Maiara*
Acordo com a Maraisa entrando no quarto, ela me diz que o Fernando está lá na cozinha me esperando pra gente conversar, não tem o que conversar.
Eu: Fala pra ele ir embora.
Mara: Desce lá você e conversa com ele.
Ela sai do quarto e eu fico com muita raiva, não sei o que dizer quando eu o ver, não quero mais tentar, muito menos com alguém que não acredita em mim, poxa a gente se conhece a anos.
Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes, vou até a cozinha e ele está lá parado.Fer: Bom dia..
Eu: Você deixou bem claro ontem que não queria mais saber de mim.
Fer: Me desculpa eu fui um idiota, deveria ter acreditado em você, ter ouvido você.
Eu: Agora é um pouco tarde Você não acha?
Fer: Não acho, o que eh acho é que você deveria me dar outra chance, por favor.
Eu: Eu sinceramente não sei, você não tem noção de como eu me senti quando você me deixou lá no estacionamento falando sozinha, eu me senti abandonada de novo, parecia que eu tava revivendo o dia que o Gustavo me deixou.
Fer: Eu jamais faria uma coisa daquelas com você. - Eu não digo nada. - Por favor me desculpa, eu te amo demais e não posso deixar que nossa história acabe assim, a gente tá só começando.
Eu: Eu também te amo demais. - Suas palavras fizeram a minha raiva passar.
Fer: Você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso. - Ele vem até mim e me abraça, em seguida acaricia meu rosto e depois me beija. - Vamos tomar café.
Nos sentamos e comemos as coisas que ele tinha comprado, quase na hora do almoço a Maraisa voltou e se juntou a nós na sala, algum tempo depois eu fui pra cozinha preparar o almoço e deixei os dois na sala.
Fernando*
Nem acredito que ela me desculpou, eu ia pirar se ela desistisse de mim.
Ela foi pra cozinha preparar o almoço e eu fiquei fazendo companhia pra Maraisa na sala, na verdade eu queria falar com ela e tinha que ser longe da Maiara.Eu: Preciso falar com você.
Mara: O que foi?
Eu: Quero pedir a Maiara em namoro e preciso da sua ajuda.
Mara: Ah meu Deus, tá pensando em fazer o que?
Contei o meu plano meio resumido pra ela e ela disse que a ideia era linda e que a minha baixinha ia amar.
Logo ela veio nos avisar que o almoço estava pronto então nós fomos pra cozinha e almoçamos, depois do almoço eu me despedi e disse que tinha algumas coisas pra resolver, não disse o que era pois se tratava da surpresa então fui pra casa.
Sai da casa dela e passei em uma floricultura, comprei várias rosas e chocolates, depois fui em uma joalheria e escolhi uma aliança linda pra ela, após comprar tudo eu fui pra minha casa e comecei a enfeitar o quarto pra mais tarde, tudo tinha que ser perfeito.Depois de deixar tudo organizado eu liguei pra Maiara e convidei ela pra ir no mesmo barzinho com karaokê que a gente sempre costuma ir e por sorte ela aceitou numa boa, tomei um banho, me arrumei e fui em direção a casa dela pra buscá-las.
Eu: Oi amor. - Digo assim que ela atende a porta. - Meu Deus que linda. - Lhe dou um selinho.
Mai: Oi, entra, só vou pegar a minha bolsa.
Entrei e fiquei sentado com a Maraisa na sala enquanto ela foi pro seu quarto pegar suas coisas, alguns minutos depois ela voltou e então saímos de casa.
Assim que chegamos no barzinho encontramos a Tati com o namorado e o Wendell, convidei ele pois vi a troca de olhares dele com a Maraisa então vou dar uma ajudinha ao meu amigo.
Nos sentamos a mesa e logo pedimos algo pra beber, eu estava muito nervoso pois não sabia qual seria a seus reação, espero que dê tudo certo.
Algum tempo se passou e algumas pessoas já tinham cantado, logo foi a vez da Maraisa e como sempre ela arrasou, depois a Tati foi e em seguida a Maiara, essa minha baixinha canta muito.
Assim que ela terminou a música ela voltou pra mesa e se sentou ao meu lado, logo o dono do bar perguntou quem seria o próximo então eu me levantei, dei um selinho nela e fui em direção ao palco com o meu coração acelerado.Eu: Olá, boa noite a todos, essa música que eu vou cantar aqui hoje é uma declaração pra pessoa que eu mais amo nessa vida, é pra você princesa, espero que gosto e me responda no final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...