Maiara*
Depois de muito me estressar eu consegui achar um vestido, acertamos todos os detalhes com a dona da loja e depois fomos deixar a Maraisa na casa dela. Eu ainda tinha tanta coisa pra resolver, buffet, decoração do casamento, tipo de bolo e muitas outras coisas.
Chegamos em casa e fui direto me sentar no sofá, Fernando foi pro quarto sem falar nada e ficou lá por uns 10 minutos, depois ele desceu somente de cueca e me puxou pela mão.Eu: Onde vai assim?
Fer: Tomar um banho com você.
Eu: Amor eu..
Fer: Nem termina, sei que vai dizer que prefere tomar banho sozinha mas eu quero tomar banho com você, vem comigo.
Ele me levou pro quarto e assim que entramos ele fechou a porta e me ajudou a tirar meu vestido, ele me deixou somente se lingerie e eu estava com vergonha então abaixei a cabeça pra não ter que ter seus olhos me encarando.
Ele me faz caminhar até a frente de um espelho grande que eu tinha do quarto e me abraça por trás.
Ele apoiou seu queixo no meu ombro e ficou em silêncio, me admirando por vários minutos, seus olhos não saiam dos meus, de repente eu vejo ele desabotoar meu sutiã e jogar ele no chão do quarto, suas mãos foram pros meus seios e quando ele me tocou eu senti um arrepio pelo meu corpo, fechei os olhos e aproveitei aquilo.
Seus dedos brincavam com o bico do meu peito e suas mãos firmes apertavam meus seios de uma forma muito gostosa.
Ele distribui beijos pelo meu pescoço, da algumas mordidinhas e lambidas, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.
Ele desce as mãos até a minha barriga e faz carinho, ainda olhando em meus olhos, sem desviar em nenhum momento.Fer: Você é linda. - Ele sussurra. - Seu corpo é lindo e eu sou completamente apaixonado nele.
Vejo ele descer mais as mãos e chegar na minha calcinha, ele vai descendo ela até chegar nos meus pés e eu jogo ela pra longe, ele passa seus dedos pela lateral do meu quadril e sobe uma pro meu peito, a outra ele leva até minha intimidade e começa a me acariciar.
Eu: Ãhnn...
Fer: Eu sempre amei o seu corpo, antes mesmo de poder tocá-lo, agora então, sabendo que ele é só meu, me faz amar ele mais ainda.
Eu: Ele é só sei... Ãhnn
Seus dedos faziam movimentos sobre o meu clitóris e eu já estava me enlouquecendo, até que ele me penetra, seus movimentos eram lentos mas ele metia bem fundo, com a outra mão ele ainda apertava meu seio e minhas mãos na estavam em seu cabelo dando algumas puxadas.
Sinto quando eu gozo em seus dedos e ele me retira de dentro de mim, ainda de frente pro espelho ele me olha e chupa seus dedos, mordi os lábios vendo a cena e tudo o que eu queria agora era estar chupando.
Fer: Vamos pro banho.
Eu: Vamos.
Ele me pega pela mão novamente e quando entro no banheiro vejo a banheira cheia, com sais de banho e coisas do tipo.
Eu: Você leu os meus pensamentos, era tudo o que eu precisava.
Fer: O orgasmo ou o banho?
Eu: As duas coisas.
Fer: Eu sempre sei o que você precisa, pois sempre quero o mesmo.
Ele entra na banheira e me ajuda a entrar, me sento no meio das suas pernas e me encosto em seu peito, fechei os olhos e aproveitei a água quentinha deitada nos braços do meu amor, realmente isso era tudo o que eu precisava.
Maratona: 8/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...