Maiara*
Fernando sempre me surpreende, viemos pra casa dele e tinha um almoço maravilhoso me esperando, nós almoçamos e depois de agradecer o rapaz pelo trabalho dele nós saímos da cozinha e fomos pro quarto dele.
Assim que entramos eu fechei a porta, o abracei e nos beijamos, eu o ajudei a tirar sua camisa e sua bermuda deixando ele somente de cueca, tirei minha blusa e meu sutiã e depois a minha calça, os sapatos nem me lembro onde estavam e muito menos onde os tiramos.
Ele me pegou em seu colo e foi andando comigo até uma poltrona que tinha em seu quarto, antes de se sentar ele me colocou no chão e tirou sua cueca enquanto eu tirava minha calcinha mas antes mesmo de eu tirá -la ele me interrompeu.Fer: Tira a mão daí, eu vou tirar. - Ele diz de forma autoritária e possessiva que me fez arrepiar inteirinha.
Eu: É? Vem tirar então. - Disse da forma mais sensual possível e ele se aproximou de uma forma voraz.
Ele tomou minha boca num beijo agressivo e começou a apertar meus peitos, eu suspirava na sua boca e gemia em meio ao beijo.
Sinto ele descer os beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios e ali ele se deliciou de cada um deles, eu gemia e puxava seu cabelo que estava entre meus dedos.Ele voltou a me beijar enquanto uma de suas mãos estavam na minha buceta, que ele acariciava ainda por cima da calcinha e me fazia delirar de prazer.
Eu: ÃHNN porra amor, não enrola.
Fer: Sou eu quem mando hoje.
Após dizer isso ele coloca sua mão dentro da minha calcinha e me penetra dois dedos, eu soltei um gemido meio alto e ele me beijou na tentativa de abafar os gemidos mas não adiantou muito, a essa altura quem estivesse lá embaixo ouviria a gente.
Eu: Ãhnn que delícia...
Fer: Goza gostosa. - Nisso ele acelera os movimentos e continua metendo seus dedos em mim até me fazer gozar, feito isso ele terá seus dedos de dentro de mim e os chupa.. - Seu gosto é o melhor.
Ele tira a minha calcinha e pede pra eu sentar na poltrona, assim que me senti ele se aproxima e me beija, eu passo minha mão no seu pau ainda por cima da sua cueca e depois tiro ela, pego seu pau na mão e começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão.
Fer: Quer ele dentro de você.
Eu: Quero, mas não é lá em baixo.
Fer: E onde é então?
Antes mesmo de responder eu coloco ele na minha boca e começo a chupá-lo, ele enrola meu cabelo nas mãos e me auxilia nos movimentos, acelerei os movimentos e pude ouvir ele gemer.
Fer: ÃHNN chupa... que delícia. - Ele diz me olhando e eu pisco pra ele que dá um tapinha no meu rosto e eu sorrio. - Você gosta né sua safada.
Continuo chupando até ver ele gozar, ele tira seu pau de dentro na minha boca e segura o meu maxilar.
Fer: Você é foda garota, e eu te amo por isso.
Nisso ele me pega no colo e vai comigo até a cama, me coloca nela e se deita por cima de mim já me penetrando, sinto ele entrar em mim de forma bruta e acelerar os movimentos me fazendo jogar a cabeça pra trás e revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo.
Eu: Ãhnn mais rápido ãhnn. - Ele faz o que eu mando.
Fer: É assim que você quer?
Ele continua metendo em mim até eu ter um orgasmo, ele sai de dentro de mim e me beija, ficamos nos beijando até a respiração se normalizar então eu falo.
Eu: Quero ficar de quatro pra você.
Fico de quatro e sinto ele distribuir tapas na minha bunda, tenho certeza que já estava toda vermelha pois eu sentia ela arder.
Sinto ele me penetrar e se movimentar dentro de mim, suas mãos estavam na minha cintura e ele acelerava os movimentos cada vez mais.
Sinto minhas pernas tremerem e tenho mais um orgasmo, ele então se se senta ao meu lado e eu me sento por cima dele, começo a cavalgar e não demora muito pra ele gozar dentro de mim.Tomamos um banho e nos deitamos pra descansar, sem roupa mesmo Pois estava muito calor.
Dormimos por umas três horas e acordo com o Fernando me chamando.Fer: A gente precisa se arrumar e ir pra casa dos meus pais.
Mai: Vai se arrumando e você me chama depois, tô cansada.
Fer: Mas é preguiçosa né.
Mai: Só mais dez minutinhos amor.
Fer: Tá bom minha bebê fogosa.
Ele dá um tapa na minha bunda e se levanta da cama, eu volto a dormir e não sei quanto tempo depois ele me acorda novamente, me levanto e vou pro banho, lavo meu cabelo e já desembaraço ali mesmo. Assim que termino o banho eu me troco já com a roupa que usaria a noite e faço uma maquiagem bem linda, arrumo meu cabelo e vou pra sala onde Fernando me esperava.
Fer: Tá linda bê. - Diz me dando um selinho.
Eu: Você também amor.
Saímos da casa dele e espero ele fechar a casa, fomos até o carro e entramos, liguei o rádio e o caminho todo nós fomos cantando afinal hoje é dia de festa.
Quero agradecer a vocês que me acompanham, sem vocês isso não aconteceria. 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...