Capítulo 88

1.4K 107 14
                                    

O dia amanheceu e como era véspera do casamento eles estavam bem nervosos, eles já tinham tomado café e estavam esperando Maraisa e Wendell chegar pra irem buscar os pais dela no aeroporto, ambos estavam na sala e a todo tempo Maiara falava com a irmã.

Mai: Já saiu de casa?

Mara: Já estamos chegando, deixa de ser apressada.

Mai: A gente vai se atrasar, tenho várias coisas pra fazer hoje.

Mara: Não vai se atrasar.

Mai: Vou sim.

Maraisa visualizou a mensagem mas não respondeu, o que deixou Maiara mais impaciente ainda, na mesma hora ela vê a porta sendo aberta.

Mara: Eu não disse que não ia se atrasar.

Mai: Não duvido nada, do jeito que você é lerda.

Mara: Lerda é você.

Fer: Meninas sem brigas, vamos?

Mai: Vou pegar minha bolsa.

Mara: Tá vendo, depois eu sou a lerda.

Mai: Cala a boca Maraisa. - Ela grita no meio do corredor.

Wendell: Amor para de irritar ela.

Mara: Eu não fiz nada.

Maiara volta pra sala e Maraisa continua irritando ela, eles saem de casa e vão até o aeroporto, Almira, César e o filho mais novo já estavam esperando eles.
Todos se abraçam e os avós ficam babando na barriga da Maiara, Maraisa quis ir com os pais e a irmã então foram no carro do Wendell e Wendell e Fernando foram no outro carro.

Chegaram na casa e Almira quis ir correndo ver o quarto da neta, ela olhou todas as coisinhas e disse que não vê a hora de pegar a neta nos braços, inclusive eles ficariam até a Maiara dar a luz, pra ensinar ela nos primeiros dias e ajudar no que for necessário.

Almira: Ta ansiosa filha?

Mai: Muito mãe, mas tô com medo também. - Diz se sentando na pequena cama que tinha tô quarto da filha.

Almira: É normal ter medo, o parte não é uma coisa muito bonita de se presenciar mas é o dia mais marcante da sua vida. Na hora você vai sentir muita dor, e raiva também, raiva de si mesmo, raiva do Fernando, raiva das enfermeiras que vão dizer pra você ter calma, você sente tanta dor que a última coisa que vai ter é calma. Mas isso tudo passa quando você ouve um chorinho no quarto, aí eles colocam o bebê sobre você e seus olhos param sobre uma coisinha pequenininha e aí a única coisa que você sente é amor, por um momento você esquece a dor, o medo e o cansaço.

Mai: Que lindo mãe, obrigada pelas palavras.

Almira: De nada minha filha. - Nisso a Maraisa aparece na porta.

Mara: Vou voltar pra minha casa já que as duas vão ficar aqui de segredos.

Almira: Deixa de ser ciumenta, vem aqui com a mãe.

Mai: Vamos almoçar, aqui a pouco a manicure vai vir fazer nossas unhas.

Elas saíram do quarto da bebê e voltaram pra sala, Fernando já tinha levado a mala deles pro quarto e já estava fazendo o almoço.

César: Esse meu genro é tudo de bom.

Wendell: Tô ouvindo viu.

Fer: Sai pra lá Wendell, eu sou o preferido.

Wendell: É verdade isso dona Almira?

Almira: Me deixem fora dessa kkk.

Nesse clima gostoso eles almoçaram e logo a manicure chegou pra fazer a unha das meninas, mais tarde veio outra pra fazer cabelo e sobrancelha delas, só a Maiara que não pintou pois não podia.
Maraisa foi buscar o vestido da irmã enquanto ela fazia as sobrancelhas e quando voltou levou pro quarto e não deixou ninguém ver pois essa era a vontade da Maiara.

Fer: Amor eu vou mesmo ter que dormir com o Wendell?

Mai: Eu não disse pra você dormir com o Wendell, e sim na casa dele, agora se quiserem dividir a cama fica a critério de vocês.

Wendell: Deus me livre kkkk você dorme no sofá.

Fer: Eu sou o noivo, tenho que ser bem cuidado então fico com a sua cama.

Wendell: Você é muito folgado.

Mara: Vão logo.

Fer: Deixa eu me despedir da minha namorada pois a partir de amanhã seremos marido e mulher.

Mara: Affs.

Maiara já tinha acabado de fazer tudo e estava sentada no sofá ao lado da mãe, ela se levanta e acompanha Fernando até o quarto, chegando lá eles se abraçam forte.

Fer: Não vai desistir né?

Mai: Nunca, nem se apontassem uma arma pra mim eu desistiria de me casar com você.

Fer: Eu te amo, muito. - Ele beija ela novamente.

Mai: Também te amo, me liga quando for dormir, pra eu saber que não mudou de ideia.

Fer: Isso nunca vai acontecer, mas eu ligo sim.

Eles se abraçam mais uma vez e dessa vez o abraço foi mais longo, depois eles se beijam e Fernando pega suas coisas, da mais um beijo nela e assim eles voltam pra sala.

Mara: Foi rápido até.

Mai: Cala a boca.

Fer: A gente só tava conversando.

Fernando se despedi dos sogros e Wendell faz o mesmo, Maiara acompanha ele até a porta, beija ele mais uma vez e ele se vai.

Maratona: 10/10

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora