CAPÍTULO 37

26.6K 2.4K 707
                                    

•Madison Eden•

Eu podia sentir meus olhos se fechando sozinhos enquanto eu me esforçava para mantê-los abertos. Charlotte ainda conversava com um homem velho e eu permanecia escorada em um sofá bebericando minha terceira taça de champanhe. A música clássica de fundo já estava me deixando louca e os murmúrios de conversas pelo salão me davam dor de cabeça.

_ Vou ao banheiro. - avisei Charlotte que não pareceu me dar muita moral, então apenas resolvi não atrapalhar sua conversa. Atravessei o salão e caminhei por um longo corredor, até o banheiro feminino. Assim que adentrei o local meus ouvidos agradeceram pelo silêncio. Exaspirei aliviada e me apoiei na pia de mármore, me encarando no espelho. Minha cara parecia abatida e minhas bochechas estavam coradas pelo exagero na bebida. Eu não acho que estava bêbada, mas eu com certeza não estava sóbria!

Usei o sanitário e permaneci mais um tempo ali dentro, apenas apreciando o gosto som do silêncio, e então resolvi voltar para o salão. Seria muito rude da minha parte pedir para ir embora? Eu entendo que Carson estava fazendo algo importante aqui, mas eu...? Eu poderia ser confundida com uma planta!

_ Não grite! - meu corpo para e meu coração quase pula pelo meu peito quando sinto uma faca ser colocada em frente ao meu pescoço e a voz de Charlie falar proxima à minha nuca. Seu halito quente toca meu ouvido e seu corpo paira atrás do meu. Oh Deus! Oh Deus! Oh Deus! - Não quero machucar você, amor, então vamos ser sensatos! - ele sussurra quando engulo em seco sentindo a lâmina fria pressionar minha garganta.

_ C-como me achou? - minha voz sai marejada e falha. A luz automática do corredor se apaga, me deixando no escuro, sozinha, com meu perseguidor.

_ Foi inteligente em mudar suas rotinas, mas eu sempre estive um passo à frente. Eu sempre soube onde estava ou o que fazia e... Com quem estava. Carson Axel, hum? Vocês moram juntos agora, não é? - eu podia ouvir as batidas do meu coração nas minhas orelhas, o sangue pulsando quente nas minhas veias e o suor frio que escorria pela minha testa.

_ Charlie... Você não quer fazer isso, ok? - sussurro - Abaixe a faca. Por favor... - sua risada sai cínica no meu ouvido.

_ Você gosta dele, não gosta? - ele pergunta com humor - Ele também gosta de você, eu imagino... - Não era uma pergunta. Ele parecia estar processando a informação sozinho.

_ Por favor... - repito, mas ele me silencia pressionando mais a lâmina contra minha garganta. Ergo meu olhar para o teto, fazendo com que uma lágrima escorra pela minha bochecha.

_ Você vai vir comigo em silêncio, assim ninguém vai se machucar, tudo bem? - ele propõe e eu começo a respirar mais pesadamente. Eu não queria ir! Talvez eu devesse gritar... Ele não iria me matar, certo? Talvez se eu tentasse correr...

O canivete! O canivete que Carson prendeu na minha coxa... Se eu apenas conseguisse acertá-lo, eu poderia correr...

_ Madison? - os passos do salto de Charlotte surgem ecoando no corredor escuro - Onde caralhos você está? - sua voz se aproxima e eu estava prestes a respondê-la, quando a faca some do meu pescoço e eu sinto a pressão do corpo atrás de mim desaparecer. Demoro alguns segundos para conseguir criar coragem para me virar, mas quando o faço, consigo apenas ver o vulto de Charlie sumindo pela janela do banheiro. - Francamente, Ben e Carson estarão em dívida comigo pelo resto da vi... - assim que a morena entra no corredor, a luz se acende e ela da um pulo ao me ver parada ali. - Santo Deus, que merda está fazendo aí? Parece uma assombração se escondendo no escuro... - Charlotte para de falar ao perceber meu silêncio. Ela olha ao redor intrigada. - O que houve? - ele se aproxima de mim. Aponto minha mão trêmula, indicando a janelinha no banheiro. Depois coloco meus dedos contra a garganta, me certificando de que não havia nenhum corte ou sangue ali. - Tinha alguém aqui, não é? - ela pergunta ainda escaneando o local com os olhos. Assinto.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora