Capitulo 77

1.5K 102 14
                                    

Maiara*

Fiquei assistindo filme até seis horas da manhã e depois dormi, acordei horas depois com o Fernando me chamando pois estava na hora do meu remédio.

Eu: Me deixa dormir.

Fer: Tá na hora do seu remédio, e você precisa comer.

Eu: Mas eu tô com sono.

Fer: Que horas você foi dormir?

Eu: Não lembro. - Minto pois teria que ouvir ele me dando sermão.

Fer: Vamos tomar café, ou não vou te mostrar as coisas que comprei pra nossa filha.

Eu tinha até me esquecido disso, me levanto as pressas e vou pro banheiro, faço minhas higienes volto pro quarto, ele já estava lá com meus remédios e me faz tomar.

Eu: Obrigado.

Fer: Não vai me dar bom dia não?

Vou até ele e lhe abraço, ele me aperta em seus braços e depois me beija.

Eu: Bom dia amor, tô com fome. - Ele ri.

Fer: Bom dia bebê... bom dia mocinha. - Ele se abaixa e da um beijo na minha barriga.

Eu: Bom dia papai. - Digo fazendo voz de bebê.

Fer: Vamos comer.

Fomos pra cozinha e a mesa como sempre estava linda, ele arrasa sempre no café da manhã, exceto nas frutas que ele coloca.

Fer: Que cara é essa olhando pra mesa amor.

Eu: Tava aqui pensando que você arrasa no café da manhã, menos na parte das frutas.

Fer: " Quem come fruta no café da manhã "

Ele diz me imitando e eu dou risada, me sento e ele faz o mesmo, faço meu pão e coloco café com leite em uma xícara, ele coloca suco no copo dele e eu reviro os olhos.

Eu: Meu Deus como consegue? - Falo indignada e ele ri.

Fer: É questão de gosto amor, eu não gosto de leite.

Eu: Pois então toma café, suco de manhã já é demais.

Fer: Kkkk só você mesmo.

Eu: A Maraisa é outra doida que come fruta de manhã.

Fer: Somos saudáveis.

Eu: Também sou, mas isso é castigo.

Ele ri e continuamos tomando o nosso café, eu resolvo mandar uma mensagem pra Maraisa avisando que eu cheguei e ela nos chama pra ir almoçar na casa dela.

Eu: Amor a Maraisa chamou a gente pra ir almoçar na casa dela.

Fer: Por mim tudo bem.

Eu: Beleza vou falar que a gente vai.

Respondo a Maraisa e termino o meu café, lavo a louça e arrumo a mesa, vou pro banheiro escovar meus dentes e Fernando faz o mesmo.

Eu: Agora me mostra as coisas que você comprou?

Fer: Ok vou lá buscar.

Me sentei na cama e alguns minutos depois o Fernando voltou com um monte de sacolas.

Fer: Não abre ainda que tem mais.

Eu: Meu Deus, o que tanto você comprou?

Fer: Você já vai ver.

Ele sai do quarto novamente e volta com duas caixas, uma grande e a outra média, coloca elas no chão e se senta na cama ao meu lado.

Fer: Sei que posso ter sido precipitado comprando todas essas coisas mas não fica brava por favor.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora