CAPÍTULO 66

19.5K 1.7K 1K
                                    

•Madison Eden•

Acordo, afogando. Viro para o lado, tussindo uma enorme quantidade de água para fora dos meus pulmões e sinto todo meu corpo tremer em espasmos. Minhas pálpebras pesam e meu corpo parece mole. Pisco algumas vezes notando alguém ao meu lado. Minha cabeça roda e pela minha visão embaçada, vejo André. Ele também estava molhado e arfava, cansado.

Mas que porra... Eu estava sonhando? Meu cérebro ficou tanto tempo sem oxigênio que agora estou vendo meu irmão morto na minha frente? Espera... Eu também morri?

_ Você...? - sussurro e ele apenas sorri, acariciando meu ombro, antes de tudo se apagar de novo.

•••

_ Madison! Madison, pelo amor de Deus... - abro meus olhos novamente, e dessa vez, é Carson que vejo. Ele parece aliviado e preocupado ao mesmo tempo. Seus cabelos negros estavam encharcados, fazendo com que algumas gotas de água pingassem no meu rosto. - Oh, graças a Deus! - ele me puxa para o seu peito e me aperta. Meu corpo treme de frio pelo contato com suas roupas molhadas. - E-eu pensei que tivesse perdido você... - ele resmunga baixo e eu tento envolver minhas mãos em volta do seu pescoço, mas, ao ser impedida, descubro que ainda estou amarrada.

_ Estou bem. - sorrio contra seu ombro - Mas continuo presa... - comento com humor e Carson se afasta, imediatamente me soltando das cordas. A pele machucada dos meus pulsos grita em alívio. - Seu pai...? - Desvio meu olhar para a ponte, ao longe, e vejo luzes e sirenes de polícia. Carson assente.

_ Ele foi preso. - ele responde, observando meu dedo quebrado. - Madison... Eu sinto tanto... - meu namorado murmura de cabeça baixa e eu toco seu rosto, balançando minha cabeça.

_ Você não tem motivos para se sentir culpado, Carson. Não foi sua culpa! - acalmo-o, tocando sua nuca - E, além disso, eu não estaria viva agora se não fosse por você... Então, obrigada. - sorrio, mas ele me olha confuso.

_ Do que está falando? - o olho como se fosse óbvio.

_ Você me tirou da água! Salvou minha vida... - explico e ele nega com a cabeça, me olhando estranho.

_ Eu não te tirei de lá, Madison. Pensei que tivesse nadado sozinha... Por mais incrível que isso seja... - me afasto, endireitando meu corpo.

_ Não foi você? - indago, sentindo meu coração disparar contra o meu peito. Carson nega outra vez e eu franzo o cenho, olhando para os lados. Rio nervosa. - Não pode ser! - afirmo. - Não tem como...

_ O que? O que foi?

_ Eu o vi, mas... N-Não pode ser... Ele... - gaguejo.

_ Quem? Quem você viu? - Carson questiona, também alerta, olhando ao redor.

_ André. - Axel para e desce seus olhos negros para mim, sério.

_ I-isso não é possível! - ele afirma, seguro de suas palavras - André está morto, Madison!

_ Eu sei, eu sei... - concordo.

_ Eu o matei! - ele aponta

_ Eu sei! - repito - E eu pensei que fosse um sonho ou uma alucinação mas... Eu o vi! - os olhos de Carson parecem ficar mais escuros - Eu o vi bem aqui... Onde você está. - meu corpo parece se arrepiar, mas dessa vez, não é pelo frio. - Foi ele... André me tirou da água.

•••

•Carson Axel•

_ Prontinho, você está liberada. - a enfermeira que engessou a mão de Madison anuncia. - Preciso que assine aqui... - ela entrega um formulário para minha namorada, que tem dificuldades em segurar a caneta.

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora