Fernando*
Maraisa veio no nosso quarto e disse pra Maiara que o jantar estava pronto, depois me disse que era pra eu aproveitar e que tinha uma surpresa pra mim na cozinha, não entendi muito bem, será que foi ideia da Maiara?
Quando a Maraisa sai do quarto ela me olha com um olhar decepcionado e se levanta da cama indo em direção ao banheiro, me sinto culpado por ter mais uma vez estragado alguma coisa que ela estivesse fazendo pra mim.
Aproveitei que ela estava no banho e fui até a cozinha, a mesa estava linda, ela havia preparado um jantar a luz de velas, fiquei mal por ter dito tal coisa mais cedo.Como sei que ela demora no banho eu corri pro banheiro que tinha no corredor e tomei um banho rápido, me troquei e fiquei esperando ela descer, sei que ela vem.
Fico em pé ao lado da mesa e quando estava quase desistindo de esperar ela aparece na cozinha toda arrumada, ela estava linda, quando ela me vê ela para de andar e fica me encarando e o bico enorme que ela estava não se desfez em nenhum momento.Eu: Muito obrigada por tudo amor, sei que sou um idiota e não merecia isso...
Mai: Não merecia mesmo. - Eita baixinha brava.
Eu: Me desculpa tá, sou um burro mas eu te amo.
Ela não diz nada e se senta na mesa, me sento de frente pra ela e pude perceber que seu semblante já estava mais leve, puxei assunto a durante todo o jantar e ela parecia não estar mais brava.
Eu: Depois desse jantar maravilhoso será que eu posso ganhar a sobremesa?
Mai: Você não tá merecendo.
Eu: E o que eu devo fazer pra merecer?
Mai: Não sei, me diz você. - Ela quer provocar? Então beleza.
Terminamos o jantar e fomos pra sala, peguei o vinho que a Maraisa tinha deixado na geladeira e nos servi, depois de umas duas taças começou a me dar um calor enorme então decidi começar a provocá-la.
Eu: Tá calor aqui né. - Digo e tiro a camisa que eu usava. - Ela observa cada movimento meu enquanto eu dedsbotoava cada botão da minha camisa. - Espero que não se importe.
Mai: Não me importo não. - Vejo ela se levantar tirar o vestido, jogando ele sobre o sofá e me olhando em seguida. - Acho que vou de deitar.
Ela dá um risinho de lado e se vira de costas indo em direção às escadas, antes de começar a subir os degraus ela para e me olha, desabotoa o sutiã deixando ele cair no chão e depois sobe as escadas lentamente.
Não me contive e fui atrás dela, se ela pensa que vai me provocar assim e me deixar na vontade está muito enganada, peguei a garrafa de vinho e subi as escadas indo até o quarto.
Assim que entro vejo ela deitada de bruços na cama somente de calcinha, nessa hora meu fogo me consumiu, enchi minha taça de vinho e coloquei a garrafa em cima do criado mudo, tomei tudo em um único gole e fui ao seu encontro como um animal faminto.Me ajoelhei na cama e dei um tapa na sua bunda, depois me deitei por cima dela e puxei seu cabelo.
Eu: Você provocou, agora aguenta.
Solto seus cabelos e a viro de frente pra mim, me encaixo entre suas pernas e me deito novamente sobre seu corpo, começo a chupar seus seios e apertar eles intercaladamente.
Mai: Ãhnn Fernando...
Subo os beijos pro seu pescoço e deixo vários cupões ali.
depois volto a beijar seus seios e vou descendo pela barriga até chegar em sua calcinha.
Retiro sua calcinha e começo a chupá-la, vejo ela se contorcer na cama e puxar meu cabelo, uma das minhas mãos segurava a sua cintura e a outra apertava seu peito, continuo chupando ouço ela gemer cada vez mais.Mai: Ãhnn amor... Eu vou gozar.
Continuo chupando e a penetro um dedo, ela solta um grito de prazer, o que me deixa mais atiçado ainda, acelero os movimentos e coloco mais um dedo até ver ela gozar.
Sem deixar ela se recuperar eu me encaixo nela e a penetro com força, vejo ela levantar o tronco e quase ficar sentada na cama, intensifico mais os movimentos e ela tem um orgasmo.Eu: Fica de quatro! - Mando e ela obedece. - Boa menina. - Dou um tapa em sua bunda.
Mai: Mete logo vai, me pega de jeito.
Eu: Safada!
Coloco meu pau na sua entrada novamente e seguro em sua cintura pra ajudar nos movimentos, vez ou outra eu dava tapas em sua bunda e ouvia ela gemer mais ainda, enfio meus dedos em seus cabelos e puxo fazendo ela ficar de joelhos na cama, e continuo metendo até ela gozar novamente, não paro de estocar até gozar também.
Mai: Aah Puta que pariu... - Ela diz se jogando na cama e eu me deito ao seu lado.
Eu: Tô perdoado?
Mai: Ainda não.
Ela se ajoelha na cama e desce até meu pau, ela deu uma lambida nele todo que me fez soltar um gemido rouco e pegar em seus cabelos, vejo quando ela pega ele nas mãos e começa a chupá-lo.
Eu: Aahh Maiara, que delícia...
Ela continua me chupando me masturbar com a mão, eu estava prestes a gozar na boca dela.
Eu: Meu Deus amor, aahh eu vou gozar.
Ela continua me chupando até que eu gozo na boca dela, ela engole tudinho e depois sobe distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar na minha boca, se senta em meu colo e eu a penetro, ela começa a sentar e cavalgar em mim e depois de um tempo nós dois chegamos ao ápice juntos.
Mai: Agora sim. - Ela diz ainda em cima de mim.
Eu: Gostosa. - Dou um tapa na sua bunda e ela geme.
Fomos tomar um banho e tivemos mais uma rodada de sexo embaixo do chuveiro, depois nos trocamos e deitamos, fiz carinho em seus cabelos até ela pegar no sono e em seguida dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...