Capítulo 23

1.5K 109 20
                                    

Maiara*

Fernando foi embora então ficamos eu e a Maraisa na sala, ela me fez contar tudo sobre eu e o Fernando, no fim me disse que estava feliz por mim.

Eu: Tô com medo de estragar tudo.

Mara: Por que?

Eu: Gustavo tá me ligando desde ontem, dizendo que me quer de volta.

Mara: E você disse o que?

Eu: Mandei ele ir pro inferno, não quero mais saber dele. O problema é que o Fernando tá começando a estranhar essas ligações todas e eu não contei que era do Gustavo.

Mara: Mas deveria, você ia gostar que ele esxondesse algo de você?

Eu: Não.

Mara: Então, conversa com ele, ele vai te entender.

Eu: Você tá certa, amanhã eu falo com ele.

Fomos dormir e no dia seguinte eu Acordei e não tinha nenhuma mensagem do Fernando então decido mandar eu mesma.

Bom dia amor, senti sua falta pois não tive seus braços me abraçando a noite.

Envio a mensagem e vou fazer minhas higienes, em seguida vou pra cozinha e começo a preparar o café, logo Maraisa aparece e a gente se senta pra comer, vejo que chegou uma mensagem do Fernando.

Fer 💕: Bom dia princesa, também senti sua falta.
Vamos no almoçar shopping hoje? Eu, você e a Maraisa?

Eu: Irmã o Fernando tá nos convidando pra ir ao shopping hoje.

Mara: Por mim tudo bem, aí você já conversa com ele.

Eu: Beleza. - respondo sua mensagem.

Ótima ideia meu príncipe, a gente se encontra , preciso te contar algo.

Terminamos o café e demos uma organizada na casa, depois fomos tomar um banho e nos arrumar.
Chamamos um táxi e fomos pro shopping, Fernando ainda não tinha chegado então decidimos esperar ele na praça de alimentação.

Mara: Irmã eu vou ali naquela loja rapidinho.

Eu: Tá bom.

Maraisa se afastou e eu fiquei ali mexendo no celular, algum tempo depois vejo alguém parar na minha frente e eu imaginei ser o Fernando mas assim que ergui a cabeça meus olhos bateram em quem eu não queria ver.

Gustavo: Oi meu amor.

Eu: Não me chama assim, o que você quer?

Gustavo: Eu já disse o que eu quero.

Eu: Qual é o seu problema? Você pensa que pode me colocar lá em baixo e depois aparecer como se nada tivesse acontecido?

Gustavo: Me desculpa eu tô arrependido.

Eu: Tarde demais, eu já tenho outra pessoa.

Gustavo: Que? Você tá louca, você é minha Maiara.

Eu: Eu deixei de ser sua quando você me traiu, me humilhou e depois me deixou no meio do nada sem ter como voltar pra casa.

Gustavo: Me desculpa.

Eu: Não desculpo, você me tinha todinha pra você Gustavo mas você não me deu valor, você pisou no meu amor e acabou comigo. Então a única coisa que eu quero de você é distância, quero que você suma da minha vida e esquece que algum dia teve algo comigo.

Gustavo: Não vou deixar você livre Maiara.

Nessa hora ele se aproxima e me beija a força, eu não estava preparada pra tal atitude e fiquei estática, alguns segundos depois eu voltei a minha consciência e o empurrei e na mesma hora a Maraisa chega.

Eu: Você é louco?

Gustavo: Sou, por você.

Mara: Qual é o seu problema Gustavo.

Gustavo: Oi cunhada.

Mara: Cunhada o caralho, você é um idiota.

Gustavo: Vou indo nessa, até mais meu amor.

Ele diz e sai andando em direção a saída do shopping, eu estava estática e minha única reação foi seguir seus passos com os olhos mas quando eu olhei pra porta do shopping meu mundo caiu.
Fernando estava ali parado me olhando, em seu rosto eu podia ver a decepção que ele estava sentindo, vejo quando ele se vira pra sair mas eu corro em sua direção e faço ele parar.

Eu: Amor me escuta, eu não tive culpa.

Fer: Conta outra Maiara.

Eu: Por favor acredita em mim, ele me beijou a força.

Fer: Por que eu deveria acreditar em você? Mais uma vez você escondeu algo de mim.

Eu: Do que você tá falando?

Fer: Eu ouvi sua ligação ontem, sei que era ele quem te ligava, por que não me contou?

Eu: Por que eu não queria brigar com você.

Fer: Eu não ia brigar, eu ia segurar a sua mão e te ajudar a lidar com o que fosse preciso, mas agora eu não sei mais se vale a pena.

Eu: O que você tá querendo dizer com isso?

Fer: Tô dizendo que eu tô fora, não quero me envolver com alguém que eu não possa confiar, aliás, que não confia em mim ora dividir as coisas. - Ele sai me deixando ali parada, Maraisa vem em minha direção e eu a abraço.

As lágrimas já caiam sem dó, meu mundo caiu ali naquele estacionamento, mais uma vez me deixaram, mais uma vez eu fui magoada, fui culpada por uma coisa que eu nem fiz.
Maraisa chamou um táxi e nós voltamos pra casa, assim que entramos eu fui direto pro meu quarto e me tranquei lá, eu só queria esquecer que esse dia existiu.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora