Maiara*
Acordo no dia seguinte com o meu celular tocando e vejo que era a Maraisa, estranho ela estar me ligando mas pego meu celular e atendo saindo do quarto pra não acordar o Fernando.
Eu: Alô.
Mara: Maiara, tá podendo falar?
Eu: Sim, o que houve?
Mara: Queria saber se posso voltar e ficar aí com você.
Eu: Claro que sim, eu vou amar. - Acho que estava falando um pouco alto pois vejo o Fernando aparecer na sala com cara de sono.
Mara: Amanhã eu vou então, obrigada irmã.
Eu: Não vejo a hora.
Mara: Mas e você, como tá?
Eu: Melhor do que nunca. - Olho pro Fernando e sorrio.
Mara: Eita o que rolou?
Eu: Nem te conto.
Mara: Conta sim, tô curiosa.
Eu: Digamos que eu e o Fernando estamos juntos.
Mara: Como assim? O que eu perdi.
Eu: Quando você chegar eu te conto tudo, preciso ir trabalhar.
Mara: Tá bom então, tchau.
Encerrei a ligação e pulei nos braços do Fernando, ele me abraçou e me rodou no ar em seguida me colocando no chão e me deu um selinho.
Fer: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia Fer. - Digo sorrindo.
Fer: Que felicidade toda é essa?
Eu: Maraisa vai voltar.
Fer: Mas que notícia boa, fico feliz por você.
Eu: Obrigada.
Fer: Vou pra casa tomar um banho e depois e passo aqui te pegar.
Eu: Tá bom. - Digo e lhe dou um selinho.
Fernando foi pra casa e eu fui fazer um café pra mim, depois de comer fui pro banho e quando estava quase pronta ouço a buzina do Fernando, pego as minhas coisas e saio de casa, vou até seu carro e assim que entro ele da a partida.
Fer: Dorme lá em casa hoje?
Eu: Pode ser.
Chegamos no trabalho e cada um foi pra sua sala, o dia se passou e quando dei por mim já estávamos indo pra casa, peguei uma roupa em casa e depois fomos ora casa dele, assim que chegamos fui pro banho e ele também, mas em banheiros separados.
Fernando terminou seu banho primeiro pois quando eu saí ele já me esperava, fomos pra sala e pedimos alguma coisa pra comer pois nenhum dos dois estava com vontade de cozinhar.Fer: O que vamos pedir?
Eu: Sei lá pode ser pizza.
Fer: Quais sabores.
Eu: Escolhe você eu sou indecisa.
Fer: Mas escolhe um.
Eu: Eu sou indecisa.
Fer: Deixa que eu escolho então, depois não reclama.
Eu: Só não pega nada com palmito, você sabe que eu odeio.
Fer: Kkkkk sei mesmo.
Ele pediu as pizzas e eu comecei a procurar alguma série na TV pra gente assistir, não achei nenhuma que me interessasse então coloquei um filme qualquer.
A pizza chegou e nós comemos, já estávamos no terceiro filme quando ouço meu celular tocar, ele estava no quarto então me levanto e vou até lá, não reconheço o número então não atendo, rejeito a ligação e aproveito pra usar o banheiro que tinha no quarto, quando eu estava saindo ouço ele tocar novamente então decido atender.Eu: Alô.
Xx: Oi meu amor.
Eu: Gustavo?
Xx: Olha só ainda se lembra de mim.
Eu: O que você quer?
Xx: Você. - Ouço ele rir do outro lado da linha.
Eu: Vai pro inferno.
Encerro a ligação e bloqueio o número, respiro fundo algumas vezes e depois volto pra sala.
Fer: Que demora.
Eu: Aproveitei que estava lá e fui ao banheiro.
Fer: Quem estava te ligando?
Eu: Era engano. - Menti pois não queria brigar.
Fer: Ah tá.
Me deitei ao seu lado novamente e continuamos com o filme, quando o filme acabou já se passava das três da manhã, a parte boa é que amanhã não teríamos nenhum cliente então não iríamos pro trabalho. Fomos pro quarto e nos deitamos mas eu não conseguia dormir pois estava ansiosa pela volta da Maraisa, Fernando dormiu e eu fiquei deitada na cama pensando na ligação do Gustavo, o que ele quer afinal, me humilhou, me falou coisas horríveis e agora resolve aparecer pra me infernizar.
Eu virava de um lado pro outro mas nenhuma posição me parecia confortável, me sento na cama e fico olhando pro nada até Fernando acordar e perguntar o que eu tinha.Fer: O que aconteceu?
Eu: Não tô conseguindo dormir.
Fer: Por que? Tá preocupada com algo?
Eu: Deve ser só ansiedade.
Fer: Vem aqui.
Ele se sentou na cama e me colocou sentada em seu colo, apoiei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos, ele começou a fazer carinho em mim e aos poucos meus olhos foram ficando pesados, saio do seu colo e ele se deita, me deito novamente em seu peito e em instantes adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...