Fernando*
Eu só posso estar sonhando, ela disse que está se apaixonando por mim, esse com certeza é um dos melhores dias da minha vida, nem acredito que isso tudo está sonhando, não acredito que nos amamos, foi muito melhor do que sempre imaginei. Ficamos ali na sala nos curtindo pois ela deu a ideia da gente assistir um filme ou série, ela foi pra cozinha fazer a pipoca enquanto eu escolhia o filme, depois de tudo pronto nos deitamos no sofá agarradinhos e ficamos assistindo o filme. Ela estava deitada no meu peito bem concentrada no filme enquanto eu fazia carinho nas suas costas, eu estou morrendo de curiosidade de saber por que ela foi pra uma consulta com um psicólogo, ela sempre está sorrindo, nunca me demonstrou tristeza ou coisas do tipo, exceto nesses últimos dias.
Mai: Fer... - saio dos meus pensamentos com ela me chamando.
Eu: Oi princesa.
Mai: Tá pensando em que?
Eu: Em você.
Mai: Bobo kkk.
Eu: É sério, queria muito saber como você se sente e o que se passa nessa cabecinha pra chegar ao ponto de procurar ajuda. - Nessa hora vejo ela desligando a TV e se sentar de frente pra mim.
Mai: Vou tentar dar uma resumida tá.
Eu: Tá bom.
Mai: O motivo maior acho que são minha família e o Gustavo, minha família sempre me desprezou sabe, o único que se importava comigo era o meu pai, eu e a Maraisa sempre fomos muito grudadas só que do nada ela se afastou e começou a me ignorar e eu nunca soube o por que.
Eu: Como assim, mas e aquele dia no barzinho.
Mai: Aquele dia eu cheguei em casa e encontrei ela chorando aqui na sala, nem eu acreditei quando ela aceitou ir comigo, pensei que finalmente teria a minha irmã de volta só que no outro dia ela acordou super brava comigo, assim como você por que fui embora com o Gustavo. Minha mãe faz o mesmo, só que vindo dela dói muito mais pois ela é a minha mãe. - Nessa hora ela já estava chorando. - Meu irmão também não fala comigo e eu me sinto uma intrusa no meio deles, o único que realmente se importa é meu pai, ele sim sempre me apoiou, sempre me deu colo quando eu precisei e sempre demonstrou me amar.
Eu: Mas por que Você nunca me disse nada.
Mai: Por que eu não conseguia, não consigo falar com ninguém, por isso procurei ajuda.
Eu: Eu podia ter te ajudado a passar por isso.
Mai: Não podia, isso é uma coisa que somente eu posso resolver.
Eu: Entendi, mas e o Gustavo, você ainda gosta dele.
Mai: Não dá pra apagar todos esses anos ao lado dele, eu o amava e ele me machucou muito, ele me disse coisas que me fizeram sentir a pior pessoa do mundo e me fez pensar em nunca mais me relacionar com ninguém, nem confiar em alguém novamente. Mas aí eu procurei ajuda, procurei pois comecei a criar um sentimento por você e não podia deixar esse meu medo me vencer, eu precisava dar uma chance pra nós e então decidi procurar o Tales, que foi quando ele me indicou o Miguel.
Eu: Muito obrigada por me dar uma chance, você não sabe o quanto eu estou feliz, eu te amo tanto.
Mai: Só peço que tenha paciência comigo.
Eu: Eu tive paciência e esperei você por todo esse tempo Mai.
Mai: Você não existe, obrigada por ter entrado na minha vida.
Eu: Eu pretendo nunca sair dela.
Ficamos ali nos curtindo e confesso que me doeu Muito saber que ela sofria esse tempo todo e eu não pude fazer nada, vou conversar com a Maraisa quando eu tiver uma oportunidade e tentar entender o que aconteceu. Ela começou a bocejar então fomos pro quarto dela e nos deitamos, ela me emprestou uma roupa do irmão dela novamente.
Eu: Boa noite meu amor, dorme com Deus.
Mai: Boa noite Fer, com Deus.
Ficamos ali sentindo a presença do outro e eu fazendo cafuné em seus cabelos enquanto ela fazia carinho na minha barriga, minutos depois eu percebi que os carinhos pararam e pude ver que ela dormia, dei um beijo na sua cabeça e adormeci também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...