Capítulo 91

1.2K 95 11
                                    

Fernando*

A cerimônia foi tão linda, nem acredito que agora estamos oficialmente casados.
O lugar que alugamos tem um salão do lado então faremos uma festa lá, todos entraram e foram pras suas mesas enquanto eu puxei a minha mulher pro meio do salão enquanto uma música lenta começou a tocar.
Minhas mãos estavam na sua cintura e as dela no meu pescoço, nossos movimentos eram lentos e em nenhum momento eu desviava meus olhos dos dela.
Quando a música acabou todos aplaudiram e se juntaram a nós na pista de dança, aproveitamos muito a nossa festa até ela começar a se cansar e ir se sentar.
Como não podemos viajar nós iríamos ficar em casa mesmo depois do casamento, mas como eu tenho o melhor amigo do mundo, ele me ofereceu a chave da sua chácara pra gente passar uns dias lá.

Eu: Amor vem cá, quero te falar uma coisa.

Ela se levanta e vamos andando até um lugar mais afastado, fomos pro lado de fora, onde tinha acontecido o casamento, ela se senta em um dos bancos e eu me sento ao seu lado.

Eu: Como estamos no meio de uma pandemia não podemos viajar né.

Mai: Sim, mas tá tudo bem amor, qualquer lugar na sua companhia pra mim tá perfeito.

Eu: Pra mim também amor, mas hoje é nosso dia e eu acho que nós merecemos isso, o Wendell e a sua irmã também acham e por isso o Wendell me emprestou a chácara dele por alguns dias.

Mai: Tá falando sério?

Eu: Sim.

Mai: Maraisa já me mostrou umas fotos, aquele lugar é lindo.

Eu: É lindo mesmo, e aí, quer ir?

Mai: Claro que eu quero.

Eu: Que bom pois já está tudo certo, Maraisa e Wendell ficarão na sua casa até a gente voltar, pra fazer companhia pros seus pais.

Mai: Ela já sabia?

Eu: Sim mas eu pedi pra não contar.

Mai: Ela é muito sonsa.

Eu: Kkk não briga com ela. Vamos nos despedir e ir pra casa arrumar nossas coisas.

Voltamos pro salão e nos despedimos de todos, eles ficaram ali aproveitando a festa enquanto nós estávamos no carro indo pra nossa casa.
Chegamos em casa e a primeira coisa que ela quis fazer foi tirar o vestido, ajudei ela a tirar e depois ela foi pro banho.
Enquanto isso eu arrumei a minha mala e deixei ela separar as coisas dela pois eu não sabia o que ela ia querer levar.
Assim que ela saiu do banho eu entrei e tomei um banho rápido, saio do banheiro enrolado na toalha e vou me trocar enquanto ela faz suas malas.

Eu: Pronto amor?

Mai: Sim, já peguei tudo.

Eu: Quer comer alguma coisa antes da gente ir?

Mai: Eu não, comi demais na festa.

Eu: Então vamos, vai descendo e owga seus remédios na cozinha que eu levo as malas.

Mai: Tá bom.

Ela saiu do quarto e eu peguei as nossas malas, fui até a sala e ela estava guardando os remédios na bolsa, saímos de casa e eu coloquei as malas no porta malas, abri a porta pra ela e então fomos a caminhos dos nossos dias de paz.

Maratona: 3/5

Diminui a quantidade de capítulos da maratona pois tenho que fazer maratona da outra fanfic também .

Deixa eu te amar? ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora