Capítulo 27

1.7K 112 11
                                    

Fernando*

Nós chegamos em casa e ela amou a decoração do quarto, quando vi já estávamos nos beijando e eu tirando seu vestido deixando ela somente de lingerie.
Fomos andando até a cama e eu a deitei e subi em cima dela sem soltar o meu peso, comecei a distribuir beijo pelo seu pescoço e fui descendo, passando pelos seios dela, depois na barriga até que cheguei na sua calcinha, tirei ela e na comecei a chupá-la, minhas mãos estavam na sua cintura e vez ou outra eu apertava e chupava cada vez mais rápido. Vejo ela se contorcer embaixo de mim e sei que ela está prestes a gozar então coloco dois dedos dentro dela e acelerou os movimentos, minutos depois ela se rende ao prazer e goza, eu tiro meus dedos de dentro dela e os levo até a boca, depois tiro a minha calça e minha cueca e a penetro.

Mai: Ãhnn Fernando

Eu: Aaah eu sempre imaginei você gemendo assim pra mim.

Mai: Ãhnn não para.

Eu: Você é muito gostosa Maiara.

Acelero mais os movimentos e não demora muito pra ela gozar, me deito ao seu lado e ela se senta em cima de mim, eu penetro ela novamente e ela começa a rebolar no meu pau. Suas mãos estavam na cabeceira da cama e ela quicava cada vez mais rápido, eu dava tapas na sua bunda enquanto chupava seus seios. 

Eu: Ahh não para... rebola pra mim vai.

Mai: Ahnn eu vou gozar...

Percebo que ela está prestes a gozar novamente então seguro a sua cintura e ajudo ela nos movimentos até que vejo ela se contorcer em cima de mim e sei que ela terá um orgasmo.
Ela se jogou ao meu lado na cama e ficou assim até sua respiração voltar ao normal, subo em cima dela novamente e a penetrei novamente, acelerei os movimentos até que gozei.
Depois da nossa noite de amor nós fomos tomar um banho e nos deitamos, não demorou muito pra nós dois estarmos dormindo abraçados um ao outro.

Acordamos no dia seguinte e como era domingo não teríamos nada pra fazer então decidimos ir almoçar na casa dela junto da irmã, aproveitei e chamei o Wendell pra ir junto pois sei que ele está afim da minha cunhada.

chegamos na casa da Maiara e avisamos a Maraisa sobre o almoço, ela amou a ideia mas amou mais ainda o fato de eu ter convidado o Wendell.

Mai: Ta caidinha pelo Wendell né irma?

Mara: Ah não vou negar, ele mexe comigo, o jeito todo todo misterioso, eu amo isso nos homens.

Eu: huuum, então ta amando ele?

Mara: Claro que não idiota, é só o jeito de falar.

Eu: Sei!!!

Mara: Cala a boca Fernando...

Ficamos nesse clima descontraído até o Wendell chegar e se juntar a nós, o almoço foi maravilhoso, o clima estava muito agradável e passamos a tarde toda assim, rindo e nos divertindo, no fim do dia eu me despedi pois no dia seguinte teria que ir trabalhar.

Quebra de tempo*

Dois meses se passaram e a relação deles estava muito boa, nesse meio tempo Maraisa começou a namorar o Wendell e os quatro ficaram bem próximos, se tornando grandes amigos.
Na próxima semana seria o aniversario do Fernando e Maiara estava preparando um jantar surpresa pra ele, ela havia combinado com a Tati de fazer o jantar na casa dela mas por fim preferiram alugar um salão de festas pois assim ficariam mais à vontade.

Mai: Eu preciso que você me ajude na organização das coisas irmã.

Mara: Eu? Mas o namorado é seu.

Mai: Eu sei mas a gente passa o dia todo juntos, ele vai desconfiar.

Mara: Tá, ta bom mas eu vou ligar pra você a todo instante então você se vira pra se livrar do Fernando.

Mai: Ta bom, mas e se ele não gostar?

Mara: Para com isso, ele vai amar.

Mai: Mas e se ele desconfiar de alguma coisa, ai tô nervosa.

Mara: Para Maiara, ele vai gostar sim.

Elas ficaram ali conversando e depois foram dormir, na verdade Maiara ficou bastante tempo acordada pois estava ansiosa devido a surpresa pro Fernando.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora