•Carson Axel•
Arthur e meu pai me deixaram sozinhos com os três seguranças e entraram em um dos carros. Pelo vidro escuro, pude notar o Diabo assinando alguns papéis e conversando algo com seu amigo. Mordo minha língua, olhando para os lados. Onde caralhos estava Ben? Se meu pai escapasse, tudo seria em vão. Todo o plano, toda a operação e principalmente, eu não teria minha vingança pela minha mãe!
_ Esperando alguém, garoto? - um dos homens pergunta, me analisando. O olho com um sorriso torto.
_ Pedi uma pizza, deve chegar em alguns minutos. - ironizo e o homem me olha feio, não apressiando meu sarcasmo. Observo meu pai e Arthur abrirem a porta do carro, aparentemente já resolvidos quanto ao acordo, e voltarem na nossa direção. Porém, antes que eles pudessem se aproximar demais, dois carros com o emblema da S.W.A.T surgem. Homens fardados descem dos caminhões e apontam armas para os três seguranças. Logo em seguida, Ben desce de um dos carros e caminha na minha direção. Sorrio para ele. Meu pai me olha por uns segundos, furia e desprezo em seu olhar.
_ Mãos ao alto! Se afastem do veículo! - um dos policiais responsável pela operação berra. Os seguranças erguem seus braços, enquanto Arthur se ajoelha no chão, suas mãos sobre sua cabeça.
No entanto, meu pai retira uma arma do seu bolso e começa a disparar. Me atiro contra o chão, levando Ben comigo. Uma sessão de disparos é iniciada e enquanto me arrasto para longe da linha de ataque, escuto meu pai gritar ordens para os seguranças.
_ Me dêem cobertura! - e eles o fazem. Os três seguranças começam a atirar sem parar, enquanto meu pai alcança as maletas e corre para dentro do carro.
_ Ele vai fugir! - Ben exclama. O Diabo assume o banco do motorista e sorri para mim com deboche, antes de dar partida no motor e acelerar pela estrada.
_ Não. Não vai, não! - rosno e corro até o carro em que viemos, assumindo o volante e pisando fundo. Acelero para longe da indústria abandonada e noto outro carro me seguir. Ben.
Então, se inicia uma perseguição.
Meu pai tinha uma vantagem considerável e continuava acelerando em direção à uma avenida movimentada, enquanto Ben e eu, tentávamos alcancá-lo.
Eu precisava fazer algo! Se ele entrasse na rodovia, seria quase impossível perseguí-lo.
Então, abro minha janela e aponto minha arma para as rodas do carro, começando a atirar. Porém o Diabo parece ter a mesma ideia que eu, e lança dois disparos contra meu vidro. Arregalo os olhos, surpreso e giro o volante buscamente, me abaixando. O para brisa se estilhaça e eu perco o controle do veículo, capotando para fora da estrada.
•••
•Madison Eden•
_ Chandler!
_ Joey! - Justin discute. Bato minhas mãos contra o balcão e me viro emburrada.
_ Chandler obviamente é o melhor personagem. Ele é sarcástico, engraçado e francamente, um sonho. Ele a Monica são o casal perfeito! - argumento e Justin me olha como se eu fosse louca. Eu queria bater nele.
_ Nos seus sonhos! - ele zomba - Joey é muito melhor! Ele sempre foi leal, muito mais engraçado e é o melhor amigo que alguém poderia querer. Chandler tem sorte de ter o Joey! - olho para Justin e atiro um pano de prato nele. Ele ri, agora com certeza me achando louca.
_ Não fale mais comigo. - aviso, terminando de guardar as últimas xícaras.
_ Você vai mesmo ficar brava... - ele começa.
_ Não fale mais comigo! - repito e ele ri, dando de ombros. Justin fecha o caixa e limpa as mesas. Retiro meu avental, pegando minha bolsa no canto, pronta para ir embora. - Qual é, Madison! Sinto muito se insultei o Chandler. - ele me para, antes que eu pudesse sair. Cruzo os braços, o olhando irritada. Sim, eu estava puta da vida por causa de um personagem! - Eu não sabia que ele era tão importante pra você... - sua voz contém puro sarcasmo.
_ Ele é! - afirmo. Justin segura seu riso e eu reviro os olhos.
_ Tudo bem, tudo bem... Me desculpe. - ele pede - Prometo nunca mais falar mal dele. Pode me perdoar? - meu colega de trabalho me olha de lado com um sorriso fraco e eu suspiro, descruzando meus braços.
_ Ok. - aceito. - Eu também acho que me exaltei um pouquinho. E não é que eu não goste do Joey! Eu adoro ele! Mas, você sabe, Chandler tem meu coração... - explico enquanto deixamos o café/bar.
_ Ao menos agora sei quais assuntos são delicados demais pra você... - ele goza e eu rio - Ao menos concorda comigo que Rony é bem melhor que o Harry, certo? - paro de andar e o olho indignada. Ele arregala seus olhos e abre sua boca. - Ah, Madison, qual é! - ele exclama e eu ando para longe dele.
_ Seu gosto é péssimo! - afirmo quando meu celular toca no meu bolso. Atendo ao ver o nome de Ben na tela. - Hm... Oi?
_ O meu? Você que... - Justin continua.
_ Madison, precisa vir ao hospital! - Ben exclama. Meu corpo se enrijece e Justin, que continuava tagarelando coisas, percebe minha expressão e se cala.
_ O que aconteceu? - sussurro.
_ É o Carson... Ele sofreu um acidente. - meu coração dispara contra o meu peito e minha respiração se irregulariza. - Ele desmaiou e nós o trouxemos...
_ Qual hospital? - o corto. Justin tinha seus olhos atentos sobre mim.
_ Vou te mandar o endereço. - desligo a chamada.
_ E-eu preciso...
_ Eu te levo! - o loiro afirma, tirando suas chaves do bolso e caminhando até sua moto. Ele me entrega um capacete e eu sorrio agradecida, antes de sentar na garupa e ele acelerar.
•••
•Carson Axel•
Suspiro fundo ao acordar em um hospital. Sinto o cheiro familiar de soro e produto de limpeza e vejo um fio ligado à minha veia. Tento me sentar, mas faço uma careta ao sentir uma pontada na minha cabeça e no meu ombro.
Me lembro da perseguição... Do acidente... E do Meu pai. Ele escapou?
Procuro pelo meu celular ou pelas minhas roupas, mas não estavam no quarto. Tiro o fio conectado à minha veia e faço pressão contra o sangue vazando.
_ Você é tão teimoso! - a voz familiar de Ben surge na porta. Ele caminha até mim e me empurra de volta para a cama. - Não vai sair até eu saber que não ficou mais demente do que já é. - reviro os olhos e bufo alto.
_ Meu pai? - pergunto, encarando o teto. Ben permanece em silêncio e nega com sua cabeça.
_ Ele fugiu! - fecho meus olhos com força - Mandamos homens patrulharem as ruas e ele já está na lista de procurados, mas...
_ Então foi tudo por nada! - murmuro, socando o colchão.
_ Não foi por nada, Carson! Agora ele está sendo procurado e todas suas ações estão apreendidas...
_ Eu o queria na cadeia! Ou morto! - minha voz sai amarga - Pouco me importa para onde vai seu dinheiro. - Ben suspira e toca meu ombro.
_ Eu sei... Sinto muito. - Ben tira meu celular do seu bolso e me entrega - Está um pouco rachado pelo acidente... - a tela estava totalmente destruída.
_ Merda! - sussurro. - Esse dia não podia piorar... - então, uma silhueta surge na porta do quarto e meus olhos pousam sobre Madison. Ela tinha seu rosto molhado e pálido, mas assim que seus olhos me encontram, ela suspira, sorrindo aliviada. Sorrio de volta, sentindo o familiar formigamento no meu estômago. É claro que meu momento de felicidade dura pouco, já que, logo atrás dela, surge o loiro idiota da festa. Justin. - Parece que pode sim... - murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...