Capítulo 40

1.4K 133 135
                                    

Dois dias haviam se passado e Maiara continuava na mesma, desde o dia que Paloma enviou a foto pra ela, ela não deixou mais Fernando se aproximar, não deixava mais ele entrar no quarto e também não falou mais com ele.
Todos os dias era Maraisa quem lhe visitava no quarto, quem levava a comida ou água e coisas do tipo, na cabeça dela ele tinha ido embora pois ele não insistiu em tentar falar com ela mas o que ela não sabia era que todas as noites ele parava na porta de seu quarto e observava ela dormir.
Mais um dia ela acordou com muita dor no corpo e chorando, sua tosse havia piorado um pouco e as vezes ela sentia muita falta de ar só que ela não quis ir ao hospital com medo de ficar internada.

Mara: Bom dia irmã.

Mai: Bom dia. - Ela diz chorando.

Mara: Tá com dor?

Mai: Muita, eu não aguento mais isso.

Mara: Calma que logo você fica boa.

Mai: Não vejo a hora.

Mara: Aqui seu café da manhã.

Mai: Eu não quero, não tô com fome.

Mara: Mas você precisa comer.

Mai: Eu já falei que não quero Maraisa.

Mara: Eu compreendo que você esteja irritada mas...

Mai: Não, você não compreende por que não é você que está passando por isso.

Mara: Mas estou aqui me desdobrando pra cuidar de você, correndo o risco de me infectar também mas não tô me importando. O que vai fazer, vai me mandar embora também igual fez com o Fernando?

Mai: Sai daqui.

Mara: Não antes de você comer.

Mai: Eu já disse que não quero.

Fer: Mas você vai comer, quer continuar doente? - Ele ouviu a gritaria das duas e veio ver o que tava acontecendo.

Mai: O que você tá fazendo aqui? Por que voltou?

Fer: Não voltei pois eu nem fui, não vou embora.

Mai: Não tem nada pra você fazer aqui, a Maraisa já está me ajudando.

Fer: Quem você acha que cozinhou pra você todos esses dias. - Ela não diz nada e o encara. - Ou você come ou eu entro aí e dou na sua boca.

Mai: Você não é louco. - Ele ameaça entrar mas ela o empede. - Tá para, eu vou comer.

Fer: Então come, vou ficar te olhando.

Mai: Eu não sou criança Fernando.

Mara: Mas tá agindo feito uma.

Ela fica em silêncio e começa a comer, Maraisa sai do quarto e volta pra sala e enquanto Fernando ficou ali observando ela comer.
Depois que ela comeu tudo Fernando pegou a bandeja e levou pra cozinha, lavou a louça e pegou uma cadeira, levou até a porta do quarto da Maiara e se sentou ali, ela estava deitada de costas então não viu que ele estava ali.

Fer: Quer conversar?

Mai: Não.

Fer: Tudo bem então eu vou falar sozinho.

Mai: Fernando vai embora.

Fer: Eu já disse que não vou embora Maiara, não enquanto você precisar de mim.

Mai: Eu não preciso de você, eu tenho a Maraisa.

Fer: Tem mesmo, só que você tá sendo ingrata com ela, com nós dois na verdade.

Mai: Você tá aqui por que você quer.

Fer: Ok eu já entendi que você não me quer aqui.

Ele se levanta da cadeira e volta pra sala, chegando lá ele se joga no sofá e fica olhando pro nada até Maraisa perguntar.

Mara: Ela te expulsou de lá também?

Fer: Sim, não sei o que ela tem hoje.

Mara: Não tô aguentando mais Fer, eu quero que ela melhore logo, estou cansada.

Fer: Vai tomar um banho e descansar, eu faço o almoço e cuido dela, não vou embora.

Mara: Obrigado, tô precisando de um banho mesmo.

Maraisa foi pro quarto tomar banho e descansar e eu fiquei sentado na sala pensando em tudo o que está acontecendo, eu mereço ser tratado assim, mereço que ela me odeie afinal isso tudo é culpa minha.
Levanto e vou pra cozinha preparar o almoço dela, faço uma macarrão ao molho branco pois sei que ela também gosta, macarrão é o segundo prato preferido dela, depois de pronto eu vou pro quarto de hóspedes e tomo um banho, me deito na cama até dar a hora do almoço da senhorita nervosinha e volto pra cozinha, arrumo tudo na bandeja e vou até o quarto dela.
Chego lá e vejo que ela dormia, coloquei as coisas em cima do criado mudo e me sentei em uma poltrona que havia no quarto, fiquei um bom tempo observando ela dormir, assim até parece que é tranquila mas só eu e Maraisa sabemos o quanto ela é brava kkk.

Vocês são foda kkkk 100 comentários

Maratona: 1/10

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora