Maiara*
Cheguei em casa e todo mundo estava dormindo então fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto pois eu precisava por pra fora toda a tristeza que eu sinto, eu preciso mudar algumas coisas na minha vida, preciso rever quem eu quero que faça parte dela e começar a tirar do meu caminho tudo o que não me faz bem.
Acordo no dia seguinte e percebo que não ouvi o despertador tocar, tomei um banho correndo e me troquei, Fernando me mandou mensagem e disse que viria me buscar então fui até a cozinha pra tomar café e todos já estavam na mesa.Eu: Poxa vocês poderiam ter me acordado.
Almira: Não é a minha obrigação, tenha mais responsabilidade.
Eu: Qual é o seu problema comigo? - Ela não responde.
Mara: A gente nem sabia que você tava em casa, ninguém aqui tem bola de cristal.
Seu César: Não fala assim com a sua irmã Maraisa.
Eu: Deixa pai, tá tudo bem.
Olhei no relógio e percebi que não ia dar tempo de tomar café, fui até meu quarto pra pegar as minhas coisas e ouço a buzina do carro do Fernando.
Sai do meu quarto e passei pela minha família na sala, sem me despedir eu saí de casa e fui até seu carro, ele abre a porta ora mim como sempre e no mesmo instante pergunta o que eu tenho, eu queria muito me abrir pra ele mas sei que ele vai falar que é drama, é o que todo mundo acha.
Depois de eu insistir que não tinha nada nos saímos da frente da minha casa e no caminho ele me pergunta por que não fui com o Gustavo pro bar, eu disse que não tava afim mas a verdade é que eu me sabia que ele estaria lá.
Chegamos no trabalho e eu fui direto pra minha sala, atendi alguns clientes e mais tarde a Tati veio me chamar pra ir num barzinho que tinha karaokê, o Fer disse que ia então não tive como recusar, praticamente fui obrigada a aceitar.
Liguei pro Gustavo e o convidei pra ir, ele disse que iria e eu até estranhei pois ultimamente ele tem estado tão distante.Fer: Vamos pra casa baixinha?
Eu: Eu te dou trabalho né Fer.
Fer: Não dá trabalho nenhum, eu amo a sua companhia e faço questão de te levar.
Eu: Te amo amigo.
Nós saímos do trabalho e ele foi me deixar em casa, dessa vez Tati foi com a gente pois o namorado não pode ir buscá-la e ele nos encontrará lá, alguns minutos depois nós paramos em frente a minha casa.
Eu: Muito obrigado Fer.
Fer: Não precisa agradecer, só me paga uma cerveja depois haha
Eu: Pode deixar hahaha ah eu já ia me esquecendo, Gustavo vai também tá.
Fer: Tudo bem, vou levar um amigo também.
Eu: Então até daqui a pouco.
Sai do carro dele após me despedir, entrei em casa e Maraisa estava na sala chorando, estranhei pois ela não é de chorar na frente dos outros, me sentei ao seu lado e a abracei, por incrível que pareça ela não saiu do meu abraço e ficou ali até se acalmar.
Eu: O que foi irmã?
Mara: Fabrício terminou comigo.
Eu: Mas por que?
Mara: Por que ele é um idiota.
Eu: Vamos comigo pra um barzinho, o Fer é a Tati vão.
Mara: Não sei, não gosto muito dos seus amigos.
Eu: Para com isso, eles são legais.
Mara: Tá bom, que horas você vai?
Eu: O Fer vai passar pra me pegar as 20:00 horas.
Mara: Você deveria namorar o Fernando e não o Gustavo, tá na cara que ele é apaixonado por você.
Eu: Tá maluca Maraisa, somos amigos.
Mara: Aham.
Eu: Tchau, vou tomar um banho.
Deixei a Maraisa ali falando sozinha e fui tomar um banho, enquanto a água caía pelo meu corpo eu fiquei pensando no que ela me disse, acho que nunca olhei pro Fer diferente, ele é quase meu irmão e é um gato, nunca olharia pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...