Capítulo 100

2.2K 121 29
                                    

Maiara*

Quando eu vi que o teste deu positivo comecei a chorar, mas era um choro de alegria, vamos ter outro bebê na família.
Saio do quarto com o teste no bolso e ainda na escada vejo o Fernando " Discutindo " com a Antonella, ela tem apenas 1 ano mas as vezes parece que tem mais, ela é muito esperta. Quando vê que o pai tá chamando a atenção ela tenta agradar e o chama de papi, eu acho fofinho ela chamar ele assim, e vejo que ele também quer rir mas se contém e continua a conversa com ela.
Desço as escadas e falo pra ela obedecer o pai, ela guarda tudo com um bico enorme e depois vai pra cozinha sem olhar pra nós.
Conto pra ele sobre a gravidez e ele fica muito feliz, fomos pra cozinha e a todo momento Antonella nos fazendo rir, conto a novidade pros meus pais que ficam felizes e Antonella não tá entendendo nada, vou conversar com ela depois do almoço.

Eu: Filha, a mamãe quer conversar com você.

Antonella: Vai bigar?

Eu: Não, a mamãe não vai brigar.

Peguei ela no colo e fui enchendo ela de beijos até o nosso quarto, me deitei com ela na cama e Fernando entrou logo depois e se deitou ao lado dela.

Antonella: Não quero mimir.

Fer: Você não vai dormir, a gente tem uma coisa pra te contar.

Eu: Você sabe que é a bebezinha da mamãe né?

Antonella: E do papai?

Fer: Do papai também meu amor.

Eu: A gente te ama muito, e queremos que você saiba que nada vai diminuir o nosso amor por você. - Ela me olhava com os olhinhos curiosos. - A mamãe tem outro bebezinho aqui dentro, você vai ter um irmãozinho.

Ela fica me olhando, olhando pro pai dela e depois me olha de novo, vejo ela fazer biquinho pra chorar e eu começo a chorar também.

Antonella: Papai. - Ela dá as costas pra mim e abraça o pai dela chorando.

Fer: Você não gostou filha? - Ela balança a cabeça que não. - Mas por que?

Eu: Por que não gostou filha? Não quer um irmãozinho? - Ela nem me olha. - Olha pra mamãe, o bebê não vai tomar o seu lugar, eu ainda viu ser sua mamãe e o papai vai ser o seu papi.

Antonella: É Papi?

Fer: É sim meu amor, olha só, você vai ter alguém pra brincar com você. - Ela larga o pescoço do pai e se vira pra mim.

Eu: Vem aqui com a mamãe vida.

Ela se deita ao meu lado e fica me olhando com os olhinhos cheio de lágrimas, dou um beijinho na ponta do seu nariz e ela sorrir.

Eu: Mamãe te ama filha.

Fer: O papi também.

Ela segura a mão do Fernando e continua deitada de frente pra mim, seus olhinhos vai fechando lentamente, depois de chorar acho que vai dormir.

Fer: Pra quem disse que não ia dormir. - Diz vendo que ela dormiu.

Eu: Me cortou o coração ver ela chorar.

Fer: Até o ciúme ela puxou pra você.

Fernando se levanta e pega ela no colo, leva ela pro quarto dela e depois volta, se deita novamente ao meu lado e começa a me beijar.
Suas mãos percorrem o meu corpo todo e a minha está na sua calça apertando o seu membro.
Ele ergue a minha blusa e começa a chupar o meu seio, enquanto o outro ele aperta.
Vejo ele se ajoelhar na cama e desabotoar sua bermuda, ele tira ela junto com a cueca e depois tira a blusa, enquanto isso eu tiro o meu shorts e a calcinha.
Ele se deita por cima de mim e me penetra com força, arranjo suas costas conforme ele metia cada vez mais fundo e nos amamos até ambos gozar.

Quebra de tempo*

Os meses se passaram, Maiara contou a todos sobre a gravidez e dessa vez ela esperava um menino, Fernando ficou louco quando soube.
Antonella aceitou bem a gravidez da mãe e agora até conversa com a irmão pela barriga da mãe.
A vida deles estava muito boa, quase não tinha brigas e sempre que aparecia um problema eles resolvam juntos, sempre um apoiando o outro.
Maraisa deu a luz ao seu filho e ele era a coisa mais linda, estava apaixonada pelo bebê e Wendell mais ainda pois agora a família estava completa.
Fernando insistiu muito pra Maiara deixar ele escolher o nome do filho e ela acabou cedendo, o mais novo membro da família de chamaria Lorenzo e todos amaram o nome.
Apesar das dificuldades da vida eles seguiam firmes e se amando cada dia mais,  felizes pelas coisas que conquistaram e pela família linda que formaram.

Fim...

Maratona: 9/9

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora