Fernando*
Saímos do quarto e fomos até onde o pessoal estava, Maiara estava morrendo de vergonha então decidi que vou provocá-la.
Chegamos na sala e todos ficaram nos olhando, Maiara se sentou e eu me sentei ao seu lado, ela deitou a cabeça no meu ombro e eu me segurava pra não rir.Mara: Vocês não tem vergonha não.
Mai: Cala a boca Maraisa.
Eu: Não, não temos não kkkk você também faz isso.
Mai: Fernando!!
Todos começaram a rir e ela escondeu o rosto no meu pescoço.
Eu: Se você ficar envergonhada eles não vão parar de te zoar amor.
Como em toda ceia de Natal da minha família nós fazemos o amigo secreto, tiramos os nomes no começo do mês pra dar tempo de todos comprarem os presentes.
Pro meu plano dar certo insisti pra Maiara começar e ela tirou a minha mãe, ela deu seu presente e depois se sentou.Filomena: Bom minha vez haha, a pessoa que eu tirei eu não tenho muita intimidade mas é uma pessoa com um coração muito grande, ela entrou pra família a pouco tempo mas já tem um espacinho aqui no meu coração. - Todos pensaram que era a Maiara mas eu estava tranquilo e muito confiante que não era, logo vocês saberão o por que.
Tati: É a Maiara? - Tati sabia que não era, só estava entrando na brincadeira.
Filomena: Não, mas quase.
César: Ah então é a Maraisa.
Filomena: Sim, é a Maraisa.
Maraisa se levanta e vai até minha mãe, as duas se abraçam e minha mãe entrega o presente a ela, era uma gargantilha de ouro linda.
Mara: Muito linda, obrigada dona Filomena, eu realmente amei.
Minha mãe se sentou e foi a vez da Maraisa, ela tirou a Tati e assim seguiu o amigo secreto, todos estavam se divertindo muito e enfim chegou minha vez, me levantei e fui até o centro da sala.
Eu: Bom, quero confessar uma coisa antes de revelar quem é a minha amiga secreta, eu troquei o meu nome com o meu cunhado Beto e minha amiga secreta é uma baixinha nervosa e fogosa. - Ela já estava vermelha de vergonha. - Nós nos conhecemos a alguns anos e a cada dia eu me surpreendo com uma nova qualidade dela que descobro a cada dia, vem aqui amor.
Ela se levanta já querendo chorar e quando para ao meu lado ela me abraça.
Eu: Continuando... A anos eu sou apaixonado nessa baixinha aqui, que tomava os corações dos caras da faculdade, eu sentia muito ciúme pois ela não me enxergava nunca, só que de uma coisa eu podia me gabar, só eu a tinha como melhor amiga, só eu sabia dos segredos, das manias e das dores dela, só eu e tava tudo bem ver ela com outros caras pois eu sabia que também tinha um espaço em seu coração.
Mai. Amor... - Dou um selinho nela e continuo.
Eu: Deixa eu terminar amor, continuando... Quando ela terminou o último relacionamento eu senti que agora seria a minha hora então me aproximei mais, e foi quando eu me declarei e hoje estamos aqui juntinhos. Quando brigamos pela primeira vez por causa da Paloma eu senti que fosse te perder, aí você ficou doente e eu me desesperei então fui cuidar de você, não me importava se eu ficaria doente também, eu tinha medo de você piorar e por isso precisava estar ao seu lado. Quando deram a ideia do amigo secreto eu só pensava na possibilidade de tirar o seu nome e te surpreender com o presente, aí pedi pra trocarem comigo e consegui tirar você. Pensei em vários presentes que combinasse com você e não consegui encontrar nada até bater os olhos nisso aqui.
Eu retiro uma caixinha vermelha do bolso e entrego em suas mãos, ela abre a caixinha e vê o anel de noivado, ela me olha com lágrimas nos olhos e me abraça forte então continuo falando.
Eu: Eu estava no shopping olhando as vitrines e pensando no presente perfeito pra você aí eu entrei em uma joalheria na intenção te de comprar um colar ou algo do tipo, aí bati os olhos nesse anel e percebi que esse era o presente perfeito pra você. Eu quero passar a minha vida toda ao seu lado, quero me casar com voce, ter filhos e viver uma vida imperfeita, com brigas bobas, crises de ciúme e sexo de reconciliação. - Nessa hora todo mundo ri. - Então, você aceita se casar comigo?
Mai: Aceito amor...
Ela disse em meio às lágrimas, trocamos as alianças e eu a beijei.
Todos nos aplaudiram e assim finalizei o amigo secreto.
Jantamos em clima de amor, nossas família se deram muito bem e todos estavam felizes, as horas foram passando e todos foram se cansando então só restaram Maiara, eu, Maraisa e Wendell acordados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...