Capítulo 67

1.4K 118 82
                                    

Fernando*

Acordo e não vejo a Maiara no quarto, me levanto, faço minhas higienes e vou pra sala, ela não está lá e na cozinha também não, olho o relógio e são quase onze da manhã, meu Deus eu dormi demais.
Liguei em seu celular e como era de se esperar ela não me atendeu, eu queria tanto me desculpar com ela hoje mas pelo visto ela não quer falar comigo, desisto de tentar falar com ela e então mando mensagem pra Maraisa.

Eu: Oi Mara tudo bem? A Maiara está com você? - No mesmo instante ela me responde.

Mara: Ela está comigo sim, fica tranquilo que ela está bem.

Fico ali lembrando da merda que eu fiz ontem, e minha vontade era de correr atrás dela, abraçar e beijar ela, colocar a mão na barriga dela que ainda não está visível e conversar com o meu filho.
Eu sou tão idiota, no momento em que ela mais precisava eu não fiquei do seu lado, falei coisas que a magoaram e agora ela não quer falar comigo e provavelmente irá me afastar de novo.
Faço um almoço simples, não sei que horas ela vai chegar mas se estiver com fome tem algo pra ela comer, faço um prato pra mim e vou até a sala, me sento e começo a comer até que meu celular começa a tocar, imagino ser a Maiara mas quando vejo é a Tati.

Eu: Oi Tati.

Tati: Oi Fer, como assim você e a Maiara voltaram e você não me disse nada?

Eu: Como você sabe?

Tati: Ela me disse hoje mais cedo.

Eu: Onde você conversou com ela?

Tati: Ela me ligou nos convidando pra um jantar na casa dela hoje a noite?

Eu: Jantar?

Tati: Sim, não tava sabendo?

Eu: Não.

Tati: Que estranho, mas só liguei pra saber se temos que levar alguma coisa.

Eu: Eu acho que não.

Tati: Beleza então, tchau.

Eu: Tchau.

Tati desliga e eu fico pensando na conversa que a gente teve, a Maiara realmente tá me evitando, então ela vai fazer um jantar com a nossa família e nem me avisou, certeza que vai contar sobre a gravidez.
Perdi a fome então levo meu prato pra cozinha e lavei o que sujei, e voltei pra sala, assim que me sento no sofá vejo a porta se abrir e ela entrar com a Maraisa, ela olha pra mim e sobe direto pro quarto, minutos depois Maraisa vem até mim e me abraça.

Mara: Parabéns papai.

Quando ela disse isso me deu uma vontade enorme de chorar, eu estava me sentindo um merda e saber que a Maraisa está ao meu lado me deixa um pouco melhor, não tô mais aguentando o desprezo da Maiara, a culpa pelo o que eu disse esta me matando.

Eu: Eu tô me sentindo tão culpado Maraisa, eu queria poder estar ao lado dela agora, aproveitando esse momento da descoberta da gravidez mas ela não deixa, e ela tem razão, eu sou um grosso, um imbecil mas esse desprezo todo dói.

Mara: Eu entendo você, também fiquei Puta da vida com ela quando ela me contou ontem, você não tem culpa por ter agido assim, logo ela vai te perdoar.

Eu: Se a Tati não me ligasse dizendo desse jantar eu me ia ficar sabendo.

Mara: Mas você vem né?

Eu: Acho melhor eu ir pra casa, acho que ela não me quer aqui.

Mara: Não vai não, mesmo ela agindo assim, nós dois sabemos que ela te quer assim.

Eu: Preciso ir pra casa, pensar um pouco.

Mara: Tudo bem, mas volta pro jantar por favor, sua família não vai gostar de não te ver aqui.

Eu: Você tem razão.

Mara: Maiara vai pra Goiânia amanhã, como sei que ela não vai te contar eu tô avisando.

Eu: Mas ela vai fazer o que lá?

Mara: Vai contar sobre a gravidez pros meus pais e segundo ela, tá precisando de um tempo.

Eu: Ela tá certa, eu fui um idiota mesmo.

Mara: Ainda não acredito que você disse tais coisas a ela, ela tá bem magoada.

Eu: Pois é, eu só me toquei da burrada que fiz ontem quando ela estava dormindo, se eu pudesse voltar atrás tinha feito tudo diferente.

Mara: Mas vocês vão se acertar.

Eu: Tomara, bom eu vou indo nessa.

Me levanto do sofá, abraço a Maraisa e vou pra casa, durante o caminho eu pensei no que a Maraisa me disse sobre ir ao jantar, mas não vou me sentir a vontade sabendo que ela não me quer lá.

Chego em casa e vou pro meu quarto, em uma das mesinhas que havia ali tinha uma garrafa de uísque, tomo duas doses e depois vou tomar um banho, me deito na cama e acabo pegando no sono.
Eu Não fazia ideia de quanto tempo estava dormindo até que ouço meu celular tocar e era a Maraisa, olho as horas e já são sete e meia, penso seriamente em ir então atendo a ligação da Maraisa.

Eu: Oi Mara.

Mara: Você não vem?

Eu: Eu acabei pegando no sono, mas nem sei se vou.

Mara: Vem por favor, Maiara tá a toda hora olhando pra porta e pro celular esperando algum sinal seu, ela só não vai admitir.

Eu: Duvido muito que ela me queira aí.

Mara: Ela quer sim e você sabe disso.

Eu: Não vou não Mara, vai ser melhor assim.

Mara: Vocês são dois cabeças dura, vem logo.

Eu: Vou pensar, qualquer coisa eu apareço aí.

Mara: Tá bom.

Encerro a ligação e fico um bom tempo sentado na minha cama e pensando se devo ir ou não.
Preciso conversar com ela e dizer que quero fazer parte desse momento, que eu quero ter esse filho com ela.
Depois de muito pensar eu vou tomar um banho, me arrumo e passo o perfume que ela adora, vou fazer de tudo pra ter a minha gravidinha de volta, assim que fico pronto eu saio de casa e vou até a casa dela.

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora