Capítulo 8

1.3K 109 13
                                    

Fernando*

Assim que deixei a Maiara na casa dela Tati se sentou na frente comigo e ficou me olhando, ela sabe que eu amo a Maiara e sempre me encoraja a me declarar mas eu nunca consigo, tenho medo disso afastar ela de mim.
Não gostei nadinha de saber que o traste vai estar lá, era pra ser uma noite divertida  e agora eu vou ter que passar a noite toda olhando os dois juntos.

Tati: Você vai acabar perdendo ela se não contar logo.

Eu: O que você quer que eu faça Tati, ela namora, nunca vai querer saber de mim.

Tati: Você não sabe Fer, e nunca vai saber se continuar deixando o seu medo falar mais alto que o seu amor.

Eu: Vamos mudar de assunto.

Tati: Que amigo você chamou pra ir?

Eu: O Wendel.

Tati: Ah sim, nossa faz tempo que não o vejo.

Eu: Vai ver hoje.

Deixei a Tati em casa e aproveitei pra matar a saudade dos meus pais, fiquei um tempinho ali com eles até a Tati se arrumar e depois fomos até a minha casa pra eu tomar banho e me arrumar também.
Assim que chegamos em casa a Tati ficou me esperando na sala enquanto eu fui pro meu quarto, depois de me arrumar fui até a sala e Tati me disse que Wendel havia ligado dizendo que já estava lá, saímos de casa e fomos até a casa da Maiara, vejo ela e Maraisa no portão e me surpreendo, Maraisa nunca sai com a gente.

Eu: Olá meninas, vocês estão muito lindas.

Mai/Mara: Obrigado.

Tati: Oi meninas.

Elas entraram no carro e eu fui o caminho todo pensando em como a Maiara está linda, Puta que pariu essa mulher é gata demais, acho que se eu ganhasse um único beijo dela eu passaria o resto da minha vida feliz.
Chegamos no barzinho e Wendel já nos esperava sentado em uma mesa, estávamos quase perto do palco então nós sentamos e começamos a conversar.

Eu: E aí amigo, essas são Maiara e Maraisa, meninas esse é meu amigo Wendel.

Mai/Mara: Olá, muito prazer.

Wendel: Olha só haha nome de dupla sertaneja, o prazer é todo meu.

Percebi que ele não tirava os olhos da Maraisa e ela correspondia da mesma forma, pedimos algumas cervejas e continuamos o papo animado, vez eu outra eu me pegava observando a Maiara tempo demais e acordava pra vida quando a Tati me cutucava, Beto o namorado dela acaba de chegar e se junta a nós, só falta o imundo do Gustavo chegar, por mim ele nem vinha.

Eu: O Gustavo não vem Mai?

Mai: Não tô conseguindo falar com ele. - Ela estava bem triste.

Mara: Esquece ele e se diverte, ele não faz falta nenhuma aqui. - Amei ouvir isso da Maraisa.

Mai: Para Maraisa. - era visível o quanto ela estava desconfortável, que cara babaca Mano.

Eu: Esquece isso Mai, vamos aproveitar a nossa noite, daqui a pouquinho ele aparece aí.

Wendel: Quem vai estreiar o karaokê?

Eu: A Maiara.

Mai: Eu não tá doido.

Wendel: Você canta?

Mai: Não.

Tati: Canta sim.

Mara: Ela canta sim.

Wendel: E você, canta?

Mara: As vezes.

Wendel: Mal posso esperar pra ouvir.

Tati: Vai primeiro então Maraisa, depois a Mão vai e depois o Fer.

Eu: Vocês também vão cantar.

Wendel: Eu prefiro ficar na plateia, não canto nada hahaha.

Beto: Eu também.

O clima estava bem agradável, parece que Maiara esqueceu por um momento que o namorado não dava sinal de vida e resolveu aproveitar a noite, ainda não abriram o karaokê então continuamos bebendo e comendo algumas porções.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora