CAPÍTULO 63

19.9K 1.8K 741
                                    

•Madison Eden•

Meus olhos ainda estavam fixos no garoto na cama. Carson tinha um curativo em sua testa e alguns hematomas em seu rosto, mas ele parecia bem. Corro até ele, o abraçando. Meu namorado grunhe com dor, quando o aperto, mas mesmo assim retribui. Suas mãos descem pelas minhas costas, enquanto me escondo na curvatura de seu pescoço.

_ Você me assustou. - sussurro chorosa e o sinto alisar meu cabelo.

_ Sinto muito, amor.

_ Me prometa que vai parar... - me afasto, olhando-o nos olhos. Carson franze seu cenho, confuso. - Me prometa que vai parar de se colocar em perigo... Chega de gangue... - peço e ele me encara, ao perceber que falo sério. Axel ergue sua mão até minha bochecha e a massageia, sorrindo fraco. - Me prometa, Carson. - repito.

_ Eu prometo. - ele afirma e me puxa para perto, pressionando seus lábios contra minha testa - Meu pai fugiu... - ele engole em seco - E tudo sobre a gangue foi confiscado... Eu não tenho mais nada que possa me colocar em perigo! - um peso parece deixar meu peito e eu sorrio, aliviada. Carson aproxima seu rosto do meu ouvido e posiciona sua mão na minha nuca - Agora... Pode me dizer porquê aquele idiota está aqui? - ele rosna baixo no meu ouvido, encarando Justin, que estava sentado quietinho no sofá do quarto. Reviro os olhos.

_ Ele está aqui porquê me deu uma carona. Então você vai ser legal e o agradecer. - Carson me olha como se eu fosse louca.

_ Não vou agradecê-lo! - ele cospe - Ele é um idiota. Um idiota que está querendo dormir com a minha namorada... - bato em seu braço e ele geme baixo.

_ Ele é meu amigo e foi muito gentil em me trazer até aqui. Você vai ser legal! - alerto-o e ele emburra, cruzando seus braços.

_ Trouxe suas roupas... - Ben entra no quarto novamente, com uma muda de roupas em seus braços. - Os médicos já te liberaram. - Justin se levanta, claramente desconfortável por estar aqui, e caminha até mim.

_ Então, eu já vou... - ele sorri - Se precisar de qualquer coisa pode me ligar. - sorrio para ele, mas ouço Carson bufar, com deboche.

_ Ela não vai precisar de nada! - ele goza e eu o belisco na perna. Carson pula, reclamando. - Mas obrigada por trazê-la... - ele resmunga, contragosto - Foi muito gentil! - Justin assente, coçando sua nuca, e se despede, deixando o cômodo.

_ Não foi tão difícil, foi? - provoco-o e ele me olha feio.

_ Tem sorte de eu te amar! Sabe quantas pessoas me beliscam e vivem para contar a história? - rio e me inclino até seu rosto, beijando seus lábios levemente.

_ Acho que tenho bastante sorte mesmo...

•••

{Uma semana depois}

_ Então, como foi? - entro no banco do passageiro e Carson me olha ansioso. Suspiro, olhando para baixo.

_ Bem... - resmungo - Passei! - exclamo, mostrando minhas notas finais da faculdade. Eu havia terminado todos os exames há dois dias e estava aguardando os resultados. Mas eu havia conseguido! Agora me restava apenas um ano para me formar.

_ Essa é a minha garota! - ele comemora me abraçando. Carson também havia estado bem focado na faculdade nesses últimos dias. Acho que por não ter mais que se preocupar com seu pai ou com a gangue, ele resolveu se concentrar nos estudos.

_ E você? Como foram suas aulas? - me escoro no banco e meu namorado da de ombros.

_ Você sabe, o de sempre... Garotas caidinhas por mim, professores puxa saco, materias fáceis... - reviro os olhos.

_ Você se acha! - aponto e ele liga o motor, sorrindo de lado.

_ Eu não posso fazer nada se sou o cara perfeito, Eden! - balanço minha cabeça, ignorando-o. - Ben e Charlotte vão dar uma festa na praia hoje a tarde. O que acha? Está no clima para uma festa?

Era fim de semana, eu estava de folga e havia terminado minhas provas.

_ Oh, sim! - exclamo.

•••

A festa estava incrível! Música, sol, areia, mar e bebida. Ben havia preparado uma espécie de "gincana", em que você devia descer uma pequena colina, escorregando em uma lona com sabão, chegar até uma mesa e virar um copo de cerveja. Era divertido assistir, mas vários dos jogadores já estavam bêbados e caindo pela areia. E não se passavam nem das três da tarde!

_ Acabou o de limão. - Charlotte aparece do meu lado, com meu copo - Peguei de maracujá. Acredite em mim, está melhor que o de cereja. - ela diz, fazendo uma careta ao beber do próprio copo. Rio, aceitando a bebida. Nós haviamos decidido ser amigas agora. Bom, ao menos era o que parecia. E, para ser sincera, eu estava gostando da companhia dela!

_ Então, como você disse que aquele seu amigo se chama mesmo? - ela murmura, encarando um grupo de meninos à nossa frente: Carson, Ben, Justin e mais três garotos que eu não conhecia.

_ Hmm... o Justin? - pergunto e ela continua o analisando de longe. - Porquê...? - arregalo os olhos - Oh meu Deus! Você está interessada nele! - exclamo e ela me olha com deboche.

_ Não! Eu só o achei bonitinho...

_ Eu posso falar com ele e... - Charlotte nega, me cortando imediatamente.

_ Nem pense nisso! - ela me fuzila. - Eu não precido de ajuda! - bufo - Agora... Porquê não vamos ajudar sua amiga bebinha alí, e paramos de falar da minha vida amorosa, hum? - ela propõe, me empurrando até a área da gincana, onde Gaby cambaleava e virava copos de cerveja.

•••

•Carson Axel•

_ Você está uma delícia nesse biquíni, amor! - abraço minha garota por trás, segurando sua cintura. Madison deixa sua cabeça cair sobre o meu ombro e ri. Sinto o cheiro de álcool em seu hálito e sorrio de lado. A festa já estava rolando à horas e acho que ninguém mais estava sóbrio. Gaby já havia vomitado e desmaiado na areia, fazendo com que seu namorado a levasse para casa. Charlotte e Justin estavam dançando juntos e Ben beijava uma ruiva no capô de um carro.

_ Hmm... Então acho que você têm sorte de eu ser sua namorada... - ela murmura balançando seu quadril sobre meu short. Mordo o lábio.

_ Tenho, é? Porquê? - pergunto rouco, virando-a para mim. Ela fica na ponta do pé, alcançando meu ouvido.

_ Porquê meu namorado pode fazer o que quiser comigo! - ela sussurra, me fazendo arrepiar. Sinto o volume no meu short aumentar e finco meus dedos em sua pele fria. Agarro-a pela mão e a puxo até o local onde os carros estavam estacionados, empurrando-a contra a porta do meu. Estava prestes a beijá-la quando meu celular vibra no meu bolso.

_ Merda! - resmungo.

"Precisa me ajudar a tirar as chaves do carro de Ben. Ele está bêbado e quer levar uma garota para casa..." - Charlotte.


Suspiro, mostrando a mensagem para Madison, que respira fundo.

_ Pode ir. Eu te espero aqui... - ela me empurra de leve, me olhando de cima para baixo e mordendo seu lábio inferior. Deus, como eu adoro quando ela fica safada!

Corro de volta para a praia e encontro Justin e Charlotte tentando segurar meu irmão. Me aproximo deles e agarro-o com um mata leão. Charlotte enfia a mão nos bolsos dele e retira as chaves.

_ Qual é... - Ben reclama e eu o solto. Ele cambaleia até cair na areia, totalmente embriagado.

_ Eu poderia estar fodendo agora se não fosse por você, então não reclame! - aviso-o. Meu telefone vibra outra vez no meu bolso, e eu sinto o ar fugir dos meus pulmões ao ler a mensagem. Corro de volta para o estacionamento, encontrando o local onde deixei Madison, completamente vazio. Apenas seu celular quebrado estava no chão. Cerro meus dentes, relendo o texto:

"Você tirou tudo de mim, agora é minha vez de tirar tudo de você" - Diabo

GET YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora