•Madison Eden•
Puxo Axel para uma sala vazia de limpeza. Pensei que se ele fosse gritar comigo, seria melhor que o fizesse quando estivéssemos a sós. Então, quando ele se posiciona à minha frente com uma expressão séria, espero por sua explosão. No entanto, ele não diz nada.
_ Olha, eu... - começo.
_ Não estou bravo. - ele me corta com a mão. Carson cruza os braços e seus músculos se sobressaem na camisa cavada. Por alguns segundos, esqueço da briga e me perco em suas tatuagens - elas percorriam do tronco quase até as mãos, e não eram tantas para cobrir a pele totalmente, mas grandes o suficiente para fazê-lo parecer perigoso e... Sexy. - Estou... Estou... - ele anda pela sala em circulos - Não tenho exatamente a palavra. Mas você é a culpada! - ele me acusa.
_ Eu não queria sair escondido. - me apresso a dizer - Ontem você mal conversou comigo quando chegamos em casa e eu não queria te estressar novamente. E eu estou bem. Nada aconteceu! - o tranquilizo - Não tenho notícias de Charlie há tempos.
Claro que a última parte não era tão verdade! Eu não havia contado sobre o garoto e o bilhete ontem a noite. Pensei que seria melhor assim.
_ Não pode sair daquele jeito, Madison. Eu preciso saber onde está... Se está segura. - quando olho para Carson, seus olhos emitiam uma preocupação genuína. Isso fez meu coração aquecer.
_ E-eu... Sinto muito. - dou um passo em sua direção. - Eu estou bem. - repito segurando em sua mão. Apenas agora, eu havia percebido algo. Carson Axel se importava comigo, de verdade. E não acreditei nisso por ele me dizer, mas sim, por ele agir como se o fizesse. Eu era importante para ele agora. E ele era importante pra mim.
Ele apertou mais a palma da minha mão e me encarou. Olhos nos olhos. Senti meu coração disparar e me aproximei dele, o puxando para mim. Meus lábios tocaram o seus e ele pareceu assustado com minha aproximação no começo, - como se não esperasse - porém, segundos depois senti sua mão descer até minha cintura. Seu cheiro era uma mistura de amadeirado e perfume masculino. O beijo tinha gosto de menta, graças ao chiclete que ele tinha na boca e a sensação de frescor era deliciosa. Agarrei os fios dos seus cabelos e os puxei levemente, sentindo a maciez.
_ Ei, o que estão fazendo? - nos afastamos bruscamente quando a porta é aberta. O moço da limpeza nos encarava furioso. - Não podem entrar aqui. Saim agora! - ele ordena e eu sinto meu rosto queimar enquanto corremos para fora do cômodo. Posso jurar ter ouvido o homem nos chamar de "pervertidos".
_ Podemos continuar isso lá em casa, ou na sala dos professores se preferir. - ele brinca mordendo o lábio inferior.
_ Na verdade, eu estava pensando no gabinete do diretor. - digo e Axel ergue a sobrancelha. Acho que ele não esperava que eu concordasse com algo assim. Sorrio de lado e ele molha os lábios colocando as mãos no cabelo. Começo a rir de sua expressão e ele percebe minha brincadeira.
_ Oh, Eden. Não faça mais isso! - ele reclama soltando o ar. Sinto sua mão tocar meu cabelo e se afundar na minha nuca. Ele aproxima seu rosto da minha bochecha - Não me provoque assim a menos que queria que eu te foda aqui mesmo. - engulo em seco sentindo meu corpo enrijecer. Carson morde o lóbulo da minha orelha e um arrepio me percorre por inteira.
O sinal do início da aula toca e eu fico aliviada. O garoto se afasta de mim e eu tento não demonstrar o quanto ele mexeu comigo.
_ Tenho que ir... - murmuro e ele sorri de lado assentindo.
_ Te vejo depois. - ele se despede e eu aperto os passos para a próxima aula, sentindo seu olhar me seguir o caminho todo.
•••
Quando saí do prédio da faculdade, Carson já me esperava escorado em sua BMW. Sorrio apressando meus passos em sua direção, mas paro ao ver duas garotas com ele. Eu estava muito longe para escutar o que eles conversavam, mas as duas pareciam muito felizes por estarem ali. Elas demonstravam isso sorrindo e o tocando no ombro sem parar. Me aproximo deles.
_ Para onde nós vamos? - uma das garotas com um grande decote na blusa pergunta.
_ Para onde querem ir? - ele da de ombros e eu sinto meu corpo esquentar. De repente, eu estava com muito calor.
_ Podemos ir para a sua casa, hm? - a outra garota toca seu peito levemente - O que acha? - Agh! Eu queria gritar por algum motivo. Queria poder socar algo. Talvez o idiota do Axel. Ele sorri para a sugestão da garota.
Babaca!
_ Ou podemos ir para a minha casa, meus pais não estão, então teremos mais privacidade... - a outra garota propõe e eu me recuso a ficar escondida escutando, então vou de encontro com eles.
_ Madison. - Carson se endireita no capô do carro e sorri. Faço um barulho com a boca e entro na BMW. Ele me encara confuso pelo vidro e noto os olhares das garotas para mim. Elas provavelmente me acharam antipática por tê-las ignorado. Porém, eu não podia me importar menos!
Segundos depois todos entram no automóvel e Axel começa a dirigir.
_ Coloque uma música animada! - uma delas exclama e eu suspiro me virando para a janela.
_ Você está bem? - assinto sem nem mesmo confirmar se ele havia perguntado para mim - Quer comprar alguma coisa antes de irmos para casa? Não deve ter muita comida lá...
_ Estou bem. - o corto. O som do carro é aumentado e eu foco em observar as ruas pela janela, no entanto, por todo o caminho, posso sentir o olhar de Carson sobre mim.
Assim que ele para a BMW em frente sua casa, eu abro a porta e pulo para fora.
_ Espere... - ouço ele correr atrás de mim pelo gramado. As duas piriguetes o esperavam no veículo, nos assistindo pela janela. - Tem certeza que está bem? - ele me analisa e eu só encaro o chão. Eu tinha medo de olhar para ele e o atacar de raiva.
_ Já disse que estou. Tenho coisas para fazer, então... - ajeito minha mochila nos ombros e me afasto dele. O ouço gritar algo dizendo que voltaria logo e que iria fazer algo que não prestei atenção. Eu francamente não queria saber o que ele iria fazer sozinho com as duas e quanto tempo demoraria para isso.
Era ridículo! Eu realmente estava com ciúmes de Carson Axel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GET YOU
RomanceCarson Axel sempre viveu em um mundo violento. Drogas, álcool, festas, mortes, garotas... Seu pai? Um mafioso perigoso. Seu melhor amigo? Seu parceiro de crimes. Sua mãe? Morta. Ele só conheceu o caos em sua vida, mas nada comparado a quando Mad...