Maiara*
Eu estava no meu quarto pensando em tudo o que aconteceu, naquele cara nojento me cantando, Fernando me defendendo, foi tudo muito louco, eu jamais imaginei que fosse passar por isso, não consigo imaginar o que pode ter passado na cabeça da Mônica, afinal o namorado dela estava defendendo a ex, não sei se teria a mesma maturidade que ela.
Ver ele seguindo em frente está me machucando muito, eu o amo e nunca vou deixar de amar, agora eu entendo como ele se sentia quando me via com alguém, essa sensação é horrível.Almira: Filha nós já vamos, Wendell está aí pra nos levar ao aeroporto.
Eu: Ai mãe. - Nisso eu já comecei a chorar e ela veio me abraçar. - Não quero ficar aqui sozinha outra vez.
Almira: Oh meu amor, não fica assim, liga pra Maraisa e pede pra ela ficar aqui com você.
Eu: Não quero atrapalhar, ela está casada agora.
Almira: Vamos lá pra sala, seu pai quer se despedir de você.
Saímos do meu quarto e fomos pra sala, meu pai veio me abraçar e eu chorei mais ainda, mais uma vez ele estava indo embora e me deixando aqui sozinha.
Eu: Não vai pai.
César: Eu preciso ir filha, se eu pudesse ficava aqui com você. - Aperto mais ele em meus braços. - Vai ficar tudo bem tá, você não está sozinha.
Eu: Tô sim pai.
Almira: Filha nós precisamos ir, vamos perder o vôo.
Abracei cada um deles mais uma vez e os acompanhei até a porta, ajudei Wendell a colocar as malas no carro e os abracei mais uma vez, toda vez era isso, eu odeio despedidas.
Almira: Filha aquele ali não é o Fernando? - Quando ela disse isso eu senti meu corpo todo gelar, me solto do abraço e olho pra rua e vejo ele estacionando o carro, sinto meu coração palpitar.
César: Oi meu filho, já estamos indo.
Almira: Vem me dar um abraço Fer.
Vejo ele abraçar meus pais e falar algumas coisas pra eles que eu não consegui ouvir, depois do abraço ele me olha e eu abaixo a cabeça, quando o olho novamente ele está conversando com meu cunhado e minha irmã então me aproximo dos meus pais e os abraço novamente ainda chorando.
Mara: A gente precisa ir.
Almira: Tchau filha.
Eu: Tchau mãe.
César: Tchau bebezinha, eu te amo tá.
Eu: Também te amo pai.
Me afasto do meu pai ainda chorando muito e vejo eles entrando no carro, eles se despedem e eu me permito chorar mais ainda ao notar que agora estou sozinha, o carro se vai e eu percebo o Fernando vindo até mim, sem eu esperar ele me abraça e tenta me acalmar.
Fer: Fica calma, logo eles estão aqui de volta.
Eu: Eu não quero ficar aqui sozinha de novo. - Após eu dizer isso ele segura meu rosto com as mãos e me faz olhar pra ele.
Fer: Você não está sozinha. - Diz limpando minhas lágrimas.
Eu: Tô sim, Maraisa agora está casada e...
Fer: Não tô falando da Maraisa, estou falando de mim, eu estou aqui com você.- Nisso ele me abraça novamente e fica passando as mãos no meu cabelo. - Vem, vamos entrar.
Eu: Você não precisa fazer isso Fernando.
Fer: Eu sei, mas antes de tudo eu sou seu melhor amigo e jamais deixaria você sozinha. - Não pude deixar de sorrir ao ouvir o que ele disse. - Ou você não me considera mais seu amigo?
Eu: Claro que sim, você sempre vai ser meu melhor amigo.
Fer: Que bom.
Ainda abraçados nós entramos e eu fui no banheiro lavar meu rosto enquanto ele ficou na sala, assim que voltei eu me sentei ao seu lado e ele pegou na minha mão e eu deitei minha cabeça em seu ombro, não dissemos nada, só estávamos sentindo a presença um do outro.
Estava sendo muito difícil ficar ali tão próxima a ele e saber que não temos mais nada, eu ainda o amo muito e me arrependo de ter terminado, se ele dissesse que quer voltar eu não pensaria duas vezes, mas agora ele está com a Mônica.
Eu: Você não deveria estar com a sua namorada?
Fer: Não somos namorados.
Eu: Ela é o que, sua ficante? Você não é do tipo que fica enrolando alguém.
Fer: Não é minha ficante e eu também não estou enrolando ela, ela terminou comigo.
Eu: Foi por minha causa né, me desculpa Fernando. - Ele ri.
Fer: Foi por sua causa sim mas não nesse sentido. - Olho pra ele confusa.
Eu: Como assim? Me desculpa mesmo eu não queria estragar o relacionamento de vocês. - Meus olhos já estavam marejados novamente.
Fer: Não chora, você não teve culpa de nada. Depois do que aconteceu na casa do Wendell eu a levei pra casa e ela me chamou pra conversar. Ela me disse que não me via inteiro naquela relação, disse que não podia me prender ao seu lado pois sabia que eu ainda te amava e que ela não podia ficar no nosso meio e impedir a minha felicidade. - Eu já estava chorando.
Eu: Mas isso era questão de tempo pra você me esquecer e se entregar pra ela.
Fer: Eu não quero te esquecer, não quero te esquecer Maiara eu te amo, te amo tanto que não consigo me entregar a outra mulher. Nesse tempo que eu e a Mônica estivemos juntos eu não me entreguei a ela, não me entreguei pois eu só pensava em você.
Eu: Vocês nunca fizeram amor? Nunca se estragou a ela? - Eu estava em choque com o que ele me dizia.
Fer: Não, nunca.
Quando ele disse isso eu me joguei em seus braços chorando aliviada, me doía muito imaginar ele amando outra pessoa, se entregando a ela, mas saber que eles não transaram me deixa muito feliz.
Eu: Não sei nem o que dizer. - Digo limpando as lágrimas.
Fer: Diz que volta pra mim, hein, a gente se ama, sei que sente a minha falta, não vamos ficar mais tempo longe um do outro não. - Ele diz e coloca a mão no meu rosto, me fazendo carinho.
Eu fecho os olhos sentindo o carinho que ele me fazia e as palavras dele ficavam indo e voltando na minha mente, sinto as lágrimas caindo no meu rosto e ele as enxugando.
Fer: Por que tá chorando?
Eu: Eu tava com saudade.
Confesso a ele que sentia sua falta e dessa vez é ele quem me abraça, ficamos assim por alguns minutos até eu me acalmar e parar de chorar.
Eu: Não quero mais te ver com outra pessoa. - Digo ainda dentro do seu abraço.
Fer: Então volta pra mim, volta pra mim meu amor.
Eu: Eu volto..
Disse isso e ele tomou minha boca num beijo maravilhoso, era um misto de desejo e saudade, que saudade que eu estava desse boca, desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...