha dela atrás da orelha, o que é a gota d'água pra mim. Me desescoro do carro e caminho até eles, o empurrando para trás.
_ Carson, não! - ela me afasta. O idiota me olha irritado e confuso.
_ Então manda ele manter a droga das mãos dele para ele! - exclamo.
_ Olha cara, eu não sabia que ela tinha namorado...
_ Ele não é meu namorado! - ela diz quase que imediatamente e eu a olho feio por isso. - Vá me esperar no carro. - ela pede - Dentro dele, eu digo. - ela específica e eu resisto por alguns segundos - Por favor. - ela acrescenta e eu bufo, fazendo o que ela me pediu. Entro na merda do carro e os assisto pelo retrovisor. Madison conversa com ele e acho que pede desculpas, ele assente parecendo entender, então ela o abraça e deposita um beijo em sua bochecha. Faço uma careta me jogando no banco de braços cruzados. Segundos depois ela entra no veículo e eu desvio o olhar, de cara feia. - Vai me ignorar agora? - ela pergunta incrédula.
_ Você tinha que o abraçar e o beijar? - resmungo emburrado e ela ri. Uma risada que faz meu coração aquecer.
_ Você é uma graça com ciúmes, sabia disso? - Madison diz, me desarmando totalmente. Olho para ela que sorria me encarando, suas maçãs do rosto estavam avermelhadas e pressionavam seus olhos verde jade os fazendo pequenos. Eu não culpava o idiota por querer um segundo encontro. Quem não iria querer?
Me inclino rapidamente na sua direção e pressiono meus lábios contra seu pescoço, ela solta um gritinho pelo susto, mas logo arfa quando sugo sua pele com força. Me afasto satisfeito ao ver a marca que deixei ali.
_ Pro próximo babaca saber que você tem dono. - explico e ela revira os olhos - Oh, amor, você mesma disse, não se lembra? No banheiro enquanto gritava meu nome.
TA QUENTE AQUI OU É SÓ EU??🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...