Capítulo 58

1.3K 107 206
                                    

Após o casamento Maraisa foi pra sua nova casa pois agora ela moraria no apartamento com o Wendell, Maiara estava na sua casa com os pais e ela torcia pros pais não tocarem no assunto da separação pois estava sendo difícil pra ela mas Almira não se conteve e teve que perguntar.

Almira: A nova namorada do Fernando vai estar com ele no almoço amanhã filha?

Mai: Acho que sim.

César: E como você está?

Mai: Estou bem, até que não foi tão difícil ver e falar com ele hoje, talvez eu deva seguir em frente também pai.

Almira: Mas vocês se amam, não podem deixar o amor de vocês se acabar assim.

Mai: Ele já está namorando outra mãe, acha mesmo que ele quer voltar?

César: Você não sabe filha.

Mai: E nem quero saber.

Ela deixa os pais na sala e vai pro seu quarto, toma um banho e depois volta pra sala, passa os dias com os pais e a noite faz a janta pra eles.

No dia seguinte eles acordam e começam a se arrumar pro almoço na casa da Maraisa, Maiara termina de se arrumar e fica esperando os pais, assim que eles ficam prontos eles saem de casa e vão pra casa da irmã.

Chegando lá todos já estavam presentes, inclusive Fernando e Mônica que ficou totalmente sem graça quando viu Maiara chegando.

Maiara*

Chegamos na casa da Maraisa e os convidados já estavam presentes, não tinha muita gente pois eles chamaram só os mais chegados, os primeiros que vejo são Fernando e a nova namorada, percebo que ela fica meio sem graça quando me vê, mas não sou uma pessoa amargurada que vai tratar ela não só por que ela namora meu ex, vou cumprimentando as pessoas ali presentes até chegar perto deles.

Eu: Oi Fernando.

Fer: Oi Maiara, essa aqui é a Mônica. - A mulher sorri sem graça.

Eu: Olá, tudo bem? Muito prazer. - Digo educada e vejo ela ficar mais aliviada.

Mônica: Oi Maiara, o prazer é todo meu.

Sorrio pra ela e peço licença, vou abraçar minha irmã e meu cunhado e fico conversando com ele até que vejo Tati e decido ir falar com ela.

Eu: Oi Tati, olha só esse barrigão. - Digo lhe abraçando.

Tati: Oi Mai, como você tá?

Eu: Eu tô bem e você?

Tati: Tô bem também, quero te fazer um convite.

Eu: Que convite?

Tati: Quero que seja madrinha do meu filho, não aceito não como resposta.

Eu: Acho que não é uma boa ideia, afinal eu e o Fernando não estamos mais juntos. - Nessa hora eu olho pra ele e ele está me encarando.

Tati: Para com isso, diz que sim por favor.

Eu: Tá bom eu aceito, mas não quero causar problemas com a namorada do seu irmão.

Tati: Que nada, ela é bem gente boa e eles ainda não estão namorando.

Eu: Mesmo assim.

Ficamos ali conversando até que Maraisa chama todos pra comer, eles moravam na cobertura então tinha um espaço bem grande pra todo a se reunirem.

Eu estava sentada num canto até que vejo um homem se aproximar, ele perguntou se podia se sentar ao meu lado e eu deixei.

Xx: Maiara seu nome né.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora