Capítulo 46

1.4K 121 105
                                    

Fernando*

Como os pais da Maiara haviam aceitado passar o fim de ano com a gente eu sairia hoje de madrugada pra poder buscá -los, eu já tinha dormido a tarde pra não ter sono na estrada.
As horas passaram e aqui estava eu saindo da casa da Maiara pra ir até Goiânia buscar meus sogros e meu cunhado, me despedi dela e então peguei entrada, horas depois eu Chegeui em Goiânia e como já sabia o endereço pois se César tinha me passado fui até a casa deles.
Já estava amanhecendo quando eu cheguei e fui muito bem recebido, eles me fizeram tomar café e depois ir descansar pois estava cansado da viagem, na noite daquele mesmo dia nós partimos e chegamos em São Paulo no dia seguinte bem cedinho.
O encontro das meninas com os pais foi maravilhoso, Almira foi direto abraçar Maiara e as duas choraram muito, depois disso eles se sentaram na sala e eu fui tirar um cochilo, estava bem cansado.

Quebra de tempo*

Os dias se passaram e hoje já era véspera de Natal, as meninas estavam em casa com a família terminando de se arrumar e Fernando já estava na casa dos pais os ajudando com as preparações da ceia.
Maraisa iria levá-los pra casa dos pais do Fernando mas só estava esperando o Wendell chegar, Maiara já estava quase pronta, só faltava terminar de fazer a maquiagem.
Depois de todos estarem prontos Wendell chega e eles vão até a casa dos sogros da Maiara, chegando lá eles cumprimentam todos e depois Dona Filomena leva Almira até a sala de jantar pra colocar a comida na mesa, Maiara e Maraisa vai até os noivos e ficam se curtindo.

Maiara*

Eu estavas tão feliz, minha família está aqui comigo, minha mãe está me tratando melhor e meu irmão também, meu pai nem preciso falar nada né, ele é a minha vida.
Termino de arrumar e ficamos esperando o Wendell chegar, quando ele chega nós fomos pra casa da minha sogra e assim que chegamos lá apresento minha família pra Dona Filomena e depois vou atrás do meu amor, Tati me falou que ele estava no quarto então vou atrás dele.

Eu: Nossa que gato. - Digo parada na porta.

Fer: Oi princesa, nossa que gata. - Ele vem até mim e me abraça pela cintura.

Eu: Tá cheiroso. - Digo cheirando seu pescoço e dou uma lambida, passando a língua até a sua orelha onde dou uma mordidinha.

Fer: Não provoca baixinha.

Eu: Se não o que? - Sussurro em seu ouvido.

Ele me pega no colo e me coloca sentada na mesinha que tinha no quarto dele, ele puxa meu vestido pra baixo e como eu estava sem sutiã ele não exitou em começar a chupar meu seio.

Mai: Ãhnn me come amor, me come agora.

Fer: Era isso que você queria né safada.

Ergo meu vestido pra cima da cintura e ele tira minha calcinha, depois eu ajudo ele a tirar o cinto da sua calça e abrir o botão de sua calça.
Ele abaixa a calça e a cueca e sem demora me penetra com tanta força que foi impossível conter o gemido.

Eu: ÃHNN...

Fer: Geme baixo amor, a casa tá cheia de gente.

Eu: Ãhnn você que tá judiando.

Fer: Provoca e não aguenta bebê. - Ele diz acelerando os movimentos e eu mordo o lábio na tentativa de não gemer alto.

Eu: Ãhnn filho da puta...

Fer: Maiara geme baixo.

Eu: Não consigo ãnnn.

Vendo que não tinha jeito ele me beijou na tentativa de abafar os gemidos e continuou  a meter cada vez mais rápido em mim até que nós dois gozamos.
Fiquei um tempo sentada tentando recuperar a respiração e ouço minha sogra nos chamar do outro lado da porta.

Filomena: Filho, o pessoal tá perguntando de vocês, deixem pra namorar depois.

Fer: A gente já tá indo mãe.

Dona Filomena se foi e nós dois caímos na risada, coloquei minha roupa e Fernando fez o mesmo, eu estava com vergonha de descer pois certamente todo mundo ouviu mas que se dane, eles também fazem isso.

Maratona: 7/10

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora