Fernando*
Minha manhã com a Maiara foi perfeita, depois do cochilo eu acordei e os pais dela já tinham voltado, dormi demais pois já era uma da tarde, eu estava saindo do banheiro quando vi Maiara entrar no quarto.
Mai: Descansou amor?
Eu: Descansei vida. - Dou um selinho nela.
Mai: Vamos descer, o almoço já está pronto.
Eu: Seus pais já voltaram?
Mai: Sim, eles fizeram o almoço e estão te esperando.
Saímos do quarto e fomos pra cozinha, meus sogros estavam felizes por eu ter me acertado com a Maiara, eles disseram que torcem muito pela nossa felicidade e que não gostam de nos ver brigados.
Eu: Sua comida é uma delícia Dona Almira.
Almira: Obrigado.
Mai: A sua também é amor.
Eu: Mas não se compara a da sua mãe.
César: Que horas vocês vão?
Eu: Não quero apressar a Maiara, mas o quanto mais cedo a gente for é melhor.
Mai: Verdade.
Almira: Depois do almoço vocês descansam um pouco e mais tarde vão.
Eu: Pode ser.
Nós almoçamos e eu comi mais de uma vez, a comida da minha sogra é maravilhosa, tive que aguentar a Maiara me zoando dizendo que minha barriga tava maior que a dela.
Eu: Pode deixar que eu lavo a louça dona Almira.
Almira: Magina, eu lavo pode deixar.
Eu: Tem certeza?
Almira: Tenho sim.
Mai: Amor vamos lá ver as coisas que meu pai comprou.
Eu: Verdade, tinha me esquecido.
Segui a Maiara até o quarto e me sentei na cama, ela me mostrou as coisas que o pai dela comprou e eu amei, era uma coisinha mais linda que a outra, me lembrei das coisas que eu comprei também.
Eu: Amei amor.
Mai: São lindas né, não vejo a hora de comprar as coisinhas dela.
Eu: Eu comprei várias coisinhas pra ela também.
Mai: Sério amor?
Eu: Sim, foi uma forma de eu me sentir mais próximos sabe, você veio pra cá e me deixou lá sozinho, não te julgo pois sei que teve seus motivos, mas eu queria estar presente na gravidez da nossa filha, então fui comprar algumas coisas pra ela.
Mai: Me perdoa por te afastar amor, não queria tirar isso de você. - Ela me abraça chorando.
Eu: Tá tudo bem, o importante é que nos acertamos.
Mai: Me diz o que você comprou, vou ficar ansiosa.
Eu: Quando a gente voltar eu te mostro.
Mai: Ah não Fernando, eu sou curiosa.
Eu: Mais um motivo pra gente voltar logo. - Digo rindo e ela me dá um tapa.
Mai: Vamos arrumar nossas coisas então.
Eu: Tô brincando, não quero te apressar.
Mai: Eu já ia voltar, não aguentava mais ficar aqui, quero minha casa kkk.
Eu: Te entendo.
Arrumei minhas coisas e depois ajudei ela a organizar sua mala, colocamos as coisinha da nossa filha em uma outra mala e descemos pra nós despedir dos pais dela.
Eles se abraçaram e depois vieram me cumprimentar, nos despedimos e eles nos acompanharam até o portão.Almira: Vão com Deus.
Mai: Tchau mãe, tchau pai.
César: Tomem cuidado na estrada.
Eu: Pode deixar, até mais.
Nós entramos no carro e seguimos viagem, durante o caminho Maiara me fez parar umas quatro vezes pois se sentia enjoada ou precisava ir ao banheiro, nessas paradas aproveitamos pra ir ao banheiro e era quase três da manhã quando chegamos em São Paulo.
Maiara estava dormindo então não pude perguntar se ela preferia ir pra sua casa ou pra minha, resolvi levar ela pra minha casa, estacionei o carro na garagem e tive que acordá-la.Eu: Amor acorda... chegamos.
Mai: Aí até que enfim.
Eu: Vem, vamos entrar, amanhã a gente tira as malas do carro.
Mai: Onde a gente tá? - Ela ainda tava bem sonolenta.
Eu: Na minha casa. - Digo saindo do carro e abro a porta pra ela descer.
Entramos em casa e fomos direto pro quarto, mais uma vez ela foi pro banheiro pois queria tomar um banho, aproveitei que ela estava no banheiro e guardei as coisas da bebê no outro quarto, amanhã eu mostro pra ela.
Mai: Fernando pega a toalha pra mim.
Eu: Já vou.
Pego a toalha pra ela e ela sai do banheiro, entro e tomo um banho rápido também, saio, vou até meu guarda roupa e visto apenas uma cueca e uma bermuda pois estava calor, ela já estava de pijama.
Mai: Faz alguma coisa pra gente comer, perdi o sono.
Eu: O que você quer minha paixão? - Vou até ela e encho ela de beijinhos, e ela sorri.
Mai: Quero macarrão.
Eu: Amor tá tarde pra comer macarrão, não prefere uma coisa mais leve?
Mai: Não, tô com vontade do seu macarrão.
Eu: Tá bom, ao molho branco ou com sardinha?
Mai: Molho branco. - Diz sorrindo por ter conseguido o que queria.
Eu: Vai descer comigo ou vai ficar aqui?
Mai: Vou colocar um filme pra eu assistir.
Eu: Tá bom então, já volto.
Saio do quarto e vou pra cozinha, enquanto preparava o macarrão eu sorria feliz por ter conseguido me acertar com ela, agora parece que tudo está voltando ao normal.
Faço o macarrão e um suco de maracujá natural, sirvo o macarrão em dois pratos e volto pro quarto, encontro ela sentada na cama entretida no filme e me aproximo.Mai: Aah por isso que eu te amo.
Eu: Só pela comida?
Mai: Também pela comida kkk.
Nós comemos e eu levei as coisas pra cozinha, lavei tudo e voltei pro quarto, fiquei assistindo filme com ela até umas cinco da manhã e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanficMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...