Uma semana se passou e hoje Maiara voltaria ao hospital pra fazer o teste e ver se já estava liberada do isolamento, Maraisa e Fernando também iriam pois precisavam fazer o teste também.
Maiara acorda e vai tomar um banho, ela já estava bem melhor, não tossia mais e nem espirrava, os sintomas já haviam sumido e ela estava muito feliz por isso.
Ela tomou um banho bem demorado, lavou os cabelos e aproveitou pra se depilar, assim que terminou o banho ela voltou pro quarto e se arrumou, depois ela foi até Maraisa e Fernando que já estavam na sala esperando ela.Mara: Nossa que demora.
Mai: Cala a boca.
Fer: Meu Deus que amor.
Eles saíram de casa e foram pro hospital, Maiara foi atrás e Maraisa na frente com Fernando, chegando lá os três fizeram os testes e estava tudo bem com eles, quando estavam saindo do hospital e indo pro carro Fernando puxa Maiara pela cintura e toma sua boca num beijo longo, os dois demonstravam o quanto sentiam saudade um do outro e só se desgrudaram quando Maraisa falou.
Mara: Vão pra um motel logo.
Fer: Que isso cunhada.
Mai: Maraisa é muito idiota.
Mara: Tão se comendo aí.
Mai: Cala a boca.
Ela ficou rindo de mim e então entramos no carro, fomos pra casa e Wendell estava no portão nos esperando, ele e Maraisa se beijaram e ela logo foi pro quarto arrumar suas coisas pra ir pra casa dele.
Fernando e eu fomos pro meu quarto e assim que entramos já começamos a nos beijar, ele tirou minha blusa e me pegou no colo, me encostou na parede e voltamos a nos beijar, eu estava com tanta saudade dele e a pressa pra ter ele dentro de mim era muita.
Eu: Sem preliminares Fernando, tô com saudade. - Digo ofegante pois ele chupava meus seios.
Fer: Eu também tô morrendo de saudade baixinha.
Sem demora ele me coloca na cama e enquanto ele vai tirando sua roupa eu termino de tirar a minha, vejo ele subindo na cama e se posicionar no meio das minhas pernas, eu já estava com tanto tesão que quando senti ele me penetrando soltei um gemido meio alto, mas não me importei pois provavelmente Maraisa já tinha ido e a casa era só nossa.
Ele metia rápido e cada vez mais fundo, minhas unhas estavam cravadas na sua costa e uma de suas mãos apertavam meus seios.
Eu: Ãhnn vai mais rápido amor...
Ele acelera os movimentos e rapidamente eu gozo, ele sai de dentro de mim e se deita aí meu lado, sem dar tempo dele se recuperar eu sento em cima dele e já começo a rebolar.
Fer: Não tá satisfeita ainda?
Eu: Não, tô com muito tesão ainda.
Fer: Aaahh senta vai.
Continuo sentando pra ele que goza dentro de mim, não paro de cavalgar até ele me jogar na cama e se enfiar no meio das minhas pernas.
Fer: Vou apagar seu fogo agora.
Ele começa a me chupar e ao mesmo tempo me penetra com dois dedos, jogo a cabeça pra trás e com uma mão puxo seus cabelos, a forma que ele me chupava era tão gostosa que não demorou muito pra eu ter um orgasmo.
Fer: E aí, tá satisfeita agora?
Eu: Agora sim. - Digo ainda ofegante.
Ele me pega no colo e me leva pro banheiro, tomamos um banho bem gostoso regado a muito carinho, ele lavou meu cabelo e depois me deu banho.
Depois do banho nós fomos pra cozinha fazer nosso almoço e a todo momento ficávamos nos beijando, parecia que fazia séculos que não nos víamos.
Maratona: 3/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...